Good morning *

Adicionar legenda

Bom dia! Diamonds, quero que sintam como eu o espírito Natalício. Nesta época até o copo do leite entra na minha onda. Tinha de o partilhar convosco. Não porque é uma relíquia, ou único. Mas porque é o meu, e basta. Ao sábado de manhã é típico devorar cookies, enquanto penso em tudo e em nada. Hoje faço-o, com as pernas à chinês, coberta com uma manta e com uma bandeja ao lado com estas belas bolachas de avelã e pepitas de chocolate enquanto vos escrevo. Preparados para mais um fim de semana? E compras de natal, já fizeram muitas? Eu confesso que ainda não!
E para quem não passou cá ontem, partilhem a vossa opinião aqui. Bisou Bisou* Ivânia & Bi

FOLLOW ME: FACEBOOK / LOOKBOOK / BLOGLOVIN

1 comment:

  1. já se sente falta do espírito natacílio já ... é incrivel como esta época passa a correr e parece que nem dá para aproveitar ...

    ReplyDelete