The Body Shop*


Hi fashion lovers!
Ontem recebi a nova linha de maquilhagem hidratante - Honey Bronze - The Body Shop.

1 - Honey Bronze Shimmering Dry Oil  
2 - Honey Bronze Lip Nectar
3 - Honey Bronze Bronzing Ge for face 
4 - Honey Bronze Bronzing Powder

Não resisti agora de manhã a experimentar o gel hidratante bronzeador para o rosto. Deixei a base de lado, usei o gel... ganhei cor! E finalizei com o bronzeador compacto.
Well, as imagens mostram o resultado. Eu a.d.o.r.e.i!

E agora deixo-vos um Bisou bronzeado ;)*


Follow me on : Bloglovin / Chictopia / Chicisimo / Facebook

21 comments:

  1. Que miminhos bons e doces :)

    http://hiimab.blogspot.com

    ReplyDelete
  2. Gostei do resultado, ficou giro!
    Bjs

    ReplyDelete
  3. Wow!Essa linha parece-me muuito bem!!!

    ReplyDelete
  4. estás mt fofa na última foto lol os produtos parecem-me bem (:

    ReplyDelete
  5. Ficou muito natural. Gostei:)

    ReplyDelete
  6. love your blouse so much!
    kisses, v

    http://v4visionarity.blogspot.com

    ReplyDelete
  7. eu tb adorei!!!! ficou linda D+, tb gostei de vc usando rosa!!!
    bjnsssss ♥ ♥ ♥
    Luíza
    http://jornaldaluluteen.blogspot.com

    ReplyDelete
  8. Adoro a The Body Shop, ainda à uns dias escrevi sobre a marca. tem coisas maravilhosas!

    ReplyDelete
  9. aquele honey bronze está a tentar-me!

    http://harajuku-cguia.blogspot.com/

    ReplyDelete
  10. your comments make me always so happy! btw, I think your shirt is so lovely! :))

    xoxo
    www.mycherrygum.com

    ReplyDelete
  11. Aiii é tão bom quando pomos assim uma corzinha extra! Eu adoro quando já tenho uns 3 dias de praia e começo a ficar bem escurinha!!! E as pernocas... Hummm!!
    A body shop mima-vos! Opá também quero receber uns miminhos assim ;)
    Querida estou à espera que vás participar no give away... cá pra mim não gostas das coisinhas que escolhi... =P

    Bisous ♥

    ReplyDelete
  12. Olá!! Que sorte receber uns miminhos!! E dos bons por sinal!!! =)

    Ando de olho nesse gel e com este teu post, achei muito bom!Deu te um ar muito natural!! e é isso que eu procuro =P

    beijinhos

    ReplyDelete
  13. A las dos rubias, nos gusta el color fucsia, ¿eh?
    Jajajajaja...
    Un besazo preciosa.

    ReplyDelete
  14. Dying to try these out! Your nail polish is so pretty ;) xx

    ReplyDelete
  15. Estás super natural!! confesso que nesse tipo de coisas de gel bronzeador e isso tenho sempre receio de ficar laranja ou com uma cor completamente off e que não combine nada... mas agora pode ser que tente :)

    http://inaballgown.blogspot.com

    ReplyDelete
  16. Eu precisava mesmo deste teu "conselho". Tenho sempre uma pele tão pálida...

    ReplyDelete
  17. O bronzer parece-me muito bom :) eheh

    Beijinho,
    sara

    ReplyDelete
  18. ahahah e não é que parece mesmo que apanhaste solinho!?? fica-te muito bem e a tua blusa é linda! * =)

    ReplyDelete
  19. ando mesmo a morrer para me atirar a esse bronzer!

    ReplyDelete