I love color and dolls!


Hi dear fashionistas!
Pela primeira vez vesti a vintage blouse, e senti-me super chic & doll.. hahaha (exagero!)
Ontem tinha uma credencial para o Wolke Bos (colectivo de jovens designers de moda) no Porto, mas com muita pena minha acabei por não ir! No entanto estou ansiosa pelo post do meu querido Sugador que esteve presente e que de certeza terá muito para contar! Para já fico pelo vídeo-resumo da noite. Vejam aqui!

E Bom Domingo!



Follow me on : Bloglovin / Chictopia / Chicisimo / Facebook


20 comments:

  1. Os teus sapatos e o verniz são lindíssimos :)

    ReplyDelete
  2. très jolie vidéo, et j'aime beaucoup les couleurs, tes shoes sont magnifiques

    ReplyDelete
  3. É um estilo muito alternativo, adoro os sapatos mas sem as meias :)
    Quanto ao vídeo, acho que podias fazer algo mais dinâmico, parece que não estás 100% à vontade na tua pele. É a minha opinião sem querer ofender ou prejudicar-te.
    Beijinhos e força

    ReplyDelete
  4. @Sara!
    Obrigada pelo comment... mas se não estivesse à vontade não o fazia ;) Aliás estou sempre bem comigo própria :D

    Bijuuuuuu **

    ReplyDelete
  5. Camisa mais linda! Adoro as cores... Beijinhos!

    ReplyDelete
  6. Adoro o laço cor-de-rosa :)

    ReplyDelete
  7. Adoro o laço cor de rosa :)

    ReplyDelete
  8. Adoroo essa camisa, as cores sao perfeitas.
    E esses sapatos sao tao lindos, tambem deve ficar bem sem meias agora com o bom tempo...:p
    Também não consegui ir ao Wolke Bos, tive imensa pena...
    xoxo

    ReplyDelete
  9. ¡Geniales tus videos!
    Me encanta la idea que has tenido con ellos.
    ¡Súper original!
    Besitos rubia.

    ReplyDelete
  10. Uma eterna criança, o meu post já se encontra disponível, uma pena não poderes ter ido, faltavas tu para animar o ambiente! :P

    ReplyDelete
  11. Ameii os sapatos!!!

    bjs

    http://sarahvillarim.blogspot.com

    ReplyDelete
  12. gostei do video
    ;D
    achei o verniz bem bonito

    ReplyDelete
  13. Fiquei vidrada no anel rosa é lindo lindo...

    ReplyDelete
  14. Great blog!!

    http://lauraheartsfashion.blogspot.com/

    ReplyDelete
  15. Adoramos o video.
    bjs das gurias
    www.gauchasnamoda.com.br
    @gauchasnamoda

    ReplyDelete
  16. Está giro o video! Eu não digo que o pink te fica super bem? :)
    Adorei o teu verniz nesse tom giríssimo!
    Beijinhos :)

    ReplyDelete
  17. You are so original!!!!


    xxxxxxxxxxxxxxxxx
    alexandra

    ReplyDelete