Vitrines Louis Vuitton (news) *

Porque um verdadeiro blog de moda não fala apenas de sapatos, e não divulga só os outfits do autor(a), venho divulgar a última de Louis Vuitton. Gosto tanto de novidades!!!
Ultimamente a griffe francesa tem usado apenas animais para expor os seus fantásticos produtos.
E se depender desta nova febre, manequins e expositores convencionais estão com os dias bem contados! 
Pois eu acho tudo isto fantástico, originalidade nunca é de mais. E os consumidores agradecem (na minha opinião!). 
Depois de zebras e girafas, chegaram as avestruzes... Oficialmente é a mais recente aposta.
Sem justificação por parte da griffe, eu questiono se a escolha da ave (e os seus ovos) não terá a ver com a época Pascoal?!


Follow me on : Bloglovin / Chictopia / Chicisimo / Facebook


47 comments:

  1. antes de ler o teu post até ao fim, também me fez lembrar a Páscoa, esses ovos x) beijinhos*

    ReplyDelete
  2. As montras estão lindíssimas. Gosto do vermelho garrido a fazer contraste com o amarelo do ovo. E, sim concordo contigo, os manequins e expositores têm os dias contados.

    Red Velvet

    ReplyDelete
  3. o design está mesmo fantástico :DDDD

    Kiss

    ReplyDelete
  4. excelente originalidade de montra, fantástica :O

    ReplyDelete
  5. Eu gostei....quanto mais original possível melhor...

    ReplyDelete
  6. That window display is AMAZING. Awesome pictures!

    xx

    ReplyDelete
  7. Achei super inovador essa forma deles montarem essa vitrine...e com certeza isso vai virar tendência.
    abraços especiais e desejos de uma maravilhosa Páscoa pra vc.
    Bjos

    ReplyDelete


  8. http://inspiremebitch.blogspot.com/

    ReplyDelete
  9. Lindo mas esses sapatos matam-me... na verdade eu que matava por eles.

    Beijinhos grandes querida

    ReplyDelete
  10. Adoro, sem dúvida original :)

    http://behindcatiseyes.blogspot.com/

    ReplyDelete
  11. Sempre foram optimos a fazer montras, são fenomenais (ou então quando tapam o edificio e em vez do tradicional tapume, põe lonas estampadas com os famosos monogramas tb fica o maximo!!) Não tinha reparado na avestruz mas tá um mimo lolol Adorei tudo!!!!
    xoxo JoID

    ReplyDelete
  12. Adoro a criatividade dos vitrinistas :)

    ***

    ReplyDelete
  13. k maximo! adorei a ideia dos sapatos a sair dos ovos..mm original :D

    ReplyDelete
  14. WOOOOOW SUCH A GLAMOUR!!
    KISSES!!

    ReplyDelete
  15. Pois é! Parece alusivo à Páscoa? Será? Hehheh! Sendo ou não, está giro e bem original!
    Bjos :)

    ReplyDelete
  16. AS montras estão o máximo, não muito é dos sapatos, mesmo sendo LV..

    ReplyDelete
  17. ahhhhw, eu não conseguia resistir tanto tempo sem vermelho nas unhas! fica tão bonito, tão elegante! simplesmente adoro :b btw, obrigada querida <3 *

    ReplyDelete
  18. Como eu adoro as vitrines da LV!! Tudo muito criativo sempre! ;)

    :*

    ReplyDelete
  19. e eu gosto muito, a criação é o braço direito do sucesso!

    CS1993
    http://nadaparavestir1993.blogspot.com/

    ReplyDelete
  20. Definitivamente Páscoa! I think! :D Venha a originalidade, venha tudo isso! Precisamos é de "abre-cabeças". :) Beijinhos!

    ReplyDelete
  21. wow--the ostrich egg thing is really unique and different. haven't seen anything like it before--thanks for sharing.

    ReplyDelete
  22. Sem duvida que sao super nices querida! :)

    beijinhos

    ReplyDelete
  23. montras bem giras, preços bem altos! eheh kiss

    ReplyDelete
  24. Eu adoro ver montras bem decoradas e apelativas, as vezes de acordo com o as montras entro nas lojas ou não... E algumas lojas nas quais não posso comprar nada ao menos fico a babar a olhar para as montras, realmente eles são geniais adorei!!

    XoXo ♥

    ReplyDelete
  25. Ainda não tenho porque ainda não as vi à venda, mas adoro-as e quero-as muito! No site estão a 25,95 € :D

    ReplyDelete
  26. Pretty cool display!:D

    ***** Marie *****
    allthingsmarie.com

    ReplyDelete
  27. HAHAHAHA!! how very sweet!!!

    HAPPY EASTER IVANIA DARLING!!
    <3 <3 <3

    ReplyDelete
  28. Tá mesmo engraçado! Eu acho que sim, deve ter a ver com a época do ano :p LV sempre a inovar!

    ReplyDelete
  29. Olá linda. :)
    Tenho uma perguntinha para ti.. Já mandaste vir alguma coisa da marca Forever 21?
    Estou tentada a mandar vir de lá umas coisinhas mas confesso que estou reticiente, precisava de ouvir umas opiniões primeiro! Obrigada. :P

    Beijinho grande *

    ReplyDelete
  30. Está um máximo mesmo ! Adorei ;)
    Mas eu acho que escolheram a avestruz , porque muitos dos sapatos são feitos com pele de avestruz ... eu interpreto assim (; fikdik ^^
    Beijo *

    ReplyDelete
  31. Oi Ivânia,

    Super bacana o post.
    Adorei e que diferente essa vitrine.

    Um beijo enorme e boa páscoa!

    ReplyDelete
  32. What an original and artistic window display! Love the easter theme, thank goodness no bunnies made the cut :D

    Btw, Haute Khuuture just celebrated her first birthday so I'm hosting a HUGE giveaway...stop by when you get a chance!

    Happy Wednesday!

    xo-Julie

    Haute Khuuture Blog

    ReplyDelete
  33. Já fiz um post sobre as montras deles, são mesmo fantásticas e é nestas pequenas coisas que vemos a grande marca com que nos deparamos.

    ReplyDelete
  34. Muito original e muito engraçado. Gostei muito!

    ReplyDelete
  35. cool<33333HAPPY EASTER <333

    ReplyDelete
  36. original! gostei :)

    xoxo

    http://harajuku-cguia.blogspot.com/

    ReplyDelete
  37. muito legal os sapatos nos ovos!!!!
    bjnssss ♥ ♥ ♥
    Luíza
    http://jornaldaluluteen.blogspot.com

    ReplyDelete
  38. Original e interessante sem dúvida!
    Bjs

    ReplyDelete
  39. Está fantástico e muito original :)

    http://belezaqb.blogs.sapo.pt/

    ReplyDelete