Happy B-day Vivienne Westwood!!

Vivienne Westwood completa hoje 70 anos! Diria 70 primaveras!

Esta fantástica criadora de moda é excêntrica, provocadora e irreverente! Aos 64 anos ganhou o título de Lady da Rainha Isabel II da Inglaterra.  É o "centro da moda" inglesa há mais de 30 anos. Influencia pessoas, gostos e atitudes. O seu sucesso é tão grande que proporcionou uma retrospectiva no Museu Victoria & Albert de Londres, onde exibe 150 peças.
Vivienne nunca perdeu a sua identidade...
Poderia fazer um post enorme sobre esta senhora, mas todos nós já sabemos o quanto é poderosa.
A mim resta-me desejar-lhe um excelente aniversário!!! E que continue a maravilhar o mundo da moda com as suas criações.
Eu por enquanto apenas tenho um par de Melissas de Vivienne Westwood... E acreditem se pudesse teria muitas peças mais no meu closet! 
E vocês fashionistas, que me dizem da criadora? Tem algo também? Contem-me!!


Follow me on : Bloglovin / Chictopia / Chicisimo / Facebook

36 comments:

  1. Get The All About Shoes Fashion Blog Award for best fashionable blog

    Details on

    http://fashionispartofme.blogspot.com

    ReplyDelete
  2. Amo a criativdade de vw.

    ReplyDelete
  3. eu adorooooo ela!
    tem peças ótimasss!

    beijos

    ReplyDelete
  4. ela é muito ousada né? Mas eu gosto das coisas que ela faz! :) haha beijos

    ReplyDelete
  5. Parabénnns a elaaaaa!!!!Amo a Vivienne, é uma das minhas criadoras favoritas...acho que isso diz tudo!
    Beijinho darling*
    http://theclosetvoice.blogspot.com

    ReplyDelete
  6. Happy Birthday Vivienne!! :D

    hehehe

    bjss

    http://sarahvillarim.blogspot.com

    ReplyDelete
  7. Happy b-day and please give me your shoes V.!! Lol!
    Xoxo, K.

    ReplyDelete
  8. i love her!! shes the coolest designer ever :))

    ReplyDelete
  9. acho ela uma maluca beleza... rsrsr infelismente não tenho nada...
    Besos, besos.
    http://vivi-aninha.blogspot.com

    ReplyDelete
  10. ai eu adoro as Melissas! passo todos os dias por uma loja que tem umas, e ha-de chegar o dia em que nao lhes resisto.
    já agora, sabes-me dizer onde posso comprar aquele produto da Sephora, para as unhas? tenho o mesmo problema que tu e já ando a desesperar, já tentei tantos..
    beijinho!

    ReplyDelete
  11. Vida longa pra ela.
    Beijossss

    ReplyDelete
  12. Happy Birthday Vivienne!
    Thanks for your comment, maybe be can follow each other? XOXO

    ReplyDelete
  13. impossivel não gostar! Dela so tenho 4 pares de melissas by vivienne westwood MAS vou ter + :p ihihih é que são MESMO lindas. Impossivel não querer Toooooooooooooodas!

    ReplyDelete
  14. love her! <3


    http://starlightsworld.blogspot.com/

    ReplyDelete
  15. Eu gosto muito :) parabéns para ela então!

    ReplyDelete
  16. Aww her items are soo fun and cool!!

    ReplyDelete
  17. Que luxo né?
    Quem diria eu com 70 primaveras...
    Sorridente/Estilosa e Moderna....

    Adorei
    Beijos

    ReplyDelete
  18. Adoro esta senhora... tanto que quando tiver uma filha o nome já está decidido, Viviane. É genial, é sempre um rasgo de criatividade na moda masculina. beijos
    www.espelhodamoda.blogspot.com

    ReplyDelete
  19. Tem coisas engraçadas, gosto das sabrinas :)

    ReplyDelete
  20. she is totally awesome. great post!


    thanks for checking out thefashionhash! lovinggg your blog. keep it up, girl!

    X


    http://www.thefashionhash.com/

    ReplyDelete
  21. eu cá adoro-a e o facto de conseguir levar à moda algo diferente assente em crenças culturais :)

    ReplyDelete
  22. happy birthday to her! she definitely knows how to make some great shoes!

    ReplyDelete
  23. Happy B to her! I totally LOVE her!
    http://kikisbookofdreams.blogspot.com/
    xoxo Kiki

    ReplyDelete
  24. Me encantan los zapatos del corazón -me los pido con tacón, como los que tienes tú :) -.
    Gracias por regalarnos siempre estos outfits tan maravillosos.
    Besos rubia.

    ReplyDelete
  25. Amo as peças delas...infelizmente não tenho nada da Lady Vivienne Westwood! As Melissas delas estão um máximo :D*

    ReplyDelete
  26. adoro-a! gosto de todas as melissas dela

    ReplyDelete
  27. those platforms are out of control!! thank you for all of your sweet comments. i love them! my etsy store is up--you should pick out a ring:)

    xo,j

    ReplyDelete
  28. i love your shoes from VW x

    ReplyDelete
  29. I so heart some of her shoe collection!!

    ReplyDelete
  30. Eu não tenho nada desta criadora.. mas acho que já está na hora de comprar umas das lindas sabrinas que ela desenhou com a Melissa.. vou iniciar a minha busca eheh :)

    Beijinho,
    sara

    ReplyDelete
  31. estou a que séculos para comprar umas melissa westwood mas prefiro as rasas às de salto e nunca encontrei. :(

    ReplyDelete
  32. parabéns pra ela...e que tenha muitos anos de vida...para continuar contribuindo com a moda internacional com a mesma arte de sempre.

    ReplyDelete