HIGH SNEAKERS - CONVERSE


Hi fashionistas!! Após uma rapidinha saudável pelos shoppings online para tomar conhecimento das novidades, deparo-me com estas preciosidades gravíssimas aqui. Sou o tipo de personagem que mesmo tendo um amor enorme por pumps, wedges e companhia, serei também uma eterna amante de ténnis. Mas atenção que não são uns tennis quaisquer! Mas sim tennis com pinta. E estes são um bom exemplo disso. Encontram-se na secção para homem, mas felizmente eu não tenho um pé de cinderela! E se existe algo que falta nas minhas belas caixas de sapatos, são um par de tennis, igualmente belo. Até aqui tudo bem, até existe o meu número, e são de edição limitada o que me faz ainda gostar mais destes modelos. Mas não me entendi com o preço... De qualquer forma, fica a sugestão!
I hope you enjoy! 

26 comments:

  1. adoro all-star!!! e apesar de ser feminina às vezes gosto de usar um look mais casual e uns ténis ficam sempre bem! :)

    ReplyDelete
  2. Adoro all-star, são mesmo lindas e essas então +.+

    ReplyDelete
  3. All star são all star :) Eu gosto mais dos ténis em vez da bota, mas não me importava nada de ter estes.
    beijinhos

    http://misannie.blogspot.com/

    ReplyDelete
  4. Gosto bastante :P
    Já a imenso tempo que não compro uns tenis converse :o

    ADORO o teu estilo :P
    EHEHEH

    Beijinhos

    ReplyDelete
  5. Também sou fã dos converse mas como dizes o preço não se justifica mesmo sendo uma edição limitada! (talvez seja esse o fator que o eleva)

    ReplyDelete
  6. Eu ando mesmo à procura de umas all star novas e essas são um real mimo! mas realmente o preço faz logo perder a pica, é medonho..

    ReplyDelete
  7. Adoro as minhas all-star... velhinhas, usadas mas MUITO confortáveis!

    ReplyDelete
  8. Gosto bastante da converse... conseguem sempre inovar e criar modelos que apaixonam!*

    ReplyDelete
  9. Pois normalmente uns normais da All Star já não são baratos e esses... bem... não fui ver mas deve ser uma boa loucura.
    Sabes, também nunca imaginei que o raio do vestido fosse da Zara, assim é mais difícil de resistir! hihi
    Quanto ao DIY, ultimamente ando inspirada (virada) para ele. Peças novas por baixo custo!

    Beijinho

    ReplyDelete
  10. Sempre gostei dos ténis da converse, estes são um mimo!

    ReplyDelete
  11. São lindos! Eu quero uns desses! :)

    ReplyDelete
  12. Wow, these Converse are really cool!
    xoxo
    Mónica

    ReplyDelete
  13. uns ténis intemporais,aqui em casa usa-se..e mesmo eu que deixei o meu lado fanático por ténis de lado,não deixo de calçar os meus all star!!bj

    ReplyDelete
  14. Chiça que me ia engasgando quando vi o preço! xD
    Mas que são giras, isso são! ^^
    Sorrisos,
    Alexandra

    ReplyDelete
  15. Adorei o blogue!
    Estou a seguir :)

    ReplyDelete
  16. Olha que estes são super giros, também não me importava de os ter :p Beijinho

    ReplyDelete
  17. Amei! São lindos de morrer. :D

    ***

    ReplyDelete
  18. Lindos! Tava querendo comprar tênis mesmo, vou ver se acho um modelo parecido por aqui!
    bjos
    Carla
    www.pinkmassacre.com

    ReplyDelete
  19. estes modelos são lindos de morrerrr <3

    ReplyDelete
  20. amooooooooooo e quero mais que tudo :P

    ReplyDelete
  21. qué chulas las all star!! mi hija,como vea éstas,seguro que me las pide! preciosas!un beso desde España!

    ReplyDelete
  22. OMG... Ainda me lembro das minhas primeiras All Star, eram como esse modelo de baixo. Hahaha :)

    Beijinhos***

    http://insidemywardrobeblog.blogspot.com/

    ReplyDelete