Notebook (March 2011)


Tenho dito que será o mês do "tudo ou nada".
Um mês recheado de fashion eventos!
Um jantar (na capital) de um grupo de fashionistas um dia antes do arranque do Moda Lisboa, Portugal Fashion, um evento de Bloggers "O Boticário", e sem esquecer o Carnaval, o Dia Internacional da Mulher e o Dia do Pai!!! Março parece-me que será excelente!!!
E não apenas por isto mas também porque em breve chega a Primavera!! Oh yeah!
De momento a minha agenda está neste aspecto, mas tenho a certeza que virá algo mais para acrescentar! 

De momento, tenho avaliado as montagens (looks) que me enviaram para o passatempo, e em breve disponibilizo na página do facebook... (estou atrasada!! Sorry!)


Follow me on : Bloglovin / Chictopia / Chicisimo / Facebook

18 comments:

  1. Uiii vais estar por Lisboa? :D Trés bien!!!

    Tenho que enviar email para a Moda Lx, acho que já estou atrasada para conseguir credenciais -.-

    ReplyDelete
  2. UI QUE VAI SER UM MES EM GRANDE ;)
    http://fastfashioncloset.blogspot.com/

    ReplyDelete
  3. Espera-te um mes em grande :) good luck.

    ReplyDelete
  4. thank you for your lovely comment...
    we're following you..
    XOXO
    Francesca&Ingrid

    http://2befab.blogspot.com

    ReplyDelete
  5. Ohhh que secas que eles são com essas coisas!! Vou ter que pedir convites então... -.-''' Mas espero ver-te por cá!!!! :D

    ReplyDelete
  6. hey there, great blog.
    please check my newest post - preparing for paris - on www.newyorkfashion-sh.blogspot.com

    MERCI!

    ReplyDelete
  7. O Mês de Março vai ser preenchido mesmo :)

    ReplyDelete
  8. Um encontro de bloggers um dia antes da modalisboa? mas em lisboa? :)

    Beijinho

    ReplyDelete
  9. Silvana,
    não é um jantar de Bloggers mas sim de um grupo de fashionitas.. e sim, em Lisboa :D


    xoxo*

    ReplyDelete
  10. Vais estar na Moda Lisboa? Boa! Parabéns Ivânia! :)

    ReplyDelete
  11. Looks like your going to be a busy lady! Congratulations.

    ReplyDelete
  12. AEW!
    ARRASA ;)

    cHÊROS :*

    ReplyDelete
  13. Ivânia, e vais à Moda Lisboa? Muito beeem!

    Tenho um sorteio lá no meu cantinho, vê se te interessa ;)

    ReplyDelete
  14. See you em PT Fashion :D xxx

    ReplyDelete
  15. Oh yeaaah Rita!
    Portugal Fashion em grande :D

    ReplyDelete
  16. Bem, finalmente de regresso aos comentários! As crianças deviam ser proibidas de ficar doentes... lol!!

    Ivânia, que actividade!! Que bom!! Depois queremos pormenores! Eu vou estar fora na semana do Portugal Fashion... :(

    http://hiimab.blogspot.com

    ReplyDelete