STOCKMARKET - Passatempo!

E para dar mais alegria a esta radiante tarde de sol, trago um passatempo para os melhores leitores do mundo!
Juntei-me ao STOCKMARKET e vou oferecer 5 convites duplos para sábado ou Domingo!
Por isso, se queres ir à próxima edição Stockmarket (E quem é que não quer ir?!), não deixes de participar neste passatempo!
Não vão querer perder descontos até 80% em dezenas de marcas e nas mais diversas áreas!
E ainda nesta edição:
My Stock - Mercado de 2ª mão. Uma excelente oportunidade para se verem livres de muitas coisas que já não usam e estão a ocupar espaço lá em casa!
Dedalmania - Será possível (pela 1ª vez), depois de adquirirem a vossa roupa terão a possibilidade de a ajustar à vossa medida!
Venha de tanga e saia vestido - As primeiras 20 pessoas a aceitarem este desafio terão entrada livre e os lojistas vão oferecer a roupa para os cobrir da cabeça aos pés!
Mas não fica por aqui... vai haver também muitos beijos grátis! Free Kisses!

Mais informações aqui.

E agora para participarem:
Basta me seguirem aqui no blog e na página do facebook, boa?
Deixem o vosso mail e dados(nome e nome de seguidor!) até 20 de Abril pelas 23.59h!

xoxo,
Ivânia Diamond*

30 comments:

  1. Ivânia, deixamos o mail aqui nos comentários?? e os dados são nome e morada ou é mais o quê??
    :$

    ReplyDelete
  2. Eu querer ir até queria, mas vai ser impossível. Então desejo muita sorte a quem participar no passatempo!

    *******

    Muito magnífica mesmo, a Abbey!

    bettywithlove.blogspot.com

    ReplyDelete
  3. Faço a mesma pergunta que a Ana Rita, manda-mos tudo por aqui é? :)

    ReplyDelete
  4. Um amigo meu tem lá uma lojinha =) E eu até lá devo ter ingressos da minha empresa, mas se for esse caso e eu for uma das escolhidas, dou a uma das meninas. Just in case fica aqui a minha participação. Mas não sei se vou de tanga... =) Aqui fica: kellinha02@hotmail.com

    ReplyDelete
  5. I darling...Eu tento!

    Daniela Reis, The Closet Voice, closetvoice@gmail.com

    Eu quero ir...apareço lá de tanguinha e venho quentinha como se fosse inverno.ahahah Brincadeira :p Vestida mas ia :)
    Beijinho*

    ReplyDelete
  6. Olá! Quero ir!

    Margarida
    imaverystylishgirl@gmail.com

    Beijinhos!

    ReplyDelete
  7. Olá!!!
    Quero participar:D
    Diana C.
    JustScarllet
    just.me.scarllet@gmail.com
    Beijinhos

    ReplyDelete
  8. Quero ver se tenho sorte nisto! :)

    Mafalda Beirão - mafalda.beirao@gmail.com

    ReplyDelete
  9. Olá!
    Arine.
    andrenovacoelho@hotmail.com
    blog A&A.
    Beijinho

    ReplyDelete
  10. Fiquei com uma enorme vontade de ir :D
    É a primeira vez que vou participar em alguma coisa na internet ;P

    Paula Rodrigues
    Paula
    pcdrodrigues@hotmail.com

    Beijinhos *

    ReplyDelete
  11. Também quero ir :D

    Liliana Taveira
    PinkEmotions
    liliana.taveira7@gmail.com

    Beijinhos *

    ReplyDelete
  12. Nome:Isilda
    Nome de seguidora:Isilda
    mail:ana_flora_magalhaes@hotmail.com

    ReplyDelete
  13. Quero muitoooo ir :D
    E-Mail: anaserra90[at]gmail.com
    Nome: Ana Serra
    Seguidora: ana s.
    ***

    ReplyDelete
  14. Eu quero, quero, quero!!!!
    Vou ter cá a minha mummy ainda por cima! Temos mesmo de conseguir ir, ela ia amar!
    Nome de seguidora: D.
    Email: verdezolhos@gmail.com
    É preciso deixar tb o meu nome verdadeiro? :$
    Kiss*

    ReplyDelete
  15. Quero ir.

    Ba

    bloguecorderosa@gmail.com

    ReplyDelete
  16. Eu quero ir!
    Nome: Philippa
    Nome de seguidora: Philippa Style
    E-mail: philippastyle@gmail.com

    ****

    ReplyDelete
  17. This comment has been removed by the author.

    ReplyDelete
  18. Olá... Amei o blog, parabéns!!!***

    Adorava ganhar, daí estar a tentar a minha sorte:) Os bilhetes são para a Exponor ou só para Lisboa? É que moro em Matosinhos (perto da Exponor...)

    E-mail: celia.moutinho83@gmail.com
    Nome: Célia Moutinho
    Nome de seguidora: C_fashion (venda de novos/usados)

    ReplyDelete
  19. Olá, eu quero ir.

    TimTim
    Patricia_13@live.com.pt

    ReplyDelete
  20. Quero! :)

    Helena Branquinho
    Mail: hiimab.ci@gmail.com

    ReplyDelete
  21. E vai mais uma!! Poruqe isto de reutilizar os trapilhos lá de casa é comigo!!

    http://reciclaeusa.blogspot.com
    Nome de seguidor blog: Usado Reciclado
    Nome Seguidor facebook: Usado Reciclado
    Mail recicla_usa@hotmail.com

    Beeejus :-))

    ReplyDelete
  22. adorava ir!

    suzzaninha_1989@hotmail.com
    nome de seguidora no blog: Nassau Anasus
    nome de seguidora no facebook: Susana Monteiro

    beijinhos *

    ReplyDelete
  23. Quero ir!!
    A seguir como Luisa T., via google.
    E no facebook, Luisa Tormenta
    email: luisa.melo.tormenta@hotmail.com

    vamos ver se tenho sorte...:p
    kiss*

    ReplyDelete
  24. Eu queria muuuito ir, a Lisboa! =)

    Nome: Rute Henriques
    Nome de seguidora do blog: One She Girl
    rute_rk@hotmail.com

    Kiss Kiss!

    ReplyDelete
  25. I'm in ;)

    daniela.ribeiro.sousa@gmail.com

    ReplyDelete
  26. Nome/Nome de Seguidora - Ana Cafum
    E-mail - acafum25pm@gmail.com

    ReplyDelete
  27. nome no facebook: francisca paulos
    nome de seguidora: frαnciscααααα
    e-mail: novidades-para-ti@hotmail.com

    ReplyDelete
  28. Também quero ir :)
    Makeup*da*cristal
    dianablueeyes@hotmail.com

    ReplyDelete
  29. Nome: Márcia Oliveira
    Nome de Seguidora: Marcia_Oliveira
    Mail: oliveira1988m@gmail.com

    Beijinho *

    ReplyDelete
  30. Lisboa ou Porto?

    Sara Mangeon
    sara.mangeon@email.com

    Aqui fica, querida.

    ReplyDelete