Liberty*

Coat: Ax Paris  *  Shirt: Mango  *  Necklace & socks: Primark  *  Tights: Romwe  *  Wedges: Jeffrey Campbell  *  Sunglasses: 80spurple

Hey Fashionistas! Estava ansiosa para usar o meu cinto de ligas da Beginning. Quando o escolhi, a imaginação passou por usá-lo com uns denim shorts, e meias subidas. Ainda não tinha encontrado as ideais, e eis que na minha primeira visita à Primark encontrei estas! Ao mesmo tempo este necklace piscou-me o olho e eu sorri... Por 3€ não podia resistir. 

Caminhei firme, segura e confiante. Senti que estava a espalhar a minha identidade. Pena, que as meias e as suas presas (diga-se o cinto de ligas), tenha gerado uma discussão. Uma dor de cabeça que carreguei horas e horas. É o preço por ser fiel a mim mesma... 
Enquanto não interferir com a vida de ninguém, sou livre de ser eu própria, de usar e vestir o que me identifica! Happy Monday! ;)

FOLLOW ME: FACEBOOK / LOOKBOOK / BLOGLOVIN

2 comments:

  1. As minhas meias são iguais a essas! Adoro-as são mega quentinhas!!
    Está tão ousada mas fofa ao mesmo tempo... Gosto!

    ReplyDelete
  2. Olá Ivânia.
    Desculpe a ausência mas o meu tempo anda muito curto e não consigo visitar toda a gente como gostava. Mas tenho seguido pelo FB os seus posts. Eu não acho nada de mal no look. Acho que está adequado a sua imagem e original. Adorei as meias e o colar.
    Beijinhos grandes.

    ReplyDelete