Portugal Fashion (last day)

Vídeo by João Pinho

Ontem foi o último dia de Portugal Fashion. Um dia super cansativo! OMG...Não sinto os meus pés!!
Devo dizer que A-M-E-I a colecção de uma jovem designer à qual assisti no espaço Bloom. Diana Matias foi absolutamente fantástica! Nos restantes desfiles, foi "mais do mesmo", e acrescento que Fátima Lopes (Estilista que não me entusiasma nadinha com seu trabalho), me surpreendeu com a sua colecção apresentada ontem. Foi um registo diferente do seu habitual. 
Depois de estar exactamente uma hora no início da fila para assistir a Luís Onofre, pensei que Fátima Lopes não merecia o meu cansaço e paciência também, mas vá... valeu a pena.
Como sempre estive acompanhada com os meus habituais fashionistas (Lindoooos!), e com mais umas personagens super fashions no final da noite, ou seria da madrugada?!

Foram horas e horas no edifício da Alfândega... Com o estômago vazio, e com um jantar especial perto da meia noite.
 My dinner

Detalhes do Bar...

Deliciem-se com o vídeo.. que daqui a nada coloco as imagens do people! Há imensas, e com bloggers que fui encontrando ao longo da noite ;)
E o meu outfit.. Como terá sido ontem? Conseguem imaginar? 
aah, e na after party vi tanta coisa divertida!  Até já!!


Follow me on : Bloglovin / Chictopia / Chicisimo / Facebook

21 comments:

  1. Ah, fiquei curiosa para ver essa coleçõ da Diana...e o lancinho tá uma gostosura hein hihi

    beijos, Bia
    achochique.blogspot.com

    ReplyDelete
  2. Nice outfits and your dinner looks delicious!!:)

    Love,
    FashionFabrice

    ReplyDelete
  3. Estou à espera então de mais =)

    ReplyDelete
  4. Esse bolinho era bom!:)

    **

    ReplyDelete
  5. i love the video baby :))
    the colletions look super awesome!!

    THE SECRET LIFE OF "D"

    in Love&Light
    Queen D

    ReplyDelete
  6. tudo que vi, fez crescer agua na boca:)

    ReplyDelete
  7. agora já fiquei curiosa para saber que roupa levaste!!!!!

    aqueles bolinhos têm um bom aspecto *baba*

    ReplyDelete
  8. Os detalhes do bar estavam tão fofinhos :D

    ReplyDelete
  9. E eu que o diga! Mas valeu a pena, gostei imenso ainda que podia ter sido mais bem organizado. :)
    Vi-te depois do desfile da Fátima Lopes! Mas estava a correr atrás do Alfaiate e nem tive oportunidade de te dar um olá!

    ReplyDelete
  10. tambem comi um desses paes, estava optimo ;p

    ReplyDelete
  11. Deve ter sido muito divertido, esses bolinhos, coisas boas... :)

    ReplyDelete
  12. Merci :) Tenho umas tuas com o meu irmão e a Nádia. Já publiquei no facebook dele.

    ReplyDelete
  13. Esses docinhos parecem ser deliciosos,mas o teu jantar ainda mais depois de tanto tempo sem comer foi fraco.O que vale é k valeu a pena o tempo passado aí ;)
    bjs

    ReplyDelete
  14. your dinner looks awesome! and thanks for your lovely comment! :) x

    ReplyDelete
  15. Humm o teu jantar pareceu-me delicioso=)

    ReplyDelete
  16. que delici estas comidinhas
    otima semana
    beijinhos

    ReplyDelete
  17. Those treats look amazing!!

    ReplyDelete
  18. O video está um resumo engraçado :))
    Precisas de te alimentar!! :)

    ReplyDelete