New in My Wardrobe


My dear fashionistas!!! Hoje só tenho motivos para estar feliz! 
Para além dos 1000 followers, recebi o carteiro pela manhã... Com uma enorme caixa!
E para quem era? Para quem? Para mim!
Directa de Inglaterra... E aqui está o motivo da minha felicidade referida aqui na passada sexta feira.
My Wardrobe é um site maravilhoso (com bastantes peças exclusivas!), que tem colaborado com algumas fashion bloggers internacionais. Mas não tinha nenhuma a representar Portugal. 
O convite da colaboração chegou na sexta-feira e hoje já me chegaram duas fantásticas peças 
My wardrobe! Omg!! Que eficácia!
Estão curiosos?
Eu estou completamente maravilhada!!

xoxo*

Follow me on : Bloglovin / Chictopia / Chicisimo / Facebook


27 comments:

  1. Parabéns pelo miminho linda :)

    ReplyDelete
  2. Parabéns!!! Beijinhos***

    ReplyDelete
  3. WOW!
    Depois queremos fotos :D


    xoxox
    Dani

    http://a-recessionista.blogspot.com
    http://ficheiros-m.blogspot.com

    ReplyDelete
  4. i wish i can understand what u wrote on top :(

    congrats on the 1000 followers!
    tell me the secret on how to get so many loyal readers :D

    jasonitos.com

    ReplyDelete
  5. hohoho, você merece. Linda!!
    Beijos

    ReplyDelete
  6. Parabéns :D

    Quero saber o que é ! :D

    Beijinhos

    ReplyDelete
  7. Parabens!!! :D

    xx
    Luciana
    http://lucelove4fashion.blogspot.com/

    ReplyDelete
  8. OH MY GOD!!!!! Babei, invejei e quero muito ver o que está dentro do sacos:) Super Excited!!!

    ReplyDelete
  9. QUEROOOO VERRR =) Mesmo !!!

    ReplyDelete
  10. what could be in these boxes???? I'm so curious!!!

    xoxoxo my dear :)

    ReplyDelete
  11. Muitos parabéns!! :D

    Também gosto muito da My wardrobe :)

    Beijinho,
    Sara

    ReplyDelete
  12. Que bacana!! Parabéns!!
    @natalipaiva
    http://achochique.blogspot.com/

    ReplyDelete
  13. ooohhh my! que rica!!!

    http://modalovers.com/

    ReplyDelete
  14. Que bacana!! Parabéns!!
    @natalipaiva
    http://achochique.blogspot.com/

    ReplyDelete
  15. Parabéns!!Muito curiosa para ver!!=)

    ReplyDelete
  16. Parabens Querida!
    VW <3 tenho umas melissas lindas dela :)

    ReplyDelete
  17. I wonder whats in there

    love you blog doll!!

    thanks for all your lovely comments on my blog

    www.daisy-mak.com

    ReplyDelete
  18. Olá, é a Caucau do blog Os Meus Queridos Sapatos. Só para dizer que agora estou no blog www.a-womens-right-to-shoes.blogspot.com. Bjs***

    ReplyDelete
  19. mega jealous!! I love my wardrobe! i wonder if they have anyone representing Ireland for them!? :) xo

    ReplyDelete
  20. Mostra mulher xD eu quero ver!

    ReplyDelete
  21. Não conhecia o e-commerce, vou investigar =) Curiosa para ver o VW goodie...

    ReplyDelete
  22. Muitos parabéns querida, vão ficar muito bem representados. Beijinhos!

    ReplyDelete
  23. Ansiosa por cuscar tudinho!! Mostra mostra :)

    ReplyDelete
  24. Parabéns!!
    Estou muito curiosa! Depois mostre mais fotos!
    beijos
    tenha uma boa semana

    http://minutodemoda.blogspot.com/

    ReplyDelete
  25. I'm from www.fashionestasi.blogspot.com I really like your blog! Come back to my blog and I ho you enjoy reading it as I did with yours!

    ReplyDelete
  26. Gostei de conhecer o cantinho ...!

    ReplyDelete
  27. parabens linda!!!!!! adoro a marca,tenho-a visto atraves de outras bloggers la fora e fico mt contente que te tenham escolhido a ti =)

    mereces!Bj

    ReplyDelete