Just perfect *

Hey fashionistas, eu realmente estou fã de Gareth Pugh. Omg, estas peças são absolutamente gravíssimas. Considero que a jacket é de todo a minha cara! Estou in love. Tudo começou quando ontem recebi um mail, no qual divulgava um site/shop e um par de sapatos mexeu comigo, como uma verdadeira curiosa que sou, fui explorar o mesmo. E entrei em pesquisas atrás de pesquisas, quando me deparo com estas peças aqui. Mas depois caí na realidade, isto não são preços para mim.
E quais foram os sapatos que chamaram a minha atenção no e-mail? Estes cobertos de lantejoulas de Junya Watanabe, vistos aqui. Ok, também não são preços que me agradem. Mas não podia deixar de partilhar. Pesquisa com pesquisa, dou de caras com estessapatos D-Squared, em que o preço já não é tão assustador como os restantes! Vocês sabem, ou imaginam o amor que tenho por este modelo de shoes! Tanto que tenho uns a caminho de casa, não D-Squared, mas Melissas! Depois de duas semanas sem a visita do carteiro, agora a confusão vai-se instalar, e já começou hoje!!! Diamonds, é oficial... vou ter as Litas Spike! Ansiosaaaa ;)

FOLLOW ME: FACEBOOK / LOOKBOOK / BLOGLOVIN

No comments:

Post a Comment