Obsession: spike studs and Co.


Sou assumidamente uma amante de picos, tachas e companhias. Estes dias, até estive a pensar e chego à conclusão que nunca me cruzei com ninguém na minha cidade, que usasse sapatos como eu uso, e quando digo isto refiro-me aos killer shoes, aos loafers de cobra com tachas e por fim às Litas Spike. Ok, tirando um ou outro motard que encontro, e um punk que por cá habita, nunca vi mais nada. Claro que com isto não quero dizer que sou única, porque não sou (penso eu!), mas que me agrada a ideia de usar peças em que a probabilidade de me cruzar com as mesmas em outras personagens é bastante reduzida, agrada-me realmente muito. E agora focando-me no que realmente interessa neste post, eu estou completamente in love com o bra. É super a minha cara! A jacket, os coletes e shorts em denim já são uma paixão antiga. E isto faz-me lembrar as semanas da moda, o streetstyle... Onde a criatividade é muito maior, onde os verdadeiros apaixonados pela moda com os seus estilos e personalidades inconfundíveis se encontram. Daqui a nada toma inicio mais um arranque de fashion weeks, e eu gosto tanto disso! 


FOLLOW ME: FACEBOOK / LOOKBOOK / BLOGLOVIN 

33 comments:

  1. eu adoro tachas!! Vou aplicar tachas num casaco, depois mostro no meu blogue <3 E já mandei vir os slippers do post! Sou uma fanática.. Adorei as imagens. Ao menos não és a única a gostar de tachas! :)

    beijinhos!

    http://misannie.blogspot.com/

    ReplyDelete
  2. Esse primeiro conjunto é de morrer! Love it =)

    ***
    www.theprincesslittlebox.blogspot.com

    ReplyDelete
  3. era menina para usar esses calções :)

    ReplyDelete
  4. A primeira foto é qualquer coizinha, está mesmo uaahahahah

    ReplyDelete
  5. Adorei as coisas da primeira foto! Usava tudo :D

    ReplyDelete
  6. Somos 2, adoro!! E adorei os primeiros calçoes, estao brutais!!


    http://placequotehere.blogspot.com

    ReplyDelete
  7. Também gosto, adoro! Adorava frequentar as fashion weeks, deve ser um sentimento de liberdade incrível! :) Beijinhs

    ReplyDelete
  8. também já tinha andado de olho numa bralet assim com tachas, podiam ser mais baratinhas pah!


    Giveaway – glitter colar!!!
    My Fashion Insider

    ReplyDelete
  9. ADORO a primeira foto! Também me agrada o facto das fashion weeks estarem a começar! A ver se é desta que eu te vejo Ivânia! GOSTAVA TANTO :) hihi

    ReplyDelete
  10. Também gosto muito e cá por Viana também não vejo muita gente. Mas é normal, é precisa uma certa atitude...
    Adorei!

    http://ihaveafashiondream.blogspot.com

    ReplyDelete
  11. Adorei os calções da primeira foto! Lindos, lindos!! =D

    ReplyDelete
  12. looooove iiiiit!!! jiji xoxo

    ReplyDelete
  13. Adoro tachas, também ando super viciada!
    Andei a tentar fazer uma capa de iphone mas não consegui:S
    Adorei o primeiro conjunto !!!

    XoXo

    ReplyDelete
  14. gosto muito de tachas e ficam mesmo lindas em qualquer roupa :)
    o conjunto está maravilhoso +.+

    ReplyDelete
  15. É uma optima obsessao ;)

    ReplyDelete
  16. Gosto da tendência, mas não consigo usar peças tão ousadas ;)

    ReplyDelete
  17. adoro tachinhas Iv. :) OH Eu já te convidei para ires sabes :) Tens de ir lá porque sei que vais amar!
    se eventualmente estiveres interessada em alguma coisa diz, eu sou a relações publicas da loja. E sempre posso informar sobre os preços, tamanhos e promoções através do blogue. Ah e para breve concretizar-se-á um showroom com o lançamento de coleção primavera/verão. Convido mais tarde :) A página da Boneca: https://www.facebook.com/pages/BONECA/285250258162441.

    http://pumps-pumpsfashionpatriciasilverio.blogspot.com/

    ReplyDelete
  18. Também sou um fã de tudo o que tenha aplicações metálicas, apesar de não ter quase nada com essa especificidade.
    Um grande beijinho

    http://valterclaudio.blogspot.com

    ReplyDelete
  19. os calções da primeira foto são lindos!

    ReplyDelete
  20. Picos, tachas e companhias habitam já desde os meus 15 aninhos no meu guarda-fatos [se bem que já usei mais!]. Still love them :) *

    ReplyDelete
  21. também morro de amores por coisinhas assim :)

    ReplyDelete
  22. Ivânia não vês porque tachas, picos e etc são para personalidades fortes e de menta aberta! E nem toda a gente tem essas duas características juntas ;)

    ReplyDelete
  23. Ainda não tenho nenhuma peça com tachas. Mas estou mortinha por adquirir. xoxo

    ReplyDelete
  24. ohhh me encanta ivania!!! un besazo
    spanishcoolhunterb.

    ReplyDelete
  25. Adorei mesmo tudo! O bra é um arraso! :D

    ReplyDelete
  26. Tambèm adoro!
    Acho lindo!
    Beijo!
    http://tengavolantes.blogspot.com
    http://tengadocumentacion.blogspot.com

    ReplyDelete
  27. ooo love that first piece!

    ReplyDelete
  28. Não sou grande fã de tachas mas isso são coisas minhas xD De qualquer das formas adorei o soutien! Perfeito para um look mais grunge!

    ReplyDelete
  29. Adorei as imagens do post! Adoro tachas, spikes e coisas do tipo! :)
    bjos
    www.pinkmassacre.com

    ReplyDelete
  30. eheh é uma epidemia geral, tachas power <3

    ReplyDelete
  31. O meu último post tem a ver com esse género de bra, acho que dá um toque fantástico num outfit :)

    http://refugiodaportuguesa.blogspot.com/

    ReplyDelete
  32. ADORO TANTO TANTO!
    http://fashion-dose.blogspot.com/

    ReplyDelete
  33. Gosto imenso de tachas, picos e aplicações de metal!

    ReplyDelete