Suggestion: Sales*

 Sales - NELLY.COM 
Como podem confirmar, nesta selecção existem algumas peças que eu própria já tenho no closet. O vestido verde, as wedges leopardo, as sandálias brancas e as wedges cor de tijolo. Visto que muitas pessoas têm questionado de onde são as mesmas, não pude deixar de as partilhar juntamente com os preços de saldo. Uma boa forma de aumentar no número de sapatos! ;)
 Sales - SHOPAKIRA.COM
Quando entro neste shopping, vou automaticamente para a secção Jeffrey Campbell. É mais forte do que eu! O glitter despertou-me a atenção, o preço também, e penso que é ótimo para quem quer se atrever pela primeira vez a adquirir uns JC. 
Sales - AX PARIS
E por fim, para todas as mulheres que gostam de peças femininas, na maioria vestidos, este shopping está uma delícia no que toca a preços de saldos. É bom para investir já com o pensamento na primavera! Bisou, Iv*

FOLLOW ME: FACEBOOK / LOOKBOOK / BLOGLOVIN 

24 comments:

  1. Vou já espreitar a Nelly! ;)
    S.
    www.acozybox.blogspot.com

    ReplyDelete
  2. Os preços estão sem dúvida bastante apeteciveis ;) Vou lá dar uma vista de olhos :D

    ReplyDelete
  3. Uau, excelentes dicas. Vou já aproveitar! :)

    ReplyDelete
  4. Obrigado por partilhares! Vou dar um salto virtual a todas :)
    bji*

    ReplyDelete
  5. amei sua visitinha volte sempre
    bjs
    http://anapink-beleza.blogspot.com

    ReplyDelete
  6. Olá!

    Qual é o tamanho do trench da romwe que usas te na ida a Viana, S ou M?

    ReplyDelete
  7. AMEI este post!
    obrigada por partilhares ;)

    ReplyDelete
  8. está um post sem dúvida muito apelativo:)

    ReplyDelete
  9. São óptimas sugestões! Obrigada por partilhares :) Beijinho

    ReplyDelete
  10. Gostei muito dos sapatos da Nelly. Quando vi os teus brancos, pensei que fossem JC*

    ReplyDelete
  11. Queria tanto as wedges!! Mas ja nao ha financiamento!


    http://placequotehere.blogspot.com

    ReplyDelete
  12. ÓPTIMAS SUGESTÕES!!
    ADORO PASSAR CÁ!!
    VI AS TUAS FOTOS EM VIANA DO CASTELO! FICARAM LINDAS! MORO EM PONTE DE LIMA E ADORO ESSA REGIÃO... É QUASE MÁGICA.. UM BOM ANO P TI E QUE REALIZES TODOS OS TEUS PROJETOS!
    BEIJINHOS *




    www.pulsacoesplanetarias.blogspot.com
    www.pulsacoesplanetarias.blogspot.com

    ReplyDelete
  13. wauw é tudo lindo! boa escolha!
    eu combinava o chapeu (que tenho um quase igual mas em bordeaux) com o vestido rosa e as sandalias brancas...e adoro o vestido dos coracoes! aaaarrrggghhh os saldos lokos!
    ja fostes ver o meu GIVEAWAY?

    beijokas grandes bom ano novo!

    mercedes-artenciel.blogspot.com

    ReplyDelete
  14. Wow a nelly está com óptimos descontos! Obrigada pelas dicas ;)

    http://ohiwishblog.blogspot.com

    ReplyDelete
  15. Adoro as escolhas!
    E já vi que tens algumas das coisas que ai estão, só significa que tens um óptimo gosto :) Continua com o teu blog que eu admiro bastante, beijinhosss*

    http://goncalosubtil.blogspot.com/

    ReplyDelete
  16. Tenho o modelo Zhob (imitação das jeffrey foxy)mas em preto e os leopardo da Nelly e adoro!!!
    Obrigado pelo teu comentário e vai visitando, tal como eu*
    Também já sigo*

    www.mexiquer.blogspot.com

    ReplyDelete
  17. Que giro! Encomendei ontem os wedges padrão leopardo da Nelly! :D

    Não conhecia as outras duas marcas mas vou já ver! Obrigada! :D

    ReplyDelete
  18. Iv! O que foste fazer... Não estou muito entusiasmada com os saldos (falta de €, é preciso poupar) mas com estas coisinhas e ainda por cima sapatos? Ai IV... o que fostes fazer! Sou doida por sapatos, é o meu único vicio, pois porque o tabaco não conta. Ai IV... ai... não sei se lhes resisto....
    Tenho quase a certeza que pelo menos vou sonhar com eles...

    Beijinhos

    ReplyDelete
  19. obrigada pelo comment querida, só tinha um comentário teu! :) estas peças que escolheste são excelentes e óptimos preços!
    gosto do teu blog, já seguia mesmo antes de criar o meu!
    beijinho
    HF

    http://www.the-hf-blog.blogspot.com/

    ReplyDelete
  20. Adorei o chapéu preto*

    ReplyDelete
  21. É desta que arranjo um vestido verde igual ao teu! Ando a invejá-lo desde a primeira vez que o vi. Tens muito bom gosto! ^^
    Sorrisos,
    Alexandra

    ReplyDelete
  22. uaaau, estes preços estão mesmo apelativos

    http://www.fashioninla-go-svegas.blogspot.com/

    ReplyDelete
  23. AMEI os sites, não conhecia, obrigada por partilhares, espero conseguir comprar algo quando terminar a loucura dos exames (pois agora não tenho tempo para nada). Os preços são fantásticos e sempre são peças diferentes e originais.

    beijinhos

    ReplyDelete