In the morning...


Blouse - Mango
Jacket - Vintage
Jeans - Salsa
Hoje levantei-me mais cedo e acabei por me atrasar, tirei quase toda a roupa do roupeiro! Vesti, e mudei-me inúmeras vezes. Coisa que não é normal eu fazer. Começo a achar que afinal falta-me muita coisa no closet. Mas o facto de estar mais magra deixa-me confusa e indecisa no que vestir, preciso de recuperar o meu peso...Preciso do meu 38 justo! Enquanto "trabalho" para o recuperar delicio-me com o desejo do dia.

Não é perfeito?

Follow me on : Bloglovin / Chictopia / Chicisimo / Facebook

53 comments:

  1. Giro!!
    Os sapatos são lindos!

    ReplyDelete
  2. Linda, como sempre, mas do que eu gosto mesmo é das Melissas ;)
    * * *

    ReplyDelete
  3. me acabo de enamorar perdidamente de tus maravillosos zapatos!!
    spanishcoolhunterb.

    ReplyDelete
  4. Eu cá não te acho nada magra demais acho que tás super elegante e bonita :P adoro o pormenor do cabelo e a forma como o apanhas e o blazer!
    beijoca*

    ReplyDelete
  5. love this outfit, its so cute. the shoes are lovely as well :)

    ReplyDelete
  6. Love the pics, love the outfit and LOVE those shoes.

    x
    Michelle
    www.michellesstylefile.blogspot.com

    ReplyDelete
  7. Gosto muito de te ver de azul clarinho,fica-te muito bem.Essas Melissas são encantadoras.
    Tens um corpinho Danone,deixa lá os kg a menos.
    Força aí com o shop online.
    Eu tb queria ter um..tenho coisas giras que ou não me servem ou simplesmente não favorecem mas não entendo nada de envios.
    Bjs.

    ReplyDelete
  8. que sorte ter como missão engordar :P look super fresquinho!

    ReplyDelete
  9. O que eu adoro esses sapatos!!! ^.^ São confortáveis?

    beijinhosss

    ReplyDelete
  10. giríssima e primaveril adorei Kisses!

    ReplyDelete
  11. Lovely vintage jacket!! I would like to go vintage shopping with you as you find great pieces!!

    ReplyDelete
  12. O cheiro?! Ahah xD Por acaso já tinha ouvido dizer, sim. =P Há uma rapariga no youtube que tem uns 20 pares! OMG! Quem me dera! =D

    beijinhosss

    ReplyDelete
  13. Eu quero essas Vivienne Westwood para mim :´(

    bettywithlove.blogspot.com

    ReplyDelete
  14. Adorei os shorts e o blazer azuis! :)

    Está a haver giveaway no meu blogue, passa por lá: http://invoguewithsilvanaquerido.blogspot.com/2011/04/6th-in-vogue-women-secret-giveaway.html

    Beijinho

    ReplyDelete
  15. Os sapatos são Fantásticos ;)

    ReplyDelete
  16. Ivânia, obrigada pela visita. Aqui estou eu a retribuir, até porque me parece que essa sua fixação no vintage é uma ponte que nos liga.
    Tenho montes de roupa, não porque compre muito ( exceto sapatos, campo onde sou compulsiva...), mas porque descubro encantos em peças ditas passadas, que me amarram, impedindo-me de as despachar.
    Acho que ainda vamos ter longas conversas sobre este tema.
    Volte mais vezes.
    Beijos,
    Nina

    ReplyDelete
  17. Beautiful pictures, beautiful outfits!

    ReplyDelete
  18. Adoro blazer, fica sempre lindo com jeans. O sapato é fofo, amei a cor;)
    Beijos!

    ReplyDelete
  19. estas magrinha, mas nao e nada de exagerado, estas mesmo bem ;)

    adorei esse blazer que estas a usar, e os shorts que puseste em baixo! <3

    ReplyDelete
  20. such a great blazer and jeans..love this outfit my dear:)
    KISS

    patchworkporter.blogspot.com

    ReplyDelete
  21. Perfeito! Esses sapatos...

    ReplyDelete
  22. que gira! adoro o blazer e os sapatinhos :)

    ReplyDelete
  23. Adorei o look, a melissa é show.

    Beijocas.

    ReplyDelete
  24. Cada vez que vejo as Melissa - Vivienne Westwood
    o meu coração salta, são lindas.

    Beijinhos grandes

    ReplyDelete
  25. i love her shoes!!!!!
    visit our blog at http://uhooi.blogspot.com/

    ReplyDelete
  26. Ive been drooling over those shoes for quite some time now,nice purchase!

    ReplyDelete
  27. Adoro esses stoned washed jeans :D

    ReplyDelete
  28. seus looks sempre são d+
    adorei tudo!!!
    bjnssss♥ ♥ ♥
    Luíza
    http://jornaldaluluteen.blogspot.com

    ReplyDelete
  29. perderes + peso? :) eu acho-te optima assiiim! E esas melisssaaaaaas =D

    ReplyDelete
  30. Jacket - Vintage adorable....
    http://meryfreefashion.blogspot.com

    ReplyDelete
  31. muito linda! adorei o blazer :)

    ReplyDelete
  32. Lovely look! ;)
    Claudia from Italy

    http://www.torinotrendy.com

    ReplyDelete
  33. i love your pants and your shoes!!

    ReplyDelete
  34. Adoroooo os sapatos... Já estive para comprar várias vezes, talvez seja este ano!

    ReplyDelete
  35. Love blue!:)
    Ah, esqueci-me de te dizer, mas gosto de te ver com esse penteado e ao vivo os óculos ficam-te ainda melhor! Fizeste de facto uma boa opção na cor!

    Bjs

    http://hiimab.blogspot.com

    ReplyDelete
  36. adoro o blaser, adoro as calças e os sapatos... nem se fala são uma coisa linda^^

    ReplyDelete
  37. Você está linda.
    Os meus 38 viraram lendaaaaaaa....
    Adorei a Melissa.

    Beijus

    ReplyDelete
  38. Perfeito !
    Como todo o blog !
    Já me tornei seguidora e agora vou mexer mais um pouquinho nas maravilhas que vi por ak !
    espero sua visita, ok ?

    www.blogdamarinatorres.blogspot.com
    bj bj

    ReplyDelete
  39. És sempre tão original, na forma como te vestes. :)
    Digo-te já que se te encontrar algum dia na rua (ou noutro sitio qualquer) vou-te dar duas beijufas! Posso? ;) :)

    Beijo grande Ivânia. E nunca desistas de lutar pelo que queres. Embora às vezes as coisas não sejam fáceis, não desistas. :) :)

    ReplyDelete
  40. Adoro esses sapatos :) aliás, adoro todos os sapatos da Melissa / Vivienne Westwood :) e são super confortáveis!

    Beijinhos

    ReplyDelete
  41. j'adore ton look, et tes chaussures sont magnifiques, j'aime beaucoup

    ReplyDelete
  42. Adoro os sapatos!!! adoro o coraçãoém dourado, tão linnnnndddooooooooo!!!!!!

    ReplyDelete
  43. so beautiful the VW shoes!!!!

    ReplyDelete
  44. Acho que o closet de uma mulher nunca está completo não é? Faltam sempre assim umas coisinhas...hehehe! Giro o outfit. Gosto tanto desses sapatos Melissa!
    Bjos :)

    ReplyDelete
  45. Vivienne Westwood no seu melhor! E são tantos os modelos que se torna tão difícil escolher... mas esses ficam o máximo no outfit!

    ;)

    ReplyDelete
  46. não vou mentir
    o mais bonito de tudo são as melissas
    love love love

    ReplyDelete
  47. os sapatos são qualquer coisa .. adorei !

    kiss

    http://harajuku-cguia.blogspot.com/

    ReplyDelete
  48. these shoes are just amazing dear! you look awesome with your jeans! x

    ReplyDelete
  49. Os sapatos são tão lindos, amei :D*

    ReplyDelete