New header*

Hello everyone!!
I'm happy! ehehehe
Why? Perguntam vocês (eu e a mania de falar só meia dúzia de palavras em inglês), e eu respondo que o motivo está à vista!! Esta madrugada, perdi-me nas horas e estive a conversar com o meu friend SUGADOR  e ele questionou-me se não queria alterar o meu header (Yes! já tinha pensado nisso muitas vezes!!), e de repente o João envia-me esta última imagem e diz-me: "Ivânia, esta é muito Gaga", mas mal a vi AMEI!! Mas faltava algo e então surgiram mais duas. Eram três da manhã quando nos decidimos e cá está, um novo header. Imagem renovada. Gostaram?
Eu A.D.O.R.E.I!
My fashion lover... Muito obrigada!!!

Follow me on : Bloglovin / Chictopia / Chicisimo / Facebook

36 comments:

  1. a-do-ro babe! tá top top top :)

    ReplyDelete
  2. Está lindo, valeu o esforço !
    Beijinhos

    ReplyDelete
  3. Eu gostei muito, mas confesso que até tenho uma ligeira preferência pela 2ª =P

    ReplyDelete
  4. Adoro! Adoro! :)


    style-fashion-dream.blogspot.com

    ReplyDelete
  5. gooosto :)

    Tb tenho q mudar o meu!

    http://behindcatiseyes.blogspot.com/

    ReplyDelete
  6. Amei!! O segundo ganhou meu coração.
    Beijoss

    ReplyDelete
  7. Yey gosto muito! Apesar de gostar do que tens também gosto muito o ultimo!

    Beijinho

    ReplyDelete
  8. Sim, completamente Gaga, mas está AWESOME :)

    ReplyDelete
  9. O novo Header está o MÁXIMO! Tens mesmo que ir à Primark! A loja dependendo das épocas tem coisas giras ou não, desta vez encontrei muita coisa que gostei, mas já lá fui não havendo nada de jeito

    ReplyDelete
  10. Ficou perfeita meu amor! Amei mesmo, diz muito de ti girl!
    C s 1 9 9 3

    ReplyDelete
  11. Adoro!
    Arrisco-me a dizer que gosto mais deste do que como estava o antigo :D
    beijinho
    xx
    Lili

    http://chic-reaction.cc.co

    ReplyDelete
  12. gosto, mas até gosto mais da 2a

    ReplyDelete
  13. Looooooooooooove!!!

    xx
    Luciana
    http://lucelove4fashion.blogspot.com/

    ReplyDelete
  14. the best one!!! AMEI mesmo!!! <3

    http://harajuku-cguia.blogspot.com/

    ReplyDelete
  15. Está perfeito ! :o
    Já merecia (;
    Beijo*

    ReplyDelete
  16. eu adorei :) deu um ar mesmo fresquinho ao blog!

    ReplyDelete
  17. Sim...mais a ver contigo...

    ReplyDelete
  18. Adoro :D tem assim um vibe mais profissional :D

    ReplyDelete
  19. I love your new header!
    http://www.kikisbookofdreams.blogspot.com/
    xoxo Kiki

    ReplyDelete
  20. Adoreiiii!
    Realmente, vc é bem parecida com a Gaga (só que mais bonita!). Ficou ótimo!

    Beijos

    ReplyDelete
  21. Eu acho que tu és muito gata e não GAGA em todo o lado ;) ***

    ReplyDelete
  22. Fikou bem legall o header!! :)

    bjss

    http://sarahvillarim.blogspot.com

    ReplyDelete
  23. obrigada na mesma :)
    adoro o novo header . está bem mais giro , mas informal e estiloso *

    ReplyDelete
  24. Já disse no facebook e digo aqui também. Adoro. Está excelente. Bom trabalho (:

    ReplyDelete
  25. Engraçado, mal vi a foto pensei: olha a Lady Gaga!
    Está fixe o header ;)

    ReplyDelete
  26. Eu ja tinha dito no meu comentario do post anterior, mas quero dizer mais uma vez: ADORO o teu new header! Es a blog portuguesa N.1!!! O teu estilo, a tua presenca fresca e ''irreverente'', o teu estilo rock e unico, fazem de ti uma pessoa unica e especial!!! a lady Gaga que se ponha a pau!!!!!
    Love you girl!!!

    ReplyDelete
  27. Wauw love it sweetie!! :D <3

    ReplyDelete
  28. Até prefiro o último por estar mais simples, mas também gosto do escolhido! Ficou mesmo bem! =) *

    ReplyDelete
  29. ficou topo, esse header! dá uma nova vida ao blog, hehehe!

    http://myfashioninsider.blogspot.com/

    ReplyDelete
  30. Adorei honey!! Very stylish!!

    ReplyDelete