Suggestions: ACNE

Itens by ACNE

Romantic print - leather mini skirt with feminine attitude - here
Alice - platform pumps - here
Audrey Silk - pink platform - here
Alice Silk Turquoise - platform pumps - here
Rhonda - biker leather jacket - here
Corinne Silk - orange jacket - here
Rita - leather black jacket - here

Desde que o meu closet recebeu um vestido Acne, fiquei com um amor próprio pela marca. Gosto imenso do conceito, do design e dos materiais utilizados. E cada vez que uso o meu vestido, esboço um sorriso porque na sua etiqueta diz "made in Portugal". Não é fantástico? Esta selecção está numa onda de leather, e é absolutamente deliciosa nas cores e cortes. Concordam?

45 comments:

  1. Uau, adorei a saia, linda linda linda. E os casacos também são adoráveis :D

    ReplyDelete
  2. Adoro a saia!

    ***
    www.theprincesslittlebox.blogspot.com

    ReplyDelete
  3. os sapatos são fantásticos! Parece ser uma marca com muito para dar :)

    http://misannie.blogspot.com/

    ReplyDelete
  4. concordo plenamente! Adoro Acne e estas peças que escolheste são brutais :)

    ReplyDelete
  5. Gosto muito da saia! Os sapatos têm um design absolutamente fabuloso!
    E os primeiro e terceiro casacos também são muito giros!
    Beijinho, Ivânia :)

    ReplyDelete
  6. Olá Ivânia

    Adorei as roupas desta marca que ainda não conhecia. Adorei saber!

    BJ000000000000................
    www.amigadamoda1.com

    ReplyDelete
  7. Adoro a saia, a camisa e os casacos todnhos. Lindos de morrer.

    ReplyDelete
  8. A ACNE sempre a surpreender. Adoro as linhas rectas tão típicas desta marca. O biker jacket é lindo, btw.
    Beijo*

    Giveaway no meu blog: http://glimmerleblonde.blogspot.com/2012/01/royale-cafe.html

    ReplyDelete
  9. Acho que me enganei no link, não?
    Cá está :P
    http://wonderlandalices.blogspot.com/2012/01/giveaway-2.html#comment-form

    ReplyDelete
  10. Adoro Acne!! Uma das minhas marcas preferidas!

    bjs*

    ReplyDelete
  11. Que pecas fantasticas!!! Adoro o 1o vestido!!!

    ReplyDelete
  12. Realmente tem peças muito lindas e amei o primeiro conjunto, não só da saia, mas todo ele.
    Mas infelizmente os preços são um pouquinho puxados.
    Sorrisos,
    Alexandra

    ReplyDelete
  13. Para ser sincero Ivânia desconhecia a marca mas gostei MUITO das peças que nos mostraste! Love the jackets!! **

    www.20yearsoflove.blogspot.com

    ReplyDelete
  14. Gostei imenso do prieiro coordenado, e embora não goste de ver os sapatos sem ser calçados, no pé ficam super bem

    www.flashingstyle.blogspot.com

    ReplyDelete
  15. gata ainda hoje estive a experimentar umas pumps parecidissimas com essas na BRSHKA :) ahhhh

    ReplyDelete
  16. Os sapatos não me convenceram, mas os casacos são especiais*.*
    Gostei imenso do laranja *.*

    ReplyDelete
  17. Gostei muito da saia, é linda!! E os sapatos também são qualquer coisa de especial :)
    Nova seguidora :)Beijinho,
    Joana

    ReplyDelete
  18. I love all the shoes ans that top skirt. So dreamy!
    xo,
    LMQ

    ReplyDelete
  19. adorei tudo!!
    mas os meus olhos ficaram nos sapatinhos, a minha paixão :)))
    kiss*
    HF

    http://the-hf-blog.blogspot.com

    ReplyDelete
  20. os casacos sao bem bonitos
    XD

    ReplyDelete
  21. ACNE rules... Eles tem coisas lindas lindas!!! =)

    ReplyDelete
  22. Gosto imenso da marca. Acho que tem coisas giríssimas, e só pelo facto de ser "made in Portugal" ainda a torna mais bonita!


    *
    http://aritaqirrita.blogspot.com/

    ReplyDelete
  23. Eu sou completamente viciada nas t-shirts da ACNE.
    O material vale mesmo a pena o dinheiro gasto ;)
    Beijinho

    ReplyDelete
  24. Olá, há muito que sigo o teu blog embora não tivesse nenhum. Acho que és uma fonte de humor, tens um optimo estado de espirito, as tuas fotos dão alegria e nota-se que és excelente naquilo que fazes. Parabéns :)

    http://mydearfriiend.blogspot.com/

    ReplyDelete
  25. fala-me desse leather jacket! é perfeito <3

    ReplyDelete
  26. Claro que gostei de tudo... meu deus!!!!!
    XoXo

    ReplyDelete
  27. Não conhecia esta marca mas tem coisas bonitas :o

    ReplyDelete
  28. Hi :). Há alguma loja para os lados de Lisboa ou só dá para comprar pela net?

    Beju *

    ReplyDelete
  29. Que perdição... Gosto de tudo!

    ReplyDelete
  30. Não conhecia e gostei muito do vestido e dos casacos.

    ReplyDelete
  31. Gosto bastante da saia e do terceiro casaco! Boas sugestões *

    ReplyDelete
  32. Boas sugestões ;)

    http://dressedcrisis.blogspot.com/

    ReplyDelete
  33. ADOREI!!!!!!!!!!!!! ;) BEIJinhos querida

    ReplyDelete
  34. Gosto imenso da colecção, a saia é lindaa! :)

    http://ohiwishblog.blogspot.com/

    ReplyDelete
  35. Adoro os casacos :)

    *s
    http://iamsokitty.blogspot.com/

    ReplyDelete