Thaty Princess midnight*



O estilo próprio é a nossa identidade no meio da multidão. O perfume é o acessório final. Nunca me esqueço  de colocar perfume antes de sair de casa. É um gesto obrigatório, é atitude. O perfume, é também uma identificação, uma lembrança, é uma simples marca de presença, uma assinatura...
Já partilhei convosco que não tenho apenas um perfume favorito. Tenho cinco. Mas esse número aumentou. Até sábado, no quarto, já tinha apenas frascos vazios. E na minha ida ao shopping, aproveitei para passar no O Boticário. Estava constipada, com temperaturas corporais aceleradas. Mas tinha um perfume à minha espera. Não um perfume qualquer. Mas um à minha escolha. Obviamente não era o melhor dia para escolher, mas apoiei-me na opinião do little fashionista e da minha amiga que nos acompanhou. Após cheirarem alguns, e de darem suas opiniões, eu deparo-me com este frasco. Apaixonei-me por ele, e pelo seu glitter. E a verdade é que a opinião deles relativamente ao mesmo foi deveras positiva. Eu confiei. E ainda bem que o fiz, porque hoje, após o usar pela 1ºvez e já tendo o meu olfacto no seu auge, digo com toda a certeza que o perfume é muito bom mesmo. Uma combinação adorável de flores e frutas, fresco e doce como eu gosto. Um clássico, inspirado na vida noturna, com 80ml. Vejam aqui

FOLLOW ME: FACEBOOK / LOOKBOOK / BLOGLOVIN

No comments:

Post a Comment