Make Up - O Boticário

Hey girls!!!
Tal como tinha dito ontem, estive no evento O Boticário onde foi apresentada a linha Make B.!
Make B. possuem activos que não obstruem os poros (fantástico!) e previnem o envelhecimento precoce.
As embalagens são a minha "cara". Porquê? Existe uma parceria entre O Boticário e a SWAROVSKI Elements. O que significa isto? Em algumas embalagens existe um toque "trés chic", pois está aplicado um pequeno cristal como podem confirmar nas fotos.
Cada blogger recebeu miminhos da marca, e estes são os meus!
Necessaire - Primer Facial - batom - lip gloss

Quanto a estes produtos posso dizer que nunca tinha usado um Primer, e desde ontem que fiquei a babar com o seu aroma. Hoje já usei e posso dizer que fará parte do meu dia a dia! 
Lip gloss como sabem não sou muito amante, no entanto não posso deixar de referir que a cor é linda! E o batom... tem uma longa duração? Sim tem. A cor não me encanta mas já sei a quem oferecer!! Eu ando de olho em um rosa que lá vi ontem! É simplesmente lindo!!

Mais uma vez OBRIGADA e PARABÉNS ao O Boticário!

Follow me on : Bloglovin / Chictopia / Chicisimo / Facebook

34 comments:

  1. o rosaaaa **
    ahaha
    muito bom ;)
    CS1993

    ReplyDelete
  2. São optimos produtos!!

    ReplyDelete
  3. adorei a cor do gloss, é linda :')
    beijinhos querida

    ReplyDelete
  4. Que miminhos mais yummy!!! (já parava de usar esta palavra :P)

    *.*

    http://myfashioninsider.blogspot.com/

    ReplyDelete
  5. Deve ter sido um dia em grande! Ganhaste uma boa maquilhagem, tenho de ir experimentar esse primer. :) Beijinhos

    ReplyDelete
  6. Que bom esses miminhos parecem deliciosos ;)

    ReplyDelete
  7. Tá linha essa linha do Boticário.E mimos são sempre bem vindos.rsrs
    Beijos

    ReplyDelete
  8. É coisa para experimentar ! Tenho que lá passar. : )
    Nice blog : )
    Beijinhooo *

    www.laissezmoi.blogspot.com

    ReplyDelete
  9. Parabens pelos mimos, ainda nao experimentamos nada da coleção.
    bjs das gurias
    www.gauchasnamoda.com.br

    ReplyDelete
  10. Hmm...fiquei curiosa :)
    Sabes os preços?

    ReplyDelete
  11. querida, passa no meu blog. beijinhos

    ReplyDelete
  12. Gosto muito da maquilhagem do boticário. :) Beijinho

    ReplyDelete
  13. Ivânia, sim o dia de ontem foi mt agradavel obrigada por ter vindo ao meu humilde blog, e foi pena nao ter falado mais ctg ontem!!

    bjinhusssss

    ReplyDelete
  14. Muito bacana, depois conta sobre esses itens, o batom parece ter um tom super bonito.

    beijos.

    ReplyDelete
  15. pena k exe lipgloss n veio n meu saco tb eheh

    ReplyDelete
  16. O dia de ontem pareceu-me super bem :) Quanto aos miminhos são uma beleza... tenho que comprar um premier.. também nunca usei.
    beijinho

    ReplyDelete
  17. Tenho que dar uma espreitadela no Boticário!
    Beijinhos

    ReplyDelete
  18. A quem vais dar o batom, é a mim?lol A tua mãe gostou dele?ahahah Girl, honey, já tenho saudades*
    Beijoooo*
    http://theclosetvoice.blogspot.com

    ReplyDelete
  19. Linda, foi sem dúvida uma manhã memorável..e estavas simplesmente um arraso! bjinhos!

    ReplyDelete
  20. Ah que bem!Continuas on fire no que toca a eventos, e quarta, lá lanças mais achas para a fogueira!ahah És escandalosamente soberba! <3

    ReplyDelete
  21. nao acredito que nao te vi pla moda lisboa! :( xx

    ReplyDelete
  22. Amei a cor desse gloss, um rosa muito lindo!!
    http://www.enteddyada.com

    ReplyDelete
  23. Ivânia, super imagino o Cor de Vinho em ti :P Devias experimentar! É cor de Inverno, é verdade, mas imagino.

    Beijinho

    ReplyDelete
  24. I've never heard of this brand before, but the packaging is quite convincing!

    ReplyDelete
  25. I will def trying this make up! The colors look amazing and you look great on the previews photos babe ;)

    xx

    ReplyDelete
  26. oooh la la you have ana AMAZING blog!! really love it!! this bbeauty post is really interesting!!!
    very good job girl!!
    hope you'll follow me so i'll do the same!!
    xoxo

    www.syriouslyinfashion.com

    ReplyDelete
  27. Tenho que espreitar essa linha, ainda não conheço.

    ReplyDelete
  28. Depois queremos ver esse batom e gloss em mais detalhe!
    Bjokas

    ReplyDelete
  29. Tantos produtos maravilhosos! Sua sortuda! Hheheh!
    Adoro os produtos do Boticário!!!
    Beijinhos :)

    ReplyDelete
  30. AMOOO as makes da Boticário!

    ReplyDelete