Black and Orange


Glasses: 80spurple  *  Earrings: Claire's  *  Shirt: Zara  *  Belt & pants: Vintage  *  wedges: Jeffrey Campbell

Olá diamantes da minha vida! Hoje é dia para estar sentada vs deitada no sofá, junto com a família e uma manta para assistir a filmes e mais filmes. Para jogar ao Bingo, e até para comer bombons e rabanadas. E mais uma ceia de Natal passou, e mais um sorriso enorme esbocei ao ver a alegria no rosto do meu mais que tudo, na hora de abrir os seus presentes.  Fui também a minha mãe Natal, e por estes lados já se dá muito mimo à nova parceira. Uma canon! Estas foram as primeiras fotografias capturadas com a mesma. E a partir de agora as coisas vão se tornar ainda mais sérias! hihihi Ah! As calças de pele foram oferecidas pelo meu friendSugador, e eu adoro-as! E a vossa noite? Contem-me tudo! Merry Christmas!!!

FOLLOW ME: FACEBOOK / LOOKBOOK / BLOGLOVIN 

No comments:

Post a Comment