Favorites of the week (my-wardrobe.com)

Hello fashionistas! Hello world! Hello followers!
Já disse que vos amo? A todos?
I loveeeeee you guys!!
E amo também esta selecção que fiz do site My-Wardrobe.com! São os meus favoritos da semana, sem dúvida! E cada vez mais fico deliciada com a magazine Style Guide!
As calças skinny de lantejoulas Iro são a minha cara! Fiquei apaixonada assim que as vi! E aquelas peças fantásticas e cheias de cor da SportMax?? Ou então o jumpsuit Paul & Joe que é super perfeito para o tempo que se aproxima! Omg, como seria perfeito ter estas peças no meu closet...
E claro a acompanhar poderia vir também os wedges Sam Edelman, e esta "Rosa chancery heart bag" da Vivienne  Westwood!!!
Tudo isto no meu closet tornaria o meu Domingo num sonho!

Mas enquanto isto não passam de desejos, eu estou a pensar no que vestir hoje. 
Jeans, dress, shorts?! Humm... enquanto penso vou me deliciar com panquecas, queijo e morangos com o meu fashionista! E agora gostava de saber... Outfits em vídeos tem vos agradado?





Follow me on : Bloglovin / Chictopia / Chicisimo / Facebook

30 comments:

  1. good choice!!
    thanks for your comment!

    ReplyDelete
  2. Vivienne Westwood bag is to die for!

    ReplyDelete
  3. Fiquei apaixonada pela malita da Vivienne Westwood!

    ReplyDelete
  4. as calcas de lantejoulas sao espectaculares!!!

    xx
    Luciana
    http://lucelove4fashion.blogspot.com/

    ReplyDelete
  5. eu adoro as tuas escolhas, e a ti devem ficar lindmente que és alta e super elegante!!
    bjs, Ana

    ReplyDelete
  6. amazing!!!follow me back .) i'm waiting
    kisses from italy

    ReplyDelete
  7. Adoro as roupinhas e acessórios do My Wardrobe! :) Gosto, pessoalmente, dos sapatos!

    Eu tenho gostado muito de ver os videos que tens feito das tuas outfits! Acho que te vestes sempre muito bem (; Por mim, continuas, sem dúvida, a fazer esses videos.

    Beijinhos,
    Carolina

    ReplyDelete
  8. eu também amei aquelas calças skinny com lantejoulas
    são tão lindassssssssssss
    eu tenho umas leggings com uma cor igual *.*
    eu amo-asssssssssss tantooooooooooo

    Kiss

    ReplyDelete
  9. Os outfits em video tem sido o máximo!!!

    ReplyDelete
  10. oh! =)) imagino-te com essas peças todas, as calças IRO, a malinha vivienne... :)

    ReplyDelete
  11. i loooove tht heart-shaped pink bag! and i'm simply stunned by your outfit choice :) lovely!

    ReplyDelete
  12. adoro o jumpsuit! mas se fosse noutra cor... ;p*

    ReplyDelete
  13. adoro as cores fortes!

    Maria

    ReplyDelete
  14. Love those glitter pants!! xxx

    ReplyDelete
  15. Olá, adoreii o sapato! Que wishlist poderosa hein?
    eu estou gostando dos vídeos :D

    beijos, Bia
    achochique.blogspot.com

    ReplyDelete
  16. I love this shoes!

    lovely choices!

    nice blog!

    :)

    ReplyDelete
  17. os sapatos de cunha são mesmo a minha cara :-) bjo**

    maria
    http://makeupblah.blogspot.com/

    ReplyDelete
  18. ADORO os sapatos e as calças coloridas extra largas. Pena que esse tipo de calças não me favoreça (sou super pequenina). :D

    Obrigada pelo teu comentario lá no meu espacinho! ;) És sempre bem vinda!

    beijinho grande*

    ReplyDelete
  19. ivania!obrigado pelo comentario :) como foi o portugal fashion? xx

    ReplyDelete
  20. Love this first pic!!! Amazing tights!!!
    Xoxo, K.

    ReplyDelete
  21. Im crazy about block colors!


    www.kirafashion.com.br

    ReplyDelete
  22. i love all those things, expecially the Vivienne Westwood bag!
    i follow you, i hope u follow me back

    www.hopethinkknow.com

    ReplyDelete
  23. Adoroooooo as calças Iro!!!
    =)*

    ReplyDelete
  24. I love those boots! They're fantastic!

    ReplyDelete
  25. I love that orange suit of Paul and joe, unfortunately it's not a good color for me, but I am in love with that piece!! x

    ReplyDelete
  26. the sequin pants are amazing!

    ReplyDelete
  27. Quero para ontem aquele jumpsuit, ainda por cima em laranja :)

    ReplyDelete