Last night*


Hi Diamonds!! Ontem decidi entrar num salão de cabeleireiro! Yeaaah, após quase três anos sem lá ir, dei um basta à tesoura de casa. Franja e pontas resolvidas, finalmente! Mais tarde, tive uma noite fantástica, com uma amiga fantástica, num ambiente delicioso, e soltei gargalhadas como já há muito não acontecia... Não daquela forma. Estava feliz e basta. Esta semana tenho sido muito mimada, e isso reflecte-se no meu humor. O blog foi sugerido na revista Tv Mais pelo Pedro Crispim, e eu fiquei com um big sorriso! Assim como outras novidades que posteriormente vão conhecer. E por fim não resisti a partilhar algumas delícias convosco, pois eu sei que gostam! Verdade? (ehehehe) Beijo e bom fim de semana! **
FOLLOW ME: FACEBOOK / LOOKBOOK / BLOGLOVIN 

64 comments:

  1. O teu cabelo esta mesmo lindo :)
    E a noite pareceu-me maravilhosa !

    ReplyDelete
  2. Seu cabelo ficou ótimo, acho a cor linda;)
    Beijos e bom final de semana!

    ReplyDelete
  3. Adorei o cabelo!! E parece me um programa espectacular!!


    http://placequotehere.blogspot.com

    ReplyDelete
  4. O cabelo está excelente..

    O resto tem tudo óptimo aspectoo!!! mnhammm :D

    ReplyDelete
  5. o teu cabeo ficou muito bem cortado!! e o programa é perfeito!! acho que vou ter uma noite desse genero este sabado!! xD

    ReplyDelete
  6. Parece ter sido divertido e o cabelo está cool ;)

    Beijinhos

    ReplyDelete
  7. O teu cabelo esta fantastico =D Girissima =D
    Ai ai que aspecto delicioso que tem essas coisitas eheh**

    http://girls-stuff-11.blogspot.com/

    ReplyDelete
  8. parabéns :)
    o teu cabelo está muito giro e andares feliz é o que se quer :)
    tudo de bom
    beijinhos

    ReplyDelete
  9. Gosto imenso do cabelo!! :) Bom fim de semana :D

    ReplyDelete
  10. O corte está e fica-te um arraso! Adorei, mesmo muito! :P

    Beijinho grande my love*

    ReplyDelete
  11. Gostei do corte, fica-te muito bem!!
    E o sitio parece ser muito giro :) *

    ReplyDelete
  12. uma comida muito boa
    :D

    ReplyDelete
  13. Eu também gostei imenso do cabelo :)
    E o resto tem muito bom aspeto! beijinhos

    ReplyDelete
  14. ah que riqueza, adorei o teu batom

    ReplyDelete
  15. Adoro o cabelo e o batom querida, ainda bem que te divertis-te, tem tudo óptimo aspecto =)

    ***
    www.theprincesslittlebox.blogspot.com

    ReplyDelete
  16. LIKE! O cabelo ficou muito giro :) E parabéns pela menção ehehe Beijinhos

    ReplyDelete
  17. Fizes-te bem ir tratar do cabelo, de vez em quando sabe tão bem tratarem de nós em vez de sermos nós proprias a faze-lo.
    Fico mesmo muito feliz por teres tido uma semana fantastica. E parabéns pelo artigo. Boa! Bem merecido.

    Beijinho grande

    ReplyDelete
  18. O cabelo ficou mesmo giro!
    Fotos muito giras :)

    ReplyDelete
  19. Parabéns!! :) uau. e bem sei o que é usar a tesoura de casa..eheheh mas de vez em qd tem mm de ser!! *

    ReplyDelete
  20. cabelo ficou um máximo!

    ReplyDelete
  21. Bom fim de semanaaaa, o teu cabelo está mt giro e adorei as fotografias todas!

    ReplyDelete
  22. As fotos estão tão mas tão bonitas :)

    ReplyDelete
  23. Ivânia adorei o cabelo....!

    ReplyDelete
  24. Agora por ver o teu colar deu-me um clique e lembrei-me de um miúdo que ontem na Primark de Braga veio ter comigo a perguntar-me por esse colar....Eu não altura não percebi qual era, e pensando bem, o miúdo até era parecido com o teu filhote....Ele por acaso não foi ontem lá com alguém da tua família??

    ReplyDelete
  25. O cabelo ficou um espectaculo!!!

    xx
    Luciana
    http://lucelove4fashion.blogspot.com/

    ReplyDelete
  26. adorei o novo look, tás LINDA!!!
    eu compreendo querida, o blog tem outra dimensão provavelmente faria o mesmo ;) só foi um miminho para ti porque mereces, tens feito um bom trabalho!
    kiss
    HF

    http://www.the-hf-blog.blogspot.com/

    ReplyDelete
  27. impressão minha ou eras tu a bocadinho em Viana? Toda de cinzento com o teu filho e com o gorro vermelho? :)

    ReplyDelete
  28. Ficou giro o cabelo... Só coisinhas com bom aspecto..

    ReplyDelete
  29. Estavas linda como sempre :) A comida tem um aspecto delicioso. Beijinho

    ReplyDelete
  30. Prendinha para ti querida :)

    ReplyDelete
  31. Fica-te super bem o cabelo assim :)
    Beijinhos,

    http://goncalosubtil.blogspot.com/

    ReplyDelete
  32. O cabelo está fantástico :)
    Adorei as fotos também!
    Bom fim de semana **

    ReplyDelete
  33. Que bom Iv! O teu cabelo está lindo!
    Beijinho

    ReplyDelete
  34. Aii, pelas fotografias adorei o espaço e o aspecto da comida!
    Quando ao cabelo ficas linda de qualquer forma (:

    ReplyDelete
  35. Querida Ivânia, e que giro ficou o teu cabelo!
    Continuação de um bom fim de semana. :)

    ReplyDelete
  36. Tens toda a razão, é super giro.
    Gosto muito do teu blog, vou seguir :)

    ReplyDelete
  37. Estas linda Iv, maravilhosa =)

    xoxo*
    Vanessa Ribeiro
    http://nessabyvanessaribeiro.blogspot.com/

    ReplyDelete
  38. ai, ai... *suspiro*
    tenho fome.

    eu ainda prefiro ser eu a cortar o meu (a):b mas estas linda! :)

    ReplyDelete
  39. És mesmo linda, Ivânia. Nunca te tinha visto tão de perto e estou encantada! E o cabelo ficou maravilhoso :)

    Beijinho ♥

    ReplyDelete
  40. Adoro o cabelo, está lindo e fica bem as madeixas um pouco mais escuras no teu tom de pele ;) Isso tem tudo tão bom aspecto!!! *.*

    ReplyDelete
  41. Acabei agora de fazer um post a falar sobre elas honey. Beijinho

    ReplyDelete
  42. eu também espero que a situação se resolva.
    mais uma vez parabéns :=)
    eu sou o inverso passo a vida no cabeleireiro,agora até vou menos (antes eram todas as semanas),mas isso acontece mais no Verão,no Inverno viro preguiçosa.
    bjs bom fim-de-semana

    ReplyDelete
  43. o cabelo está lindo! :) e essa comida, que bom aspecto, deixaste-me a salivar! :p

    ReplyDelete
  44. Tem tudo tão bom aspecto x)

    ReplyDelete
  45. aii essa comida tem cá um aspecto tão DELICIOSO, e o baton é um máximo!!

    tenho um giveaway no blog se quiserem passar por lá:

    www.primandpolishedby.blogspot.com

    ;)
    bjnhs

    ReplyDelete
  46. tás tão linda,adoro o baton boneca!
    Só delicias nessa mesa hihi.. Muitos parabéns e que seja sempre a subir*
    Baby vêem ao encontro de bloggers!
    beijinhos*


    http://misannie.blogspot.com/

    ReplyDelete
  47. Adorei as fotos, estás linda como sempre.

    Beijinhos grandes

    ReplyDelete
  48. O teu cablo ficou tão bem aqui, ando com imensa de fazer franja assim!love it!
    xoxo

    http://lastime-around.blogspot.com/

    ReplyDelete
  49. Hi darling!
    Love your blog and photos!
    Would you like to follow us each others? I´ll be really happy :)
    Simona
    www.simimaus.blogspot.com

    ReplyDelete
  50. Ahah Lol Mas olha que parecia mesmo que tinhas uma cor mais escura na franja :/ Estás linda, ponto final!

    ReplyDelete
  51. Que gata! As fotos estão mesmo giras (TU estás/és mesmo gira) x)
    Ficou bem giro o cabelo :)

    Beijinhos

    ReplyDelete
  52. Adoro o teu cabelo... fica-te mesmo muito bem*

    ReplyDelete
  53. é bom ver te feliz! beijinho grande

    ReplyDelete
  54. Que coisas deliciosas :D Isso é que foi uma boa noite

    ReplyDelete
  55. Adoro esse batomzinhoooooooo ♥
    Parece uma noite perfeita, obrigada pelo coment babe ;)

    ReplyDelete
  56. aii que fomee!! apetece-me tudo :) e o cabelo ficou perfect ♥

    ReplyDelete