Portugal Fashion!! Arranca hoje...

Bom dia dear fashionistas!!
Bem, vocês sabem.. estamos a horas do arranque de mais uma edição do Portugal Fashion!
Então também sabem (ou imaginam!) que eu estou em pulgas!!
A manhã começou com um delicioso pequeno almoço que preparei para mim e o meu mini fashionista. Leitinho, panquecas, morangos e queijo! Humm... Delicioso.
Esta noite quando me preparava para adormecer fez-se uma luz enorme na minha cabeça e... surgiu uma ideia para personalizar um blazer para usar num destes dias do evento! E já estou a tratar disso!
E agora vem a parte "pior". Eu tinha referido que tinha 98178581 ideias para outfits correcto? E tenho sem dúvida, mas o problema é que ainda hoje não me decidi. Ter uma imaginação enorme nem sempre é positivo como podem reparar! hahaha
Afinal serão 4 dias... e eu com imensas ideias, não é fácil.
Depois, ainda não não consegui associar as minhas Melissas Vivenne Westdood a um outfit! E elas tanto me piscam "o olho" para serem usadas! Depois há também os new pink shoes, mas esses já arranjei companhia! 
E pergunta-me vocês o que irei usar hoje... Apenas vos digo que estarei num outfit "simples" (vá brincadeirinha, haverá algo que não será tão simples assim!). Mas caprichar mesmo irei fazê-lo na sexta e sábado. Por isso estejam atentos e fiquem ligados ao blog!

E para quem estiver presente também no Portugal Fashion, se tiverem curiosidade em me conhecer metam conversa que eu gosto!! ;)


Até logo melhores leitores de sempre!!
Love u guys!

Follow me on : Bloglovin / Chictopia / Chicisimo / Facebook

44 comments:

  1. ivania, queremos é fotos o outfit! a gente vê-se sexta-feira :) eheh beijinho *

    ReplyDelete
  2. Tenho a certeza que vais arrasar. Tens um estilo próprio espectacular.

    Vou estar atenta pois vais surpreender como sempre =D

    Beijinho*

    ReplyDelete
  3. gosto :) eu tinha um convite para ir hj ver luis buchino mas n posso ok estou na universidade :S adorava ir um dia!
    Diverte-te !

    http://pumps-pumpsfashionpatriciasilverio.blogspot.com/

    kisse

    ReplyDelete
  4. Vais lá estar? Que sorte!
    Não te esqueças de tirar fotos de todos os teus outfits! Queremos ver essas ideias!

    ReplyDelete
  5. Curiosa para vê o look.Vai arrasar
    Beijoss

    ReplyDelete
  6. Uau!!! quero ver tudooo!!!
    Beijo
    www.chriscares.com.br

    ReplyDelete
  7. sexta e sabado tambem vou andar por la (thanks to you), estou mortinha por ver esses outfits ;)

    ReplyDelete
  8. Quero só ver os outfits, posta posta posta? hihi

    beijos, Bia
    achochique.blogspot.com

    ReplyDelete
  9. Queremos ver os outfits todos!!!
    Beijinhos :)

    ReplyDelete
  10. Ahhh,vais arrasar de certezinha!

    ReplyDelete
  11. Ai, quero ver os looks que vc vai usar, viu? Aproveite.
    Bjos

    ReplyDelete
  12. Queremos ver os Looks!! =)
    * * *

    ReplyDelete
  13. Exatamente, queremos ver todos os outfits :)

    ReplyDelete
  14. Fiquei curiosa agora... Fico à espera de fotos*

    ReplyDelete
  15. A imaginação nem sempre é uma coisa fácil de lidar mas tenho que dizer que é uma das coisas que mais admiro em ti, nunca conheci ninguém assim como tu, com uma enorme capacidade de criar e com a coragem de usar o que bem te apetece.

    Beijinhos grandes

    ReplyDelete
  16. hey ivania thank you so much for your comment! i love all your lates post!so full of colors!
    Anna

    p.s. let's follow each other, what do you think about? Anna fro ITALY

    www.followpix.blogspot.com

    ReplyDelete
  17. Vou adorar ver os teus outfits! Depois conta tudo! :) Beijinhos

    ReplyDelete
  18. Depois tb quero ver os looks!

    Sexta e sábado tb estou por lá, prometo que se te vir te vou falar :)

    have fun today!

    xoxo F.

    ReplyDelete
  19. Quero todos os looks postados hein, assim como make também!!!!
    Caprichaaaaaaaaa!!
    Beijão e obrigada por sempre aparecer lá no Esapaço!

    ReplyDelete
  20. Aposto que vais linda de certeza. Mal posso esperar para que ponhas aqui as fotos :)

    ReplyDelete
  21. Aiiii..que luxo esse evento!!! Nos deixe atualizada, em??!!!!!
    Hoje no blog: Lançamento hoje nC&A - Stella Mc Cartney
    Corre lá pra dar uma olhadinha:
    http://blogtipsandtrends.blogspot.com/
    beijos
    Ma Amorim – Blog Tips and Trends

    ReplyDelete
  22. Ah vc sempre ahaza nos looks! Assim q puder.. coloka as fotos pra gente ver.
    Hey flower, I'm doing a Vagabond Van Giveaway on my blog. Stop by and enter a chance to win a beautiful scarf and an earring of your choice. Good luck!!

    Peace & Love
    www.foreverboho.com

    ReplyDelete
  23. WOW you go to fashion week !!! so lucky !!

    kisses
    hannah
    http://elegantesque.blogspot.com

    btw, wanna follow each other ?

    ReplyDelete
  24. Diverte-te por lá ;) e arrasa!!

    beijinho

    ReplyDelete
  25. Que linda essa imagem:) Sucesso, e nos conte tudo, fico aqui aguardando;)
    Beijos!

    ReplyDelete
  26. Minha sortuda, ainda não vai ser este ano que a je vai, mas para o ano, pode ser que alguém se lembre de mim :p

    Quero muitas fotos Ivânia :D
    Love Ya
    Cs1993

    ReplyDelete
  27. ahahahahahahah o que já me ri!! MAS mais vale teres MIL ideias para outfits do que não teres nenhumaaaa, cruuuz credo!! Mostra depoissssss =)) fotos,fotos!!e diverte-te!!! =D beijinhoss

    ReplyDelete
  28. Quero ver as pics dos desfiles depois, aqui no Brasil desfila uma portuguesa Ana Salazar, adoro!!!
    My brazilian fashion blog http://pocketfashion.blogspot.com/
    xoxo

    ReplyDelete
  29. O cartaz é mto sexy!!
    Aproveita,aguardo os outfits :=)
    bjs

    ReplyDelete
  30. Would lov eto go to Portugal one day !

    ReplyDelete
  31. diverte-te muito no portugal fashion :) estou ansiosa por ver as fotos*

    ReplyDelete
  32. Curiosa para ver os pink pumps! São lindos! E o resto também claro.. :) Diverte-te!!!

    ReplyDelete
  33. Conte todas as novidades pra gente!

    Bjão

    ReplyDelete
  34. =D queria ir tanto ao Portugal Fashion

    ReplyDelete
  35. Tenho a certeza que vais acertar num look espectacular, cm sempre =)

    Beijinho Ivânia, diverte-te*

    ReplyDelete
  36. também gostava de ir...vai dando noticias =)

    ReplyDelete
  37. yees :) Vamos ficar esperando todas as novidades :D

    ReplyDelete
  38. Eu vou hoje (quinta).. Por isso espero ver esse outfitt ao vivo ;)

    Quando aos outros, sigo pelo blog, claro!

    bettywithlove.blogspot.com

    ReplyDelete