Magazines in the morning...

Hoje acordei com aquela vontade enorme de me deliciar com magazines de moda e de ter como companhia tão famosa nata (pastel de Belém). O dia está cinzento, mas alegra-me ver estas cores nas páginas...afinal estamos quase na Primavera! E ando tão feliz porque para além das Melissas que estão a aguardar o momento certo para as usar, também tenho uma new pink bag linda aqui ao meu lado que vocês ainda não a conhecem!
E agora fiquei a pensar, cores e Primavera, peças novas... Falta me algo no closet. Talvez me acompanhem ao shopping ;)

Have a nice Sunday!!
xoxo**


Follow me on : Bloglovin / Chictopia / Chicisimo / Facebook



31 comments:

  1. conheço perfeitamente essa sensação ;)
    também perciso de ir as compras para a primavera, com muita urgencia :p

    ReplyDelete
  2. mmmmmm, esse bolo parece delicioso! Eu gosto deste plano: manhã cinzenta, revistas de moda nova, bolos e mais tarde, na alameda perfeito ... hehee

    ReplyDelete
  3. Humm... quero esse pastelzinho! Bjo

    ReplyDelete
  4. Olá, está rolando um concurso da melhor make do carnaval 2011 no orkut, o prêmio da melhor maquiagem será uma paleta 120 cores, se quiser participar é só mandar uma foto de uma make sua desse carnaval, deixa a foto na página de recados desse orkut http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=11237714752568860131
    Boa sorte!

    ReplyDelete
  5. ahh, e também já te estou a seguir!

    ReplyDelete
  6. Se eu não tivesse um trabalho enorme para entregar amanhã na faculdade, juro que o meu programa de fim de semana ia ser exactamente igual a isso

    bettywithlove.blogspot.com

    ReplyDelete
  7. ahah tenho um post parecido com esse. http://wintershistory.blogspot.com/2011/02/amanha-vou-comprar-chocolates-e-oferece.html#comments

    ReplyDelete
  8. A tua manhã foi melhor que a minha que até agora estou a pesquisar e a fazer um trabalho para a faculdade.
    Também quero pastel de nata :P
    bjs bom domingo.

    ReplyDelete
  9. Também tenho uma pilha enorme de revistas para ver :) e não me importava de ter esse pastel de belém como companhia!

    Bom Domingo**

    ReplyDelete
  10. E a nata dura o tempo todo de leitura?Eu para ler essas revistas todas, precisava de 6natas p acompanhar :p Eu acho que sei o que precisas.ahahah Girl, em vez de ler vê a tv, sempre que apareces não te vês!lol
    Beijinho darling*
    http://theclosetvoice.blogspot.com

    ReplyDelete
  11. OMG! A minha manhã foi exactamente igual ! :D
    Manha Cincenta + Revistas + Natas (tudo isto acompanhado com música, claro)

    Beijo e parabéns por teres ido à moda Lisboa, já vi a entrevista :D

    ReplyDelete
  12. A Magazine filled day always makes me smile too :D xxxxx

    ReplyDelete
  13. Aw, Lisboa, Starbucks e, logo ao lado, os belos Pastéis de Belém! :3

    Quanto a compras de Primavera/verão... Sou só eu que estou desiludida com a maioria das colecções?:(

    ReplyDelete
  14. Pasteis e revistas são uma combinação perfeita :)

    ReplyDelete
  15. Olá! Também adoro folhear as revistas de moda e seguir as novas tendências. Estou tão farta do Inverno e doida por mudar para as cores alegres de Verão!
    E quanto aos Pasteis de Belém? Adoro!!! São tão bons...
    Bjos!

    ReplyDelete
  16. Gata, queria te acompanhar nas compras!!! Nada melhor pra fazer num domingo de céu nublado, né...PEDIDA PERFEITA!

    Beijos e booas compras! Se joga no Animal Print!

    ReplyDelete
  17. Adorei o blog :)
    Ando ansiosa pela Primavera também...

    ReplyDelete
  18. Ui parece-me a manhã perfeita... eu já fui comprar as revistinhas para amanhã para a viagem!! Quanto à Primavera teima em não chegar e ainda me falta tanta, tanta coisa!!!
    Quero ver essa pink bag =D Logo eu e pink!!!

    Beijinhooo*

    ReplyDelete
  19. Give me a bunch of magazines and a frothy coffee and I'm a happy bunny!! :)

    ReplyDelete
  20. NEW POST: http://georgiapeacocksblog.blogspot.com/
    love the colors of the new trends !
    xoxo
    G

    ReplyDelete
  21. mmmmmmm
    spanishcoolhunterb.

    ReplyDelete
  22. Definitely magazines are the way to fill up with inspirations.

    ReplyDelete
  23. pink, blue and leopard print, love it <3

    ReplyDelete
  24. Como eu te compreendo baby ;)
    Beijoca*

    ReplyDelete
  25. Tiveste na Moda Lisboa, ontem? Não te vi..

    ReplyDelete
  26. I love it!

    Join the feather earrings give away on my blog if you like :)

    http://givelivelovelife.blogspot.com/2011/03/give-away-feather-earrings.html

    ReplyDelete
  27. you look like so much fun! I'm a happy new follower of your fantastic blog!

    Best Regards,
    camilynbeth.blogspot.com

    ReplyDelete
  28. Humm! Queremos ver todas as novas aquisições que possam haver!

    ReplyDelete
  29. As revistas de moda são UM VICIO! bom claro :) <3 (embora a carteira não concorde.....eheh)

    ReplyDelete