Minho region *

Trench coat: Romwe.com  *  Boots: Litas Spike - Jeffrey Campbell   

Hi Fashionistas! Hoje deixei a Terra do Galo, e juntamente com o meu little fashionista rumamos ao Alto-Minho. Adoro Viana do Castelo, adoro ser minhota, e adorei a tarde! Já tinha partilhado convosco que ia às bolas de Berlim (não era muito amante), sem nunca me passar pela cabeça que as mesmas são realmente deliciosas. Meus caros, nunca comi bola de berlim tão boa como hoje, quente e a cheirar a canela. Completamente deliciosa! De manhã tinha recebido as novas botas JC, e não resisti a levá-las comigo. Bem, confirmo que este modelo é super confortável sim! Começo a ficar absolutamente viciada em Jeffrey Campbell. Quando vi este modelo neste shopping não parei de pensar nele. Eu sempre disse a mim mesma "Ivânia, um dia vais ter o que tanto desejas". E este é apenas um exemplo! São caprichos! Quem não os tem? 
Passeamos pela zona histórica, pela avenida, pelo rio, e passamos na exposição "Presépios doces", onde o cheiro a chocolate era fantástico! Os presépios são lindos, e não resisti a partilhar duas fotos dos mesmos convosco! Espero que gostem! Bisou* Ivânia & Gabriel

2 comments:

  1. Pois são uma delicias as bolas de berlim, principalmente do Zé do Natário! e ainda por cima quando se pode ver o rio lima ainda melhor :)

    ReplyDelete
  2. Estou a ver que gostas muito da minha cidade :)eu volta e meia também tenho vontade de comer uma bola no Manelzinho, mas quando chego lá dou meia-volta! São filas inermináveis!

    ReplyDelete