Day 3 - Lisbon Fashion Week*



Hat, leggings and bag: Westrags * Blouse: La Redoute * Collar & shoes: Romwe

Hi Fashion lovers!! Estas fotografias resumem o meu primeiro dia nesta edição da Moda Lisboa.
Juntei as minhas 3 amadas cores. E assim que cheguei ao LAB fiquei admirada com o que ouvi "Ivânia Diamond? Acompanhe-me." a primeira fila para o primeiro desfile esperava-me. É tão bom quando não se está a contar, tem sempre outro sabor. Logo a seguir no exterior fui bombardeada com pedidos para ser fotografada. Pânico! A maioria não eram portugueses, mas tive sempre uma boa "assistente" ao meu lado. Aliás, estive sempre maravilhosamente bem acompanhada. Finalmente consegui ter o meu grupo de fashionistas reunido. E consegui conhecer aquelas pessoas pelas quais tinha uma enorme curiosidade, como os dois bloggers franceses (Montaignestreet) nas primeiras fotos, e as meninas bonitas que estão por detrás de alguns blogs nacionais. Dispensam apresentação, com certeza. Hey, starbucks starbucks... fiquei derretida. Eu tinha dito que ia partilhar o famoso copo convosco. Gostava de ter tempo agora, para escrever e escrever mas, estou com o tempo limitado. Mais desfiles me aguardam. Vemos-nos por aí? Hasta luego!

Follow me: FACEBOOK / CHICISIMO / LOOKBOOK /

1 comment: