PhotoBlogging - Little Fashionista *



3, 2, 1... Estou de volta! Olá diamantes da mamã e já meus também. Como prometido eu terei um post só meu uma vez por semana. E hoje aproveito para partilhar umas fotos que me tiraram no sábado passado. Nesse dia, deixei a máquina encostada e fui também eu fotografado pelo Marco. A roupa é toda da Zara e o chapéu e as botinhas são da H&M. Já repararam que tenho os novos jeans da Zara? Mas espero vir a ter todos, ou quase todos! São mesmo fixes, e eu já o uso o tamanho 9-10 anos, e só tenho 7 ainda. Claro que ficam um bocado compridos, mas mal se nota. Esta camisola é toda cool, como diz a mamã e me ensinou a escrever. Espero vir a conhecer Londres em breve com a minha loira...


Fotografei também com a mini Diana, mas ainda não sei tirar fotos com ela. Nós achávamos que tínhamos tirado, mas parece que não! Podem nos ajudar? Parece difícil. 


E agora para me despedir deixo algumas das minhas escolhas, com a ajuda da mãe...
Underwear: Nelly.com  *  Blusão: Zara 


 bloglovin

48 comments:

  1. Tao querido!! Adorei a roupa, o chapeu e muito giro!


    http://placequotehere.blogspot.com

    ReplyDelete
  2. Eu adoro a camisola e como já disse quero ter um filho assim com estilo x) Ele é mesmo giro!

    ReplyDelete
  3. fotos lindíssimas, adoro-as, parabéns!
    gostei muito do blog e já estou a seguir.
    **

    ReplyDelete
  4. tãããoo fofo!
    E já cheio de estilo!
    beijinho
    S.
    www.acozybox.blospot.com

    ReplyDelete
  5. Oh,está super fofinho. O pormenor do chapéu está fantástico!

    Bisou bisou*

    J
    http://passionforfashion-janine.blogspot.com/

    ReplyDelete
  6. o teu filhote tem muita pinta :)

    bjo*

    Sorteio internacional de um kit super completo de maquilhagem, entre outros miminhos! Participem :)

    http://makeupblah.blogspot.com/2012/01/sorteio-internacional-blah-no-facebook.html

    ReplyDelete
  7. As fotos estão um máximo :)
    A parka amarela é super fixe!

    ReplyDelete
  8. q amoroso! essa diana é a de 35mm ou 120 mm? só estás a tirar fotografias se sentires pressão quando rodas a rodinha :)

    ReplyDelete
  9. Um amor :)
    e anda sempre cheio de pinta :D

    ReplyDelete
  10. Fiquei derretida! Que fofo! Diz-lhe que arrasou!

    ReplyDelete
  11. Super original !
    Adorei ah ah

    Beijinho
    Fi *

    moda-da-franjinhas.blogspot.com

    ReplyDelete
  12. Ouhm :') Que adorável!!
    Bem, para tirarem fotos é sempre importante, antes de mais, tirarem a protecção da lente :p

    ReplyDelete
  13. Tens mesmo um little fashionista impecável!

    ***
    www.theprincesslittlebox.blogspot.com

    ReplyDelete
  14. Adorei este post do teu pequenito. É mesmo querido e cheio de estilo :p

    ReplyDelete
  15. Omg! Que post mais cute *.*
    Que menino cheio de estilo, adorei :D

    ReplyDelete
  16. As fotos estão uma maravilha! Mini-fashionista tens de passar cá mais vezes! :)

    ReplyDelete
  17. Que fotos tão adoraveis!
    e a roupa ( escolhida pela mamã?) é incrivel!
    Beijinho aos dois
    The Land of Miabelle

    ReplyDelete
  18. Mini Fashionista, estás cheio de estilo :)
    Tens de conversar connosco mais vezes :)

    ReplyDelete
  19. Adoro esta rubrica , é sem duvida uma lufada de ar fresco!! Já estou super fã do little fashionista!

    ReplyDelete
  20. Parece-me que o little fashionista é, como eu, um zaraaholic

    ReplyDelete
  21. Doçura! Está lindo! Bom gosto!

    ReplyDelete
  22. Tão fofinho ^^ E com imensa pinta! :D

    GIVEAWAY: COLLAR TIPS! Passa pelo meu blog ;)

    http://ohiwishblog.blogspot.com

    ReplyDelete
  23. O máximo este miúdo! :)

    ***

    http://styleyouup.blogspot.com/

    ReplyDelete
  24. Um miúdo cheio de pinta! Parabéns mais uma vez :D A mãe deve estar cheia de orgulho ^^

    ReplyDelete
  25. Que fofoooooooooooooooooo, amei o outfit!! beijoos

    byemilyferreira.blogspot.com

    ReplyDelete
  26. Olá,
    pois é, um fotografo PROFISSIONAL!

    Mt fofo o teu menino.
    Adorei o chapéu, cheio de estilo!

    bjs

    ReplyDelete
  27. Estive para comprar uma Diana +.+

    ReplyDelete
  28. Olá, Bi!!! :)

    adorei as tuas calças novas e essa camisola é muito cool, a tua mãe tem toda a razão! :D

    ah, e o casaquinho amarelo que escolheste é LINDO!!!


    Giveaway – Fox House voucher!
    My Fashion Insider

    ReplyDelete
  29. Que modelo lindo que você tem. Ficou um charme todas as peças. Adorei conhecer seu espaço e já estou por aqui. Obrigada pela visita.
    Tudo de bom.
    Bjs mil
    www.democratizacaodamoda.blogspot.com

    ReplyDelete
  30. Cheio de pinta, adorei a roupa :)

    ReplyDelete
  31. Adorei a camisola, as calças e sobretudo os tenis. Que coisas mais fofinhas!!!
    É o teu filhote? :)

    ReplyDelete
  32. O Gabriel tem futuro!
    Quem sai aos seus não degenera.
    Adorei, é mesmo querido e fotogénico.

    Beijinhos

    ReplyDelete
  33. As fotos tão fofas ❤
    E a camisola, gosto tanto :)

    E claro o detalhe do azul das calças com o chapéu ;)

    *S
    http://iamsokitty.blogspot.com

    ReplyDelete
  34. Olá Ivânia

    Que lindo!

    BJ000000000..................
    www.amigadamoda com1.

    ReplyDelete
  35. não sei como funciona a mini, mas tens de ver se o rolo esta preso, porque se não tiver vais rodar e nada, o rolo não vai andar
    eu tenho uma diana mas a médio formato mas já a adaptei como uma mini, mas tive de prender o rolo com um bocado de fita-cola na ponta por exemplo

    ReplyDelete
  36. Oh!!! cada vez mais "in love" pelo fashionista! :) tão cute!!! :)

    ReplyDelete
  37. É tão querido! Adorei as calças e a camisola! Já tão pequenino e cheio de estilo!
    Beijinhos
    http://happyglamour.blogspot.com/

    ReplyDelete
  38. Aiii, ameiii, tão mas tão querido!! :)
    Adorei as fotos e a roupa!!
    XoXo

    ReplyDelete
  39. Que coisinha mais querida :DDDD Parabéns aos dois!

    ReplyDelete
  40. Que fofo, adorei este post, beijocas

    www.marinaliberman.com.br/blog

    ReplyDelete
  41. tão fofinho ;)
    essa blusa "londrina" dele é mesmo cool e original!!
    bjs

    ReplyDelete
  42. Com tanta pinta a mãmã que tenha é cuidado com a as meninas!!!! :) És muito engraçado e adoramos ler os teus posts!!! ;)

    Continua!

    Beijinhos para os dois e parabéns por essa cumplicidade que é LINDA :)

    ReplyDelete