Leopard, black and white*

Sunglasses: 80spurple  *  Coat: Love Clothing *  Necklace: Primark  *  Watch: Casio  *  Skirt:  ClubCouture   *  Earrings: Romwe.com  *  Shoes: Melissas

Olá a todos! Espero que esteja aí alguém, ou será que foram todos a correr para os saldos? Consumam com juízo, prometam-me! Esta época é terrível para desgraças... Eu nem vou! hahahah Mas deixo a dica para uma compra inteligente, invistam num casaco bem quente, pois este frio que se tem sentido não perdoa. E eu com este que tem vestido, mal noto a temperatura, e apenas tenho uma camisa em cima da pele! Por falar em pele, não tenham ilusões na foto em que estou com o dedo perto do nariz (perto!), pois é um dos meus típicos gestos de timidez...  
Ah! Não se esqueçam de participar no sorteio Casio aqui. Happy Day! 
FOLLOW ME: FACEBOOK / LOOKBOOK / BLOGLOVIN 

4 comments:

  1. i love your shades ! fabulous :D

    ReplyDelete
  2. Minha querida, vc está linda e super fashion. Amei o óculos.
    Bjos

    ReplyDelete
  3. Esse casaco é tão fofo, dá mesmo vontade de vestir!!

    ReplyDelete
  4. Fierce look, you look amazing my dear!

    xx

    ReplyDelete