Welcome Spring!!!!

Bem vindaaaaaaa minha querida Primavera!! 
Finalmente um tempo fantástico para poder andar de shorts! I love shorts! Amo poder mostrar a perna sem ter frio! Amo o sol e as cores... Tenho amado o amarelo e o rosa... (daí a sombra amarela e o batom rosa!). Unhas em laranja, o meu pink Cussi. Amarelo no blaser e nos sapatos. Rosa no body! Bem, que mix de cores quentes!! 
Bem dispostos caros leitores? 
Tenham um excelente dia!

Blaser - Mango (de muitos anos já!)
Body - Westrags
Lace Shorts - Berska
Relógio - Cussi (Ainda não conhecem a marca?!) 

Follow me on : Bloglovin / Chictopia / Chicisimo / Facebook


63 comments:

  1. wow.. your outfit is soo pretty..i like it

    ReplyDelete
  2. me ha encantado!!! viva el color y la mexcla de texturas... besos y gracias por pasarte!
    spanishcoolhunterb.

    ReplyDelete
  3. Adorei os teus sapatos e os calções são fantásticos.... viva a Primavera... bjs

    ReplyDelete
  4. I prefer the winter :( .
    Dresses and clothes in general are mor pretty.

    ReplyDelete
  5. Arrasou no bloco de cores. O short de renda é maravilhoso.
    Beijossss

    ReplyDelete
  6. Super estilo gata, adorei o look.

    ReplyDelete
  7. Amei.. esse top e os calções são lindos!!! Finalmente a Primavera =D

    Beijinhos e Bom Dia =)

    ReplyDelete
  8. Adoro a primavera também... cores e flores:) Look lindo, amei o shortinho de renda;)
    Beijos!

    ReplyDelete
  9. Que linda ... sabes que mais? adoro o detalhe do rosa com o sapato amarelo .. tá show!! Eu nunca me lembraria de arrojar dessa forma! Goto mto do teu relógio!!
    Bjokas, Ana

    ReplyDelete
  10. Adorei os calçoes muito giros mesmo!!!

    ReplyDelete
  11. Eu sempre tento, sem sucesso, combinar sapatos com meias, como vc consegue?! ficou lindo!

    beijos,
    http://viesfeminino.blogspot.com

    ReplyDelete
  12. A Primavera deixa-nos logo com outro ânimo!! =) Adorei o conjunto, estou a ver que contigo é so surpresas ;)

    Beijokas ♥ Happy Brunette

    ReplyDelete
  13. Eheheh olha o relógio lindo :)
    (se não é indiscrição, onde o compraste?)
    Gostei do blazer^^
    *

    ReplyDelete
  14. Os calções são super fofos! Gostei do outfit! :)

    ReplyDelete
  15. ameei *.* os calções são lindos de morrer :D
    beijinho e tem um óptimo dia

    ReplyDelete
  16. Adorei este outfit em tons mais suaves e primaveris, fica-te muito bem!Beijo

    ReplyDelete
  17. fiuuuu fiuuuu (assobios) que gataaaa! :P
    So sexy my princess * AMEI!

    Beijoooo

    ReplyDelete
  18. Primavera! Lindo loook, adorei o blazer e o body :D

    beijos, Bia
    achochique.blogspot.com

    ReplyDelete
  19. YAY!! Spring!! I love that outfit!! I adore the socks with heels-so awesome!!

    ReplyDelete
  20. devias pôr de onde são as peças, para o caso de as pessoas gostarem!

    ReplyDelete
  21. ADOREI os calções. Linda

    www.nzlookbook.blogspot.com
    (roupas feitas por mim)

    ReplyDelete
  22. aih aih esses sapatos são lindos, adoro a combinação com as meias^^

    ReplyDelete
  23. Obrigada :=)
    Realmente está a saber bem este início de Primavera,tirando o facto que ando a ficar com dores de cabeça.
    Amei os shorts de renda!!
    bjs

    ReplyDelete
  24. Olá! Gostei de ver a conjugação ousada do rosa com o amarelo! Ficas bem com cores alegres! E adoro essa cor de verniz. Laranja forte!
    Beijinhos :)

    ReplyDelete
  25. Os calções são amorosos Ivânia!!

    ReplyDelete
  26. Those shorts are amazing. I've been looking for something similar.

    xoxo Monroe

    Fashion Steele NYC

    ReplyDelete
  27. Olá Ivânia

    O shorts de renda é lindo.

    Hoje tem as "Viagens da Kinha".

    Uma ótima semana à vc.
    Bjoooooooooooo.............

    http://amigadamoda.blogspot.com

    ReplyDelete
  28. Gostei do look :D e adoro esses calções! kiss*

    ReplyDelete
  29. Adoro o verniz! Tenho de descobrir um desse género! ;)

    ReplyDelete
  30. Que lindo seu look!!! Aqui entramos no outono ontem fiz postagem em homenagem no meu blog!!!

    http://www.deysejoyce.com/

    Bjins

    ReplyDelete
  31. acabei d m cruzar com 1 miuda na baixa com 1 t shirt tua!!!amei!! =) e viva o sol!

    ReplyDelete
  32. ADOREI o LOOK inteirinho, como sempre um arraso hein!
    Beijo enooooorme

    ReplyDelete
  33. Ivânia, querida, que shorts lindo. Nossa, você arrasou nesse look de hoje.
    Bjokas

    ReplyDelete
  34. Amei o shorts de renda um luxo só, rosa e amarelo fica muito lindo e vibrante! beijos
    byemilyferreira.blogspot.com

    ReplyDelete
  35. Adorei! Os calções são lindos!

    ReplyDelete
  36. Great mix of colours!



    LA

    ReplyDelete
  37. Aqui é "welcome fall!!!" - adooooorooo! ^^

    Morri com esse scarpin amarelo. Tenho uma coisa
    a com sapatos amarelos que não dá pra explicar! \o/

    Ivânia, recebeu o meu e-mail?

    Bjoo

    ReplyDelete
  38. fabulous look <3


    http://starlightsworld.blogspot.com/

    ReplyDelete
  39. Adorei o shorts!! Ficou otimo!!!
    BJ
    M

    ReplyDelete
  40. adoro o outfit minha baby... as cores são deliciosas :)

    Beijinhos***

    Brown and Cappuccino*

    ReplyDelete
  41. Hoje estou com um verniz da cor do teu, só que o teu é mais vivo e o meu é mais para o clarinho.
    Adorei foi o relógio. Quem disse que só as marcas é que têm coisas giras? Keep going :)

    ReplyDelete
  42. Ameiii o seu Color Block...ficou TUDO! Quero ese shortinho!!

    Bjos

    ReplyDelete
  43. Ameiii o seu Color Block...ficou TUDO! Quero ese shortinho!!

    Bjos

    ReplyDelete
  44. (wooow não conhecia a marca! Mas amei as cores <33
    xoxo,
    Ivânia Diamond* )

    - Olá ,
    eu também fiquei cheia de vontade de experimentar quando vi aquelas cores lindas *.*

    humm, gostei do relógio .. quero igual!

    Obrigada pelo comentário ID*

    beijinhoo,

    ReplyDelete
  45. Adorei, dos melhores outfits teus!!
    os calções e o top sao lindos, e ficam mesmo bem juntos ;)

    ReplyDelete
  46. Linda!! Adoro a forma como combinas as cores :)
    Beijinhos

    ReplyDelete
  47. Adorei o contraste das cores :D

    ReplyDelete
  48. Tás mais sexy: Hot
    :)
    Rui de Castro

    ReplyDelete
  49. antes de mais, obrigada! :)
    devo dizer que estou completamente apaixonada pelos teus calçõezinhos. beijinhos. :)

    ReplyDelete
  50. Amei =)

    Demais mesmo! =)

    O batom é lindo mesmo querida...quanto ao elogio, muito obrigada! =o)

    beijinhos minha linda

    ReplyDelete
  51. Look beautiful!!!
    Amamos o watch pink, amazing.
    bjs das gurias
    www.gauchasnamoda.com.br

    ReplyDelete
  52. Que blazer maravilhoso!!

    :*

    ReplyDelete
  53. i love that lace short, so cute! x

    ReplyDelete
  54. I really like your blog!un beso de praga:)

    ReplyDelete
  55. Esses calções são um show! tb tenho uma saia assim ;)

    xoxo F.

    ReplyDelete
  56. GRAVEEEEEEEEE !
    Amei o conjunto
    :D

    Cs1993

    ReplyDelete
  57. uhuh que gira! confesso que não gosto muito do calçado, mas se tu gostas é o que importa ;)
    ***

    ReplyDelete
  58. Adorei os sapatos amarelos! :D Sâo giros! Tou a seguir o teu blogue! :) *

    ReplyDelete
  59. Essas fotos são incríveis. Muito lindas!!!!

    ReplyDelete