Best Travel*


Confesso que ainda não viajei de avião, parece ridículo nos tempos que correm, mas é verdade. No entanto, já faltou mais para entrar num desses bichos enormes com asas e que voam mesmo. Já deveria ter sido no ano passado, mas quando se planeia algo nem sempre corre bem. Agora permito que planeiem por mim! E acredito que a coisa vá correr bem. Até porque eu já adoro viajar, mesmo quando estou sentada no mesmo sofá. Adoro conhecer outras cidades, daí acreditar que após a primeira viagem à séria, não vou aguentar muito tempo sem fazer outra! E para ter um empurrão, não só a mim, mas aos meus leitores também, juntei-me à BEST TRAVEL, para oferecer 1 ou mesmo 2 vouchers para viajarem. Basta se tornarem fãs da página, e participarem! Quando se inscreverem, ganham de imediato um voucher no valor de 25€, mas podem duplicar o valor, se partilharem com amigos. Vejam aqui! E depois contem-me os vossos destinos favoritos!! Combinado? Os meus iniciem em Paris, Milão, NY, Barcelona, Marrocos, Londres, Veneza, Roma, Tóquio, Cabo Verde, Egito e... por aí além! As imagens são meramente ilustrativas. Abraço, IV*
 bloglovin

21 comments:

  1. Adorava ir aos mesmos sitios que tu e ainda mais!! Viajar e o que mais quero na vida, conhecer o mundo =)


    http://placequotehere.blogspot.com

    ReplyDelete
  2. Já visitei esses 4 sítios da imagem e adorei todos! São locais fantásticos :)

    ReplyDelete
  3. turquia, marraquexe, itália inteira, dar a volta aos USA, rússia... uma imensidão de destinos que adorava conhecer!

    ReplyDelete
  4. Adorava ir a londres. Já andei de avião mas nunca até a UK

    ReplyDelete
  5. Confesso que também não tenho viajado muito, porque tenho um medo inexplicável de andar de avião. Mas já ando a tratar disso, nem pensar que deixo de ir conhecer o Mundo por ter medo :) E esses são também alguns dos destinos que tenho na minha lista ;)

    http://macaronsepurpurinas.blogspot.com/

    ReplyDelete
  6. Não me canso de viajar! era capaz de fazer a mala AGORA e ir para outro país, mesmo não estando no meu. Crescemos e aprendemos tanto que é quase absurdo não nos comparticiparem as viagens!;P (heheh!

    a parte mais gira de andar de avião é descolagem e a aterragem - lá em cima é uma seca;P leva é chiclets contigo no avião para evitar que os ouvidos "estalem" e fiquem entupidos e a doer um par de dias!:S;)


    ***+sara, chips-ina-fishbowl.blogspot.com

    ReplyDelete
  7. Mmmm quero barcelona *.*
    Beijinho
    Fi *

    ReplyDelete
  8. por estas bandas é quase tudo tmn, então ser vodafone não me ia dar muito jeito.. e a tmn não me tem dado problemas, mas hoje tá parva de todo!
    Bem, não te fazia mamã, pareces-me tão novinha :)

    ReplyDelete
  9. Olá!
    Descobri o teu blog por indicação de uma amiga minha e devo admitir que estou completamente rendida a ele, bem se calhar também a ti, que és a criadora! tem posts fantásticos, elegantemente editados, tu és uma verdadeira top model e tenho cá para mim que nos vamos dar muito bem (afinal os interesses em comum são muuuiiiiitos!!!!). desde já tens seguidora! Votos de muitos e continuados sucessos e de grandes inspirações! Se quiseres passar lá por casa http://cottoncandy-peaches.blogspot.com/ terei muito gosto em te receber. Eu volto - mesmo que não me convides!

    beijinhos

    ReplyDelete
  10. A menina Ivânia, já viu que está a votações, lá na Turista? ;)

    ReplyDelete
  11. Uiiiiii viajar é uma perdição, infelizmente não viajo tanto como gostaria, mas já fui a alguns sitios e gostaria de conhecer muitos mais!
    Japão, NY, Egipto, India, Milão, Escócia, Califórnia uiiii tantos sitios ;) Quando começares náo queres outra coisa!

    ReplyDelete
  12. Eu também nunca andei de avião ;)

    ReplyDelete
  13. das cidades que nomeaste, já estive em Milão, Barcelona e Paris! se chegares a ir a algum destes destinos, tenho a certeza que vais adorar! cada uma com o seu encanto próprio :) xx

    ReplyDelete
  14. não é tão anormal assim nunca ter andado de avião, conheço umas quantas pessoas que nunca o fizeram! pessoalmente só andei duas vezes, para ir a paris e voltar, há dois anos.

    ReplyDelete
  15. Parece-me bem!!

    http://pegadafeminina.blogspot.com/

    ReplyDelete
  16. vim p os states no ano passado, mas n foi essa a 1ª viagem de avião.eu e os amigos fomos no verao anterior ate às Canárias. huhu! mas o q eu quero mm é descobrir essa Europa fora..a serio! q má europeia sou!!

    ReplyDelete
  17. Ridículo? Porquê?
    A minha primeira viagem de avião foi o ano passado, fui a Barcelona (amei), em trabalho mas valeu a pena.
    Tenho mesmo que lá voltar.
    Espero que consigas tudo o que desejas.
    Beijinhos grandes

    ReplyDelete
  18. As imagens são lindíssimas e apetecíveis :D Eu já fui a alguns sítios que descreveste e digo-te que quero continuar a viajar :D hehe acho que faz sempre bem conhecer novos lugares, culturas, comidas, cheiros e paisagens! São coisas que ficam para sempre e nos ajudam a crescer em certas situações! Desejo-te então sorte para quando pisares "o" avião :D beijinhos

    ReplyDelete
  19. quero todos os sítios! :) mas quero tanto conhecer a ásia!!!

    ReplyDelete
  20. Viajar é um vício, começas e não consegues mais parar. Tenho a certeza que ainda voarás muito ;)

    Eu quando começo a falar de viagens até deliro.

    Se me dessem 4 dias num destino à escolha, nem pestanejava: NY! Adorei e voltaria lá vezes sem conta.

    Uma viagem mais longa (3 semanas o ideal) escolheria a China.

    Pronto, tenho mesmo de participar :)

    Beijo
    Célia

    ReplyDelete