Black *

Hi diamonds!!! Como estão? Espero que estejam animados, afinal é sexta-feira!! Yeaah! 
Partilho convosco mais alguns dos novos itens que recebi (devem estar a pensar: vem a chata novamente mostrar este tipo de coisas!), e o preto é que reina nesta nova colecção do meu closet. Mais uma camisola de pelo, mais umas sequins, uma leather jacket, e outras tantas coisas! OMG! Eu estou tão ansiosa por usar tudo, e agora preparem-se porque a partir de amanhã vou fotografar e fotografar, e vou estar em modo styling. Quero que conheçam o verdadeiro sentido de estilo da vossa loira. Preciso de animar um pouco isto!

Quero partilhar também a nomeação que o blog teve na categoria "Best Personal Styling Blog" na página Portuguese Fashion Bloggers. Como já referi na minha página, eu não me candidatei para estes awards, mas fico contente pela nomeação. Fico contente porque se lá estou o devo aos meus fiéis leitores. Àqueles que me acompanham diariamente, que me apoiam, que se riem com aquilo que digo, que se sentem inspirados com algo que partilho, que simplesmente existem, e que me levam a crescer. Confesso que não sou apologista deste tipo de concursos. Não sou, simplesmente porque no final o vencedor será sempre um injusto vencedor. Com certeza que muitos de vocês partilham da mesma opinião, pois uma votação por "likes" nunca significou qualidade. Portanto, eu não vou pedir que votem no blog, apenas peço que façam o que a vossa consciência diz. Eu continuarei a ter o mesmo valor com ou sem prémio, e além disso meus caros, farei por me tornar cada vez melhor sem nunca perder a minha essência. Cresci muito o ano anterior, e continuarei a crescer, e vocês fazem parte dessa evolução. Obrigada e um excelente fim de semana! Bisou, Iv*

33 comments:

  1. Let' go back to black!!
    Parabéns pela nomeação :)

    Bisou
    afashiond.blogspot.com

    ReplyDelete
  2. Chata nada eu pelo menos adoro ver esses teus miminhos novos

    ReplyDelete
  3. Não agradeças que é verdade. Só espero um dia conseguir ter o sucesso que tu tens, mereces-o ja disse :)

    ReplyDelete
  4. Muitos parabéns pela nomeação!!! :D Ai tanta coisa gira e eu a poupar!!!!!!!!!!! Lol beijo!

    ReplyDelete
  5. Mereceste muito essa nomeação!
    Adorei as comprinhas <3

    ReplyDelete
  6. that furry star piece is gorgeous! still not sure what it is but it has stolen my heart :)
    xo,
    LMQ

    ReplyDelete
  7. É mais que merecido e tem ainda mais valor pelo facto de alguém o ter feito por ti! Parabéns:)
    Queremos muuuito ver essas pecinhas todas <3

    ReplyDelete
  8. LLOOOOOVE the selection with the stars and the all black style !

    you're blog is amazing ...


    Des bisous !

    www.poshnpreppy.fr

    ReplyDelete
  9. Parabéns pela nomeação! Mereces :) Gostei muito dos novos itens e fico À espera de ver os looks :)

    ReplyDelete
  10. Adoro os sapatos! =) parabéns pela nomeação princesa, bem mereces!

    ReplyDelete
  11. olha, só por causa das coisas havias mesmo de ganhar!!!Xp xP
    Eu gosto dos teus presentinhos e gosto da tua nomeação! A personalidade tem de ter algum reconhecimento (até pode não ser agora, desta vez, nem para o ano, mas é para isso que aqui estás não é? ;)*****


    sara, chips-ina-fishbowl.blogspot.com

    ReplyDelete
  12. Parabéns pela nomeação!

    Eu também ando no preto, não sei que se passa x)

    ReplyDelete
  13. Parabéns pela nomeação querida!!!! eu quero-te ver nesses miminhos todos! :)
    beijinho*

    ReplyDelete
  14. vem aí a era do black IV :=))
    de qualquer forma estás de parabéns pela nomeação quer ganhes ou não.bj

    ReplyDelete
  15. Parabéns Ivânia! Esta semana tb andei a preto!


    http://pegadafeminina.blogspot.com/

    ReplyDelete
  16. Parecem brutais as coisas! Quero ver-te com elas :)

    Como já te disse no face, acho que é totalmente bem merecida a nomeação!

    ReplyDelete
  17. Black is chic and timeless!:D

    ***** Marie *****
    allthingsmarie.com

    ReplyDelete
  18. só coisas lindas lindas lindas!

    ReplyDelete
  19. Adorei ver tudo :)
    XoXo

    ReplyDelete
  20. Amei as tuas pelavras e ganhaste ainda mais valor por isso para mim!! Ganhando ou não, contiuas a ser das melhores bloggers portuguesas onde não me canso de inspirar!
    E quero ver-te com essas pecinhas todas!! :)

    Maior beijoooooo*

    ReplyDelete
  21. Como Sempre, Inspiradora ;)
    Bisou

    Débora M. dos S. Caeiro

    ReplyDelete
  22. ROCK IT! :)

    http://misannie.blogspot.com

    ReplyDelete
  23. Em primeiro lugar, parabéns!
    Ivânia estou apaixonada pela camisola (e pela outra de pelo branco do outro post)... são de onde??? :S

    PArabéns mais uma vez :)

    ReplyDelete
  24. É mesmo isso querida, para mim, o premio é todo teu =) Amanhã ha um giveaway especial no meu blog (são os meus anos!) haha da um saltinho se quiseres.

    Bjs!
    ***
    www.theprincesslittlebox.blogspot.com

    ReplyDelete
  25. Eu não uso muito preto (não sei muito bem porquê, acho que tenho de averiguar isto) mas, gosto muito.

    Beijinhos grandes

    ReplyDelete
  26. Parabéns, parabéns, parabéns, parabéns pela nomeação Iv :)

    ReplyDelete
  27. Ai que coisas lindas :D e parabéns :D

    ReplyDelete
  28. Estas nomeada porque mereces. Dedicas toda a alma e coração a este espaço, é mais que justo. És uma Mulher com M grande! Adorei as peças, agora também ando num mood total black. Beijinho sweetie

    ReplyDelete
  29. Parabéns! A camisola é tãããão gira..

    http://petitlivrenoir.blogspot.com/

    ReplyDelete
  30. Estou a torcer por ti, pelo Artur in the Woods e pelo Micael. Não gosto muito seqer da própria página, tanto entram blogues bons, como outros sem qualidade e gosto nenhuns. Segue em frente e espero que ganhes na tua categoria!! :)

    ReplyDelete
  31. Se estás nomeada é porque o mereces realmente, mas também não sou apologista deste tipo de concursos. Há tantos blogs bons e que ainda não foram descobertos. TU, graças a deus, alcanças'te o sucesso merecido* És linda e uma excelente pessoa, sem taras, sem manias. És autêntica ;) Para mim já venceste.

    Beijinhos

    http://maniac4moda.blogspot.com/

    ReplyDelete
  32. Black, black, black, adoro!
    Parabéns pela nomeação!
    Beijinhos

    ReplyDelete