My Wardrobe Style Guide

Hi dear fashionistas!!
O fantástico site MyWardrobe lançou um guia de estilo! A revista traz imensas dicas e é recheada com 100 itens para a Primavera-Verão! As imagens são fantásticas e a inspiração uma delícia!
Se tivesse que escolher uma única peça seria muito difícil! No entanto, apresento-vos os meus favoritos de momento... Os shoes da designer Camilla Skovgaard são absolutamente fantásticos!!
Mas aquela blusa e a maxi skirt Tibi deixaram-me a pensar!
E vocês de que esperam para conhecerem este guia?!
Não percam!!

E agora me despeço, pois tenho o Evento O Boticário (Encontro de Bloggers), por isso hoje estarei pela cidade do Porto acompanhada por pessoas muito especiais!

Follow me on : Bloglovin / Chictopia / Chicisimo / Facebook

12 comments:

  1. Love this maxi skirt!!!
    Xoxo, K.

    ReplyDelete
  2. Boa iniciativa!!
    Tem um bom evento :=)
    bjs

    ReplyDelete
  3. GRANDES DICAS, adorei :)

    ReplyDelete
  4. A Maxi saia da Tibi eu compraria sem pensar.rsrs
    Beijosssss

    ReplyDelete
  5. Estive a ver o guia de estilo do MyWardrobe e tem lá umas coisinhas realmente giras :D


    Ah, e boa sorte para o encontro de bloggers :)

    ReplyDelete
  6. ola vim apreciar seu blog abraços

    ReplyDelete
  7. Tens toda a razão, essa blusa da Tibi é giríssima! Adorei!
    Quanto ao evento depois quero ver todas as fotos! Hheheh!
    Beijinhos!

    ReplyDelete
  8. Selinho para ti no meu blog..

    xoxo*

    ReplyDelete
  9. Já tinha dado uma vista de olhos no guia! É sempre bom para tirar ideias. Fiquei foi fascinada com os sapatos Camilla Skovgaard, que não conhecia.


    http://cocoscocoon.wordpress.com/

    ReplyDelete