Boti Blogger meeting*







Assim foi o meu fim de tarde... 
Completamente magnífico! É sempre um enorme prazer voltar a Lisboa. 
E ontem foi por um motivo especial (Valeu o esforço, as muitas horas de viagem e o cansaço retratado no meu rosto!), isto tudo porque O Boticário proporcionou um evento fantástico, num local lindíssimo e com um ambiente super agradável. 
O motivo deste evento? O lançamento da linha Fun! 
Eu derreti-me com os aromas, e acredito que vocês vão adorar também! 

Me & Guida ; Me & Daniela ; Mónica Lice & Me

Pessoas bonitas e simpáticas também não faltaram!
Um muito Obrigada ao O Boticário.


Follow me on : Bloglovin / Chictopia / Chicisimo / Facebook

17 comments:

  1. Foi tão bom conhecer-te =) És ENORME , lol obrigado !! =) !!!

    ReplyDelete
  2. beautiful photos..

    http://nakedqueen.blogspot.com/

    ReplyDelete
  3. Tão gira querida=) e esses coktails yuuuummmyyyy!!!=)

    ReplyDelete
  4. deve ter sido divertido :D bijou**

    ReplyDelete
  5. Pois e a menina nem me conhecia :P hehehe
    kisss
    PS não pensava que eras tão alta :P (eu sei que estavas de saltos mas mm assim...)

    ReplyDelete
  6. aaah um evento desses é que eu queria!!! ver ao vivo as caras que 'seguimos', conhecer novos produtos....muito bom. já tinha visto no sketchbook six, parece ter sido excelente!

    ReplyDelete
  7. Mesmo com carinha de cansada estava maravilhosa!!!
    Adorei as fotos :)

    Bisous

    ReplyDelete
  8. ola querida! ficaste um pouco assustada com a minha abordagem nao? LOL desculpa eu sou mesmo expansiva! Espero poder voltar a ver-te
    Beijinho

    ReplyDelete
  9. quiero un coktail de esos!!xD
    me encantan tus zapatoss

    ReplyDelete
  10. que gira!

    http://harajuku-cguia.blogspot.com/

    ReplyDelete
  11. Ainda nem sabia que ia sair uma nova linha. Estou curiosa *

    ReplyDelete
  12. Deve ter sido um evento fantástico! As fotos assim o sugerem! Beijo

    ReplyDelete
  13. oh oh hoje usei esse casaco!! liiiiiindo!! Deve ter sido bem giro!! estiveste a 10min de minha casa!!!! awww =DDD *

    ReplyDelete
  14. Deve ter sido delicioso!
    Bjs

    ReplyDelete
  15. Parece ter sido fantástico!

    http://hiimab.blogspot.com

    ReplyDelete