Melissa Vivienne Westwood in My Wardrobe

Quando as vi pela primeira vez fiquei apaixonada. Nunca me passou pela cabeça que um dia as teria comigo! Talvez até tenha passado, mas não num curto espaço de tempo!
Quando abri a caixa enviada por My Wardrobe disse: Omg!
Só posso dizer que são muito mais bonitas ao vivo, que tem um aroma maravilhoso... Nunca peguei em sapato algum com um cheiro tão agradável como este!! Fico a olhar para elas horas e horas... e tenho pena de as ter de colocar na calçada. Acho que vou evitar ao máximo!!!
Poderia ter optado pelo vermelho e preto, mas fiquei encantada com esta cor! E vocês?

Melissa Vivianne Westwood in My Wardrobe.com 

Follow me on : Bloglovin / Chictopia / Chicisimo / Facebook

HAPPY WOMAN'S DAY 

57 comments:

  1. Me gustan mucho!!
    Son muy originales.

    :D

    ReplyDelete
  2. this post is great! hot shoes! thank you for your comments! i'm always so happy to know what you think!

    ReplyDelete
  3. São lindas :O que inveja ! :D Aproveita-as ! :D

    Beijinhos

    ReplyDelete
  4. São lindas *.*
    Muitos Parabéns :D

    xoxo

    ReplyDelete
  5. OMG!!!! Amo essas Melissas!

    ReplyDelete
  6. são lindas! e tu mereces ;)
    beijinhos

    ReplyDelete
  7. Adoro essas Melissas, tenho as cor de pêssego em flats :)

    **

    ReplyDelete
  8. São lindas mesmo e a cor perfeita :))

    xoxo

    ReplyDelete
  9. São muito bonitas e próprias para o tempo que aí vem.

    Bjks

    ReplyDelete
  10. beautiful! Também já pensei em comprar as vermelhas, mas já ando de olho noutros... *

    ReplyDelete
  11. Oh, they look amazing, so sweet, I want them too!

    ReplyDelete
  12. são adoráveis e a cor? Fantástico!
    Cs1993

    ReplyDelete
  13. so cutee! Adore these<3

    http://julia-louise.blogspot.com

    ReplyDelete
  14. Escolheste uma das melhores cores! São lindas e dá pena usá-las. Eu sei, as minhas são rasas e só as usei uma vez. :D

    ReplyDelete
  15. Ai que coisa mais lindaa amiga! Amei Amei!!! :D

    Beijinhoss

    ReplyDelete
  16. São tão tão tão lindddassss!!!! Ai Ivânia que inveja, no bom sentido claro. Tu és TOP

    ReplyDelete
  17. Wow, q maravilha!! Eu adoro-as! E acho a cor o maximo! xxxx

    ReplyDelete
  18. São lindas! E sim, as Melissa têm sempre um cheiro muito agradável.
    kiss

    ReplyDelete
  19. Aiiii! Que sorte!!!! Grrrrrau!
    Eu amo-as e partilho das tuas opiniões quanto a serem (as melissa em geral) tão cheirosas e ser uma pena po-las na calçada, coitadinhas, são sempre tão perfeitinhas...!!!
    Ainda ontem fiz uns posts sobre melissa xD

    Beijinho e aproveita-as bem, são LINDAS

    ReplyDelete
  20. linda

    tbem adoro melissa

    Parabéns pelo nosso dia: Dia Internacional da Mulher.

    Bjs

    ReplyDelete
  21. son una monada!!! me gustan!!

    un beso!!

    ReplyDelete
  22. Adoro-as!
    Gostava de ter as brancas com vermelho (para um dia especial) e as vermelhas com preto =)

    ReplyDelete
  23. São uma delicia realmente!!! Eu tenho duas e realmente têm um cheirinho fantástiiiiico e dura, dura, dura =D
    Foste uma sortuda querida... mesmo nessas cores não tão tu acho que são perfeitas XD

    BjO*

    ReplyDelete
  24. Grande escolha, são lindas! Parabéns :)

    ReplyDelete
  25. Linda, adorei a cor;)
    Beijos!

    ReplyDelete
  26. Amo melissa!!!!Arrasouuuuuu!!!!!
    Parabéns pelo dia da mulher... E você com certeza faz a diferença!!!
    Beijo
    Helena

    ReplyDelete
  27. São confortáveis? Sempre tive algumas duvidas por causa do material. Quando experimentares diz qualquer coisa;)

    ReplyDelete
  28. que liiiiiiiiindo
    ameeeeeei *-*
    feliz dia da mulher
    beijos

    ReplyDelete
  29. Ai meo Deus tambem quero :-( bem ninitas wow adorei x

    http://lolitasfashionideas.blogspot.com/

    ReplyDelete
  30. Ohhh I always wanted a pair of those! Melissa for Vivienne Westwood pumps are so good ;)

    ReplyDelete
  31. these westwoods are so cuuuuuute!! i love it !!
    happy woman's day to you too lovely Ivania xxxx

    ReplyDelete
  32. Acho que têm tudo a ver contigo :)

    Mal posso esperar para vê-las num outfit ;P

    Kiss,
    sara

    ReplyDelete
  33. Obrigada pela visitinha :)
    Adorei seu blog


    Bejo
    http://achadosdagrasi.blogspot.com/

    ReplyDelete
  34. são liinnndddddas.

    linda, manda-me uma foto tua com os lábios pintados de vermelho :) sim?

    beijinhos

    ReplyDelete
  35. ahah :P tenho gostos estranhos ás vezes. Mas estes é que eu não sei se usava, talvez se fossem muito confortáveis mas acho que não têm nada a ver comigo, prefiro outros da marca. Mas para ti são perfeitos =)

    ReplyDelete
  36. So cool darling! I love their site too :)

    ReplyDelete
  37. Hehehe! São tão giras essas Melissa! Parabéns! Mas são mesmo para usar porque assim é que vale a pena. Aproveita-as bem e tira muitas fotos para vermos e comentarmos ok?
    Beijinhos!

    ReplyDelete
  38. Amazing shoes!!!
    Great choice!
    http://chiccastyle.blogspot.com/

    ReplyDelete
  39. OMG!! que maravilla! son tuyos??
    Vivianne Westwood es de mis diseñadoras favoritas!! me encanta ella y I love your shoes! enjoy!! :)

    ReplyDelete
  40. Oieee, Happy Woman's Day! ;)
    Essa melissa é linda mesmo! A Vivienne tem o dom mesmo! ;)

    bjim

    ReplyDelete
  41. Sao lindas!!!!

    xx
    Luciana
    http://lucelove4fashion.blogspot.com/

    ReplyDelete
  42. adorable!
    v

    http://v4visionarity.blogspot.com

    ReplyDelete
  43. Adoráveis e da minha cor favorita!!

    ReplyDelete
  44. loveeeee the shoes!!!!!!!!!!

    xx

    www.ericawark.com

    ReplyDelete
  45. Ui!! Sou um apaixonada por Melissaaaaaaaaaaas!!
    Se pudesse tinha já uma colecção maior.
    Acredita que vão conservar o cheiro e se vão manter impecáveis durante aaaanos.
    São muito resistentes á calçada portuguesa culpada pelas esfoladelas nos meus sapatinhos.
    Excelente compra!!

    ReplyDelete
  46. Essa cor é a melhor!
    Bjs.

    ReplyDelete
  47. Azul é lindo! :D

    Beijinhos*

    ReplyDelete
  48. Eu ando à procura dos bejes com coração vermelho :D

    ReplyDelete
  49. são lindas! também tenho um par de melissas mas não uso muito por serem de plástico :|

    ReplyDelete