This afternoon...

Vintage blouse - Jeans Salsa - Bag Westrags - Claire's socks

Esta tarde estive a matar saudades com a minha dear blogger Justscarllet
Muita conversa numa esplanada e um lanche mais tarde. Mudei de calças apenas desde manhã... porque jeans são sem dúvida um dos meus melhores "amigos"! E estou de meias porquê? Ontem à noite saí de sapatinho sem meia... e a menina fez "dói-dói" no pézinho. Então para me doer menos, nada que uma meia de algodão ;) 
As mulheres sabem o que custa correcto? E eu que sou tão sensível...

E agora passemos a uma sugestão:
"Duas Vidas" uma peça em breve num teatro perto de si. E com um "dedinho" meu...
Para mais informações  aqui.

Peace and Love,
Ivânia

Follow me on : Bloglovin / Chictopia / Chicisimo / Facebook

43 comments:

  1. Adoro as duas imagens :)

    ReplyDelete
  2. Adorei o look :D

    Quero o pastel para aqui também sff :P

    Muahh**

    ReplyDelete
  3. ola =)

    mas k estilo ;)

    adorei ..

    bjnhs

    ReplyDelete
  4. Essa blusa é puro LOVE!!! Adorei a 2ª foto *.*

    Beijinhos, Beijinhos **

    www.chloemarieantoinete.blogspot.com

    ReplyDelete
  5. mesmo esses sapatos devem magoar um pouco ao fim de umas horas...
    aii esse lanche, queroo :p
    xxo*
    www.flashingstyle.blogspot.com

    ReplyDelete
  6. Amei a camisa, a cor é linda e o jeans é perfeito, amo acid wash!
    http://www.enteddyada.com

    ReplyDelete
  7. com meias ou sem meias, esses sapatos são qualquer coisa :)

    eu gosto :D

    ReplyDelete
  8. Custa mesmo, nos pés então. As melhoras :)

    ReplyDelete
  9. Wow!! you look just amazing !! I like the PINK with the denim pants...

    peace,love & joy
    www.amintasfashion.blogspot.com

    ReplyDelete
  10. Adorei o look :) e o lanche! mhamy! xxx

    ReplyDelete
  11. mm whatever you are eating there looks so delicious. You look so lovely in that shade of bright pink! =)

    ReplyDelete
  12. Tarde animada e com conversas daquelas que a gente gosta, lolololol. Esta miúda tem um estilo diferente de todos os outros, não só como fashionista mas como pessoa, menina 5 estrelinhas.
    Beijinhos

    ReplyDelete
  13. os sapatos são mesmo fofos *.*

    Kiss

    ReplyDelete
  14. ê cor de rosa choque!! linda!!
    http://modargenta.blogspot.com/

    ReplyDelete
  15. Ai esses saltos, GODXIII! :O Milheri como te aguentas neles :P

    P.S. O amor é lindo mas eu também sou ahahahah :P

    Beijinho minha tolini querida :D ***

    ReplyDelete
  16. oi
    tudo bem?
    meu nome nome é lulu mari
    seu blog é muito legal
    estou seguindo, ok?
    segue o meu
    http://quantotempootempotem.blogspot.com

    ReplyDelete
  17. Mmm looks yummy! And you look gorgeous as always :D <3 kisses

    ReplyDelete
  18. Quero um pastel de nata também! :)
    Gostei mais com os jeans, jeans também são a minha perdição :)

    Beijo

    ReplyDelete
  19. Olá! Pastéis de nata? Gosto! Hehhe!
    E olha que ficas mesmo bem de pink! Gira!
    Bjos :)

    ReplyDelete
  20. ADOREI querida.

    Beijinhos

    www.nzlookbook.blogspot.com

    ReplyDelete
  21. Loving the outfit that vintage pink shirt is lush, love it xxx

    ReplyDelete
  22. adoro O LOOK, rosa fica et super bem :D
    Ai pasteis de nata com chá a minha perdisão

    Bêzo
    http://futurefashionindependent.blogspot.com/

    ReplyDelete
  23. Amei o seu look! Mt lindo!!!
    Bjins
    garimpus.blogspot.com

    ReplyDelete
  24. Adorei o look!!! Muito gira!!!!!!!!!!

    ReplyDelete
  25. Que máximo!Há que aproveitar a vida com momentinhos destes- sabem tão bem!!!
    Essa tua camisa é muito liinda.

    ReplyDelete
  26. Love your style!! The shirt is gorgeous, love the colour!

    xx

    http://mademoiselleconomist.blogspot.com/

    ReplyDelete
  27. Yum! That breakfast looks so delicious!

    ReplyDelete
  28. Gostei mais da camisa com as jeans.

    ReplyDelete
  29. Fiquei com fome não se faz!;) A blusa fica ainda melhor com esses jeans*

    ReplyDelete
  30. Esse pastel de nata :p
    Adorei a camisa vintage!
    Obrigada pelo teu comentário :)
    Beijinhos /Joana

    ReplyDelete
  31. ahahhah aconteceu-me o mesmo a semana passada...6 bolhas!!! 6!!! =(( tb recorri a meiiiinhas =) nada melhor que coffee (chá) com as amigas e COR DE ROSA! *

    ReplyDelete
  32. great outfit!!
    lovely bluse!!
    kisses
    http://lookladymode.blogspot.com/

    ReplyDelete
  33. lucky you.....yummy pasteis de nata, I'm craving for this!!

    ReplyDelete
  34. Fiquei com curiosidade acerca do dedinho teu na peça!Queres dar mais pormenores? ;) Vi a peça cá em Lisboa, até porque uma amiga minha entrava.
    beijinhos

    ReplyDelete
  35. love that pink color you are wearing, and the shoes looks so amazing ! x

    ReplyDelete
  36. Estou a adorar a qualidade das fotos. ;)
    Dá para ver na perfeição e os outfits ficam bem melhores. (Por favor, não me chames chata!!) ;)

    Beijo grande Ivânia.

    ReplyDelete
  37. Eu nem com meias lá vou :( Saltos altos fazem-me sempre um "dói-dói" no pé :(
    ***

    ReplyDelete
  38. adorei este look bem pink =D

    ReplyDelete
  39. Hey darling - thank you for commenting and following my blog I will do the same - you are fabulous!

    Looking forward to connecting with you more, keep in touch :)

    -Lucille

    ReplyDelete