Bikinis!

Hi guys!
Hoje não foi definitivamente dos meus melhores dias, uma dor de cabeça terrível levou me ao desespero. E por isso não tenho um post com o outfit de hoje, mas tenho o body de renda em coral que vos mostrei pela manhã em Details*. 

Por agora estou concentrada nas peças vintage para o novo "shop online" a ser apresentado até ao final do mês. Para além de vintage pensei também em colocar peças que são verdadeiros achados das últimas tendências. Não será bom?

E agora para terminar. Enquanto a maioria das mulheres anda preocupada em perder peso para terem um corpo perfeito para o verão. Eu ando preocupada em ter os biquínis perfeitos (e isto não significa que sou uma deusa de biquíni, e que não me preocupe com a linha! Bem pelo contrário. Neste momento até quero engordar. Sim, engordar!).
Há anos que eu desenho, tenho uma capa cheia deles. E perfeito seria eu ter a minha linha de biquínis! Ou melhor triquínis... é o que uso nos últimos anos!
Estes são apenas simples exemplos!

Quem sabe não encontrem o biquíni perfeito no Stockmarket? Não se esqueçam de participar no passatempo aqui.


Follow me on : Bloglovin / Chictopia / Chicisimo / Facebook

41 comments:

  1. Wow, adorei os desenhos darling....

    Seria fantástico um dia vê-los sair do papel!
    Para mim escolher biquinis é sempre um drama... Custa-me imenso, porque a grande maioria tem padrões muito tropicais que não têm nada a ver comigo, e vêm em cores que não favorecem nada pessoas brancas como eu, que odeia bronzear e planeiam manter-se branquinhas toda a estação :s

    bettywithlove.blogspot.com

    ReplyDelete
  2. são giros tens muito jeito ;)

    ReplyDelete
  3. Adorei o primeiro modelinho do maiô, achei lindoo... e eu tb tô doida pra engordar =/
    bjosss

    ReplyDelete
  4. Tens muito jeito, um dia ainda vais mesmo ter a tua linha de bikinis :) Bjinho*

    ReplyDelete
  5. Eu já encontrei o fato de banho,sim leia-se fato de banho e não bikini,porque tenho já alguns 15 pares de bikinis e o meu corpo,bem,gosto de mim como sou mas pronto...coisa e tal. Então,encontrei o fato de banho ideal e por mim agora vinha mais um retro,adorava.O meu é rosa,one shoulder e com ruffles no topo.Lindo! Espero que encontres um que seja a tua cara!

    ReplyDelete
  6. Uy que lindos...actualmente soy adpta a los trikinis..besos

    ReplyDelete
  7. O bikini é sempre o hit e o mais visto, mas eu fico bem é de fato de banho e como não fico morena nem posso trabalhar para o bronze. Penso que vou ficar mesmo pelo fato de banho, gostei dos modelos.

    ***

    ReplyDelete
  8. Vc desenha biquinis? ADOREI! Parabéns, são lindos!!!
    Beijosss
    novo no blog: www.myvanitydiary.blogspot.com
    Dani.

    ReplyDelete
  9. Great Post!!!
    xx

    www.ilovenystyle.blogspot.com

    ReplyDelete
  10. Tens jeito!! :D
    Devias ter participado no passatempo da Venus Prémio Design 2011

    ReplyDelete
  11. Gosto da foto está meio naughty :P Gosto dos designs" que tens aí, se lutares por isso acredito que consegues a tua linha de biquínis, com um bocadinho de sorte também :P

    ReplyDelete
  12. adoro :)

    http://behindcatiseyes.blogspot.com/

    ReplyDelete
  13. Lançares uma linha de triquínis é que era de mestre!Não são fáceis de achar!E nas lojas especializadas são careiros!

    ReplyDelete
  14. follow now :)

    XX Sabrina
    http://msabrinam.blogspot.com/

    ReplyDelete
  15. gostei bastante dos teus desenhos... já tentaste fazer o teu próprio bikini/swimsuit?? bjo**

    ReplyDelete
  16. que demaaaaaaais *-*
    adorei adorei adorei!

    beijos

    ReplyDelete
  17. Gostei imenso dos teus desenhos. Acho que estás super, mas mesmo super elegante. Eu também gosto de usar biquini, apesar de ter a certeza que não tenho o corpo perfeito. Vais ver que um dia ainda consegues ter uma linha Diamond.

    Kisses

    ReplyDelete
  18. O chapéu fica-te bem :)
    Também estou a tentar engordar, sim engordar :p

    Os sketchs estão muito porreiros!

    ReplyDelete
  19. Onde compras os bodys Ivânia? Adoro :)
    Beijinhos

    ReplyDelete
  20. Gostei muito de todos, mas os meus favoritos são os pretos, muito fixe. :) *

    ReplyDelete
  21. eu comprei ja dois bikinis ontem, um com cerejas lindo, e outro tipo hot pink :DD

    ReplyDelete
  22. Sairiam bikinis lindos mesmo, aqui estou esperando para usar looks de inverno..

    beijão.

    ReplyDelete
  23. Obrigado :) Passo pela primeira vez no teu blog e dou-te os meus parabéns, achei-o interessantíssimo! Adoro o teu estilo e estou a pensar seriamente em seres a minha próxima Fashionista da entrevista :D

    ReplyDelete
  24. I like that combination of those glasses with the hat. Simple but very effective stylewise.

    ReplyDelete
  25. Está linda de morrer não está??? Eu não me canso de olhar para ela.

    Triquinis: eu até já tentei usar, porque há modelos lindos, mas depois não gosto de ver as marcas :/
    Eu nunca fico morena, mas ganho sempre alguma cor, por isso é sempre o drama!

    Até hoje nunca tive um biquini pelo qual estivesse mesmo "apaixonada"

    ReplyDelete
  26. Adorei o 4º trikini preto *.*

    ReplyDelete
  27. O body é liiiindo! <333 amei mesmo!

    e esses triquinis, ai ai, quem dera!!! <3 tb amo, já não compro um há muito... vou procurar amanhã modelos!

    http://myfashioninsider.blogspot.com/

    ReplyDelete
  28. Adorei as ideias <3

    Seria interessante ver essa colecção em prática :)

    ReplyDelete
  29. I love the sketches. Those are promising idea

    ReplyDelete
  30. Tens imenso jeito para desenhar, porque não apostas nisso?

    Em relação aos biquinis estás como eu, ando a procura dos biquinis perfeitos, ainda à uns dias fiz um post só de biquinis, é de sonhar...



    Kisses from
    www.visionofadreamer.blogspot.com

    ReplyDelete
  31. Nos ultimos anos tb so tenho usados trikinis, gostei muito dos desenhos :)*

    ReplyDelete
  32. Eu nunca gostei de me ver de trikini mas pronto...adoro adoro ver nas outras pessoas :)

    ReplyDelete
  33. How did bikini season get so close so quickly? It has really sneaked up on me this year.

    ReplyDelete
  34. Adoro os 2 bikinis a preto das pombas, simplesmente brutais!
    Beijinhos

    ReplyDelete
  35. oh! adorei os desenhos! <33
    tambem tenho imensos e o meu proximo projecto é aprender a coser bem para os poder costurar... é,estou um pouco creente...:p

    ReplyDelete
  36. ahahahh queres engordar!? omg ja n percebo nada, no post de cima percebi q querias EMAGRECER e fiquei "whaaaat" pq n precisas mm. olha que se lançares uma linhas de triquinis vais-me ter como cliente oh oh :)

    ReplyDelete
  37. São bem giros, deviam sair do papel...

    ReplyDelete
  38. Ai meu Deus, nunca diria que essa pic era de quando tavas mal...amei mesmo! ficas super amorosa de chapeu e o body...gosh, tb quero!
    Girl, toca a aprender a costurar lycra e a passar isso para o tecido!
    Beijo grande
    htpp://theclosetvoice.blogspot.com

    ReplyDelete
  39. está super cute na foto Ivânia! Adorei os pormenores do body!

    mto interessantes os teus triquinis:) eu deixei de desenhar roupa há uns anos, mas tenho saudades mtas vezes:(


    xoxo,

    annasilk
    @trendanalogy@blogspot.com

    ReplyDelete