Louis Vuitton: Monogram Vernis Rayures

Uma linha para apaixonados, que é como quem diz, para o dia dos Namorados. Para celebrar este dia, a maison Louis Vuitton cria uma linha especial de acessórios. Já referi várias vezes que LV é uma das minhas griffes favoritas, e não podia de modo algum deixar de partilhar convosco. Existe um especial destaque para bolsas, nécessaires e carteiras. As mesmas surgem em tonalidades como roxo, rosa e vermelho. Com detalhes em metal dourado, e confeccionadas em couro com verniz. Para mim, são simplesmente perfeitas, e não encontro palavras para as descrever. Com ou sem namorado, um item desta linha poderá se tornar o nova amante de uma mulher. A mim deixaria-me completamente na lua.
Participem no sorteio deste vestido. Good luck! 
FOLLOW ME: FACEBOOK / LOOKBOOK / BLOGLOVIN 

29 comments:

  1. Adoro esta linda, é bem bonita. Aquela mala vermelha enche-me os olhos :3 Beijinho honey.

    ReplyDelete
  2. maravillosos los complementos de Vuitton!! no me importaría nada que me los regalara mi marido!

    ReplyDelete
  3. Ficava tão contente com a pequena Alma *.*

    ReplyDelete
  4. Eu acho que pulava de alegria até perder 30 kg :) Que colecção linda! Mas enfim, não voar alto demais...!

    http://maniac4moda.blogspot.com/

    ReplyDelete
  5. É cada uma mais linda que a outra *.*

    ReplyDelete
  6. Muito bom upgrade! Obrigada por seguires o meu blog querida, espero que tenhas gostado, eu ca adoro o teu =) Keep with the great job!

    ***
    www.theprincesslittlebox.blogspot.com

    ReplyDelete
  7. AMO A LOUIS VUITTON!!!!

    Bisou

    ReplyDelete
  8. a mala é um verdadeiro luxo e uma delícia, adorava ter !

    ReplyDelete
  9. Qué monada, por favor! ME ENCANTA!!

    Besos desde
    http://www.yoavogueytuacalifornia.com/

    ReplyDelete
  10. Essa necessáire fazia um ótimo par romântico com a minha mala! ^^
    Sorrisos,
    Alexandra

    ReplyDelete
  11. nao é das marcas que me leva á perdição completa....mas esta colecção em especial...está qualquer coisa de lindo e fabuloso!!:D

    ReplyDelete
  12. Gosto da malinha vermelha :)
    *

    ReplyDelete
  13. A mala ficava-me tão bem :)*

    ReplyDelete
  14. Adoro!!

    http://hiimab.blogspot.com

    ReplyDelete
  15. Opá, verniz e LV juntos, que tentação! *.*

    ReplyDelete
  16. These are gorgeous! Really nice post, I like it!

    Take a look and if you want we can follow each others: Cosa mi metto???
    Win an amazing dress by entering the Free People giveaway on my blog!

    ReplyDelete
  17. estes acessórios LV deliciam-me, completamente :)

    ReplyDelete
  18. São lindas.... adoro!! apetece comer!! :)
    Xoxo

    ReplyDelete
  19. não me importava nada de ter uma :)

    ReplyDelete
  20. Eu já estou a namorar a bolsa e a imaginar-me com uma dessas belezas+.+

    ReplyDelete
  21. Gosto particularmente do nécessaire :)

    http://agoldenpearl.blogspot.com/

    ReplyDelete
  22. Oh pa, adoro as primeiras nécessaires :)

    ReplyDelete
  23. Adorei, que coisas fofas mesmo! :)

    ReplyDelete
  24. Adoro de morte essas malinhas! Já prometi a mim propria, um dia destes uma LV vai ser minha. Custe o que custar! (bem não é bem assim mas vou tentar, lol)

    Beijinho

    ReplyDelete
  25. Eu sou fa :) mesmo! beijinhos

    ReplyDelete
  26. Adoro as novas versões em verniz ;)

    ReplyDelete
  27. Beautiful!

    http://thestyleattitude.blogspot.com

    ReplyDelete