I love black!!


Sunglasses: 80spurple  *  Jacket: H&M  *  Dress: LOVE *  Wedges: Jeffrey Campbell  *  Ring: Romwe.com * Necklace: Primark

Hi Diamonds!! Depois de usar este vestido uma única vez (no Portugal Fashion), voltei a usá-lo no registo que marca um pouco a minha personalidade. Transparência no vestido, uma leather jacket, e em preto total. Combinei com acessórios em dourado. E não pensei na cor do sutiã, mas querem saber? Ficou ótimo assim! Irreverente! Estou apaixonada pela primeira foto, e dei mil beijos ao meu little fashionista pelo seu empenho! Mais do que nunca estamos juntos neste projecto que é tanto nosso como vosso. As minhas tão desejadas Litas Spike (Jeffrey Campbell), chegaram, e fiquei tanto eu histérica como o meu baby!! Hahahah não imaginam as nossas figuras! E para terminar a conversa por agora, não se esqueçam do relógio Casio que estou a sortear! ;)

1 comment:

  1. ADORO, PERFEITO. <33
    Preto sempre presente nos meus dias, uma paixão.
    Obrigada pelas boas vindas *.*

    kiss*

    ReplyDelete