Firenze - Pink carpet*


Hi Diamonds! Pela manhã partilhei um link na página do facebook. Esse link era direccionado à página do evento Firenze que inicia amanhã em Florença. Quem não sabe do que estou a falar? Um evento realizado por LuisaViaRoma, ao qual estava previsto eu marcar presença como fashion blogger. Recordam-se de no dia 11/11 eu ter ficado em estado histérico porque tinha recebido uma maravilhosa notícia? Aguentei-me até hoje sem a divulgar. Mas era a isto que me referia. Eu, fui convidada pelo director do shopping Luisaviaroma para estar presente na 4ºedição deste maravilhoso evento, que junta bloggers do topo mundial. Eu saltei, gritei, fiquei histérica, porque para mim esta foi a maior valorização que me podiam dar até ao momento. Quando por vezes me passa pela cabeça, que o meu país pouco me valoriza, lá fora a conversa é outra. E este convite foi grande prova disso mesmo. Tinha tudo acertado. Seria a celebração da abertura oficial do calendário de moda Primavera/Verão 2012. O programa é excelente, melhor não poderia ser! Amanhã haverá um aperitivo de boas vindas aos bloggers. Na sexta feira eu iria seleccionar algumas peças das novas colecções e iria vestir um modelo, assim como teria um fotógrafo a acompanhar-me. E à noite estaria num jantar exclusivo. No sábado iria criar alguns editoriais juntamente com outros bloggers. E no Domingo terminaria com um Brunch.

Parece um sonho. Era o meu sonho. E quase se tornou real. Podia ser real mesmo. Mas o mesmo vai se realizar em Junho. No mês do meu aniversário. Por incrível que pareça acabei de informar a organização de que, infelizmente, não poderei estar presente amanhã. Custou-me muito, mas tive de cancelar. Não foi um Adeus, foi um até já! 

Tenho estado com lágrimas nos olhos. Não sei se choro de alegria ou tristeza. Sei que estou orgulhosa, porque até há pouco, o meu blog e o nome de Portugal estava na página do evento. Estou feliz por isso, estou feliz por não ser apenas eu a acreditar em mim. Estou feliz porque sei que contam comigo em breve. Estou feliz porque tal como eu ficaram tristes com o meu cancelamento. E estou triste por isso, por não estar neste momento a preparar as minhas malas de viagem. Mas querem saber? Eu sei que este ano promete... Acreditem tal como eu acredito! E fiquem felizes por mim.

5 comments:

  1. é realmente uma pena e eu que já estava toda feliz que ia ver-te em fotos com as outras bloggers. Mas se não é agora que seja mais tarde, o importante é que reconheceram!
    Que seja um até já então e aguarda-mos ansiosamente!
    Até lá continuamos por cá ;)
    Beijinho

    ReplyDelete
  2. Por um lado é uma grande pena que não possas ir mas por outro é algo tão maravilhoso e excelente teres sido convidada que já merece uma boa celebração. Espero que o facto não poderes ir nada tenha haver com coisas menos boas. :(

    Um beijinho muito grande de alguém que te adora. Sinto-me muito feliz por ter a oportunidade de te seguir e ver o teu progresso como blogger mas principalmente como pessoa. Adoro-te! :)
    Ah! Espero, também, que consigas recuperar todo o teu trabalho. Muito boa sorte querida.

    ReplyDelete
  3. Fico MUITO contente por ti, sabe tão bem ver o nosso trabalho valorizado e tu dedicas imenso do teu tempo ao blog, é completamente merecido! :) Como disseste, não foi um adeus mas um até já. 2012 vai ser um ano fabuloso! :D Beijinhos

    ReplyDelete
  4. ahh percebi,mas desta vez não deu havera uma próxima e como tu própria o disses-te "até já" bjuuu

    ReplyDelete