Portugal Fashion (last day) - FASHION LOVERS

Nádia, João & Me

 
Me and my Fashion lover Hélder Sousa*
E os seus magníficos detalhes! Este querido passou imenso frio, mas tudo para eu ver a sua t-shirt de correntes que amei demais!


Mais bloggers que se juntaram a nós...

E assim chegou ao fim mais uma edição do Portugal Fashion.
A festa de encerramento no próprio edifício não me encantou de todo (mas para tapar esse buraco, tinha o grupo maravilha comigo). E por lá ainda circulavam alguns manequins, designers e até o "nosso" Alfaite Lisboeta! 

Blaser - Mango
Blouse (transparente) oferecida pelo Hélder - Zara
Pants - H&M
Socks - Clair's
Shoes - ... (comércio tradicional)
Bag - Westrags


Follow me on : Bloglovin / Chictopia / Chicisimo / Facebook

58 comments:

  1. Ah great!Adorei agora Wolke Bos e Barcelona!ahah

    ReplyDelete
  2. Ai Ivânia amei o teu outfit!!!!
    ESTÁ LINDO!!!!

    ReplyDelete
  3. wow so jealous... lovely pictures x amazing styles xxx

    http://lolitasfashionideas.blogspot.com/

    ReplyDelete
  4. Olá!!! Ameeeeeei seu look!!! Super inspiração!!!
    Bjuss

    ReplyDelete
  5. adorei o teu outfit. a carteira é linda. ;)

    ReplyDelete
  6. amei o estilo do Hélder Sousa *.*
    amo o padrão tigresa e leopardo *.*

    a sério, amei o estilo do Hélder Sousa *.* amei amei *o* aquela t-shirt *.* aquelas calças *.* aquela pulseira de tachas *.* e o calçado *.*

    amo amo amo *o*

    podes dizer-lhe que eu amei o estilo dele???? pleaseeeee *.*

    tenho aqui a baba a cair *baba*

    Kiss

    ReplyDelete
  7. ahah, fiquei mesmo bem eu!:p poe o link do meu blog sff (www.flashingstyle.blogspot.com).
    A primeira foto está o maximo, adorei os teus sapatos ;)

    ReplyDelete
  8. Eu .. pessoalmente... acho que ficas bem com o cabelo todo assim pa cima :P trés chic >.<

    shinigami-u-openingmymind.blogspot.com

    ReplyDelete
  9. As fotos tão mesmo giras.
    Opah! Oferece-me os teus sapatos! Vá lá!!! xD
    hehehehe. (perdoa-me a indiscrição mas foram mt caros? Em que loja foi? :$)
    Beijoooo

    ReplyDelete
  10. Ai os sapatos, lindos,lindos!!!

    ReplyDelete
  11. Gostei muito das fotos, transmitem nos boa disposição:)

    ReplyDelete
  12. de très jolies photos
    J'adore ton look, ton pantalon, et tes chaussures me plaisent beaucoup

    ReplyDelete
  13. Simmm tiveram, menos o Noir .. miss him

    Beijinho

    ReplyDelete
  14. Não demores muito, tenho a ideia que vão esgotar rápido, aliás já é a segunda vez que os metem.

    ReplyDelete
  15. Que momentos brutalissimos estes!!! Ai, nunca mais temos mais disto!!!

    Amei a companhia, my diamond! <3

    http://myfashioninsider.blogspot.com/

    ReplyDelete
  16. Ai adoro os teus sapatos, são lindos.

    ReplyDelete
  17. D.

    os shoes custaram 10 euros!!! :D hihihi

    ReplyDelete
  18. Love these photos, looks like so much fun!

    ReplyDelete
  19. Sapatos lindos, e adoro as calcas!!!!

    xx
    Luciana
    http://lucelove4fashion.blogspot.com/

    ReplyDelete
  20. Ficaram todos muito bem :=) bjinhos

    ReplyDelete
  21. Olá Ivânia! Estas fotos do último dia do Portugal Fashion ficaram giríssimas! E tu muito bem, como sempre! ;)
    Bjo

    ReplyDelete
  22. Lindas fotos :)
    Beijinho,
    sara

    ReplyDelete
  23. Não te vi mais nenhum dia, mas também não fui no Sábado. Já acusava o cansaço de tantas idas ao porto. Parece que te divertiste e ainda bem, é bom que cda vez mais os nossos designers recebam destaque em blogs, que tal como este, são lidos muito alem fronteiras.

    beijinho

    ReplyDelete
  24. Fotos espectaculares! E o outfit: lindo!

    ReplyDelete
  25. parece ter sido MEGA giiiiro Tu e a Nádia estavam lindas =D * mulherõeeeees

    ReplyDelete
  26. Your jacket and shoes are fabulous!!!

    XX

    ReplyDelete
  27. Adorei cada detalhe, Ivênia! ^^

    :*

    ReplyDelete
  28. Ameeei o teu look!
    tava perfeita como sempre
    e fico honrada que tenha gostado do meu look :D

    vc é o máximo Ivânia! ;D
    beijos

    ReplyDelete
  29. Que lindo o seu blog,
    adorei o teu look!!
    Beijos e
    Bom início de semana!
    @lucianapourbaix

    ReplyDelete
  30. estava super linda e ESTILOSA
    sempre!
    beijinhos do brasil

    ReplyDelete
  31. Giríssima :) PArece ter sido um evento muito divertido!

    ReplyDelete
  32. Ando fascinada com as tuas escolhas de sapatos, sou um bocado shoe addict admito. =P
    Bons Looks
    =)
    * * *

    ReplyDelete
  33. fun photos! And love the shoes :)

    xoxo
    Christine
    www.aquietdetermination.blogspot.com

    ReplyDelete
  34. Adorei as fotos,tu e a Nádia estavam lindas!!!

    ReplyDelete
  35. Adorei as fotos e o look estava excelente, mesmo a tua cara!

    ReplyDelete
  36. "Que nessa semana duas portas
    possam se abrir para você:
    A do saber e do amor.
    O saber compreende a vida,a segurança em seus caminhos.
    O amor coloca você em estado de alegria pura.
    por ser uma semente divina,multiplica-se em seu coração.

    Tudo é possível
    Todos os sonhos...
    Toda a existência...
    Todos os desafios...
    Tenha fé!"

    Para você...
    Muita paz e luz,nessa nova semana que se ínicia.
    Bjos.

    ReplyDelete
  37. wow, looks so great :)))

    LOVE minnja

    http://minnja.blogspot.com/

    ReplyDelete
  38. Os sapatos custaram-te 10€??? foram bem baratos :O
    Já algum tempo que sigo o teu blog, eu adoro as combinações que fazes, és fantástica a brincar com a roupa e com acessórios.
    Eu tenho uma dúvida, eu nunca usei sandálias com meias, eu adoro ver como fica, mas tenho medo de cair no rídulo, será que podias um dia falar sobre essa combinação?

    ReplyDelete
  39. Super ousada!!! Adoro rosa com animal print, principalmente oncinha...Fica show! Se for numa loira então, melhor ainda! Seus amigos tb arrasaram na produção...

    Beijos

    ReplyDelete
  40. Aww cool pictures! Love your leopard pants and the pink shoes, gorgeous! :D

    ReplyDelete
  41. Fotos giras!! Tanta gente fashion! :) Adorei as calças! E os sapatos: a prova do estilo low cost e de comércio tradicional! Eheh

    http://hiimab.blogspot.com

    ReplyDelete
  42. Opah Ivania compra-me uns!!! E manda-me que eu passo-te os €s!!! São tão lindos :'(

    ReplyDelete
  43. Ivânia, adoro a mala rosa! Giríssima! beijo

    ReplyDelete
  44. i like the 4th day outfit!! u look fantabulous darling!

    jasonitos.com

    ReplyDelete
  45. Sempre bem-acompanhada tuuuuuu...excepto aquela em que estás com uma tipa de casaco verde...não te gabo os gostos.ahahahah Txi gosto babe**
    Beijoo*
    http://theclosetvoice.blogspot.com

    ReplyDelete
  46. i loooooooooove your look! you are such a cutie with the glasses !! xxxx

    ReplyDelete
  47. great look! great post! thanks for stopping by my blog and leaving your amazing comment! thank you!

    ReplyDelete
  48. obrigada pelo elogio :$ amo os pink shoes!

    ReplyDelete
  49. great !

    www.radlewski.blogspot.com

    ReplyDelete
  50. Yeah! great looks!!!! I love it!
    I send you a big kiss :)


    Flor.!

    ReplyDelete
  51. Loooove the photos! I follow ur blog, hope you like mine and do the same.

    xoxo

    ReplyDelete
  52. tão stylish o teu fashion lover!!!

    hum Barcelos, é mesmo lado :)

    see you around:)

    xoxo

    ReplyDelete
  53. OMG um big I like it para este post :D

    ReplyDelete