* Love and addiction *

A renda sempre foi utilizada para peças muito femininas. Ultimamente tem se visto cada vez mais presente nas colecções, sejam elas de inverno ou verão. Pergunto, será tendência apenas?
 As pessoas arriscam mais a usar... já não usam este material apenas em roupa interior. Mas ficam-se pelos detalhes! Eu gosto de renda, e para mim não é tendência. Mas sim um vício! Tal como o vermelho, a renda fará sempre parte do meu closet nas mais variadíssimas peças!

E quando vi este blazer no site Fashiolista (outro amor meu!), foi paixão imediata... 

E vocês dear fashionistas também são viciados em renda?

Follow me on : Bloglovin / Chictopia / Chicisimo / Facebook

33 comments:

  1. Nice set, I want the white dress.:D

    Happy Thursday!:D

    ***** Marie *****
    allthingsmarie.com

    ReplyDelete
  2. Sizzling hot chocolate
    and coffee with a dash of liquer.
    A snowfall
    winter in paris
    chocolate chaux en hiver
    ballet slippers hanging from
    the ballet bars
    a grammophone left playing
    while no ones in the room.

    thanks.

    ReplyDelete
  3. Ai o vestidinho branco é um mimo :) bjinhos linda

    ReplyDelete
  4. Uau, o Blazer é mesmo qualquer coisa de fantástico, super original. E os sapatos então nem se fala, mas eu sou mesmo doida por sapatos.... Bjs

    ReplyDelete
  5. Mais que tendência, renda para mim é um clássico. bjo

    ReplyDelete
  6. O vestido branco é tão giro...de onde é?

    ReplyDelete
  7. O blazer é mesmo qualquer coisa :D


    xoxox
    Dani

    http://a-recessionista.blogspot.com
    http://ficheiros-m.blogspot.com

    ReplyDelete
  8. WONDERFUL!
    I like your blog!
    Follow me?I'd be very happy if you do it!
    Thank you so much!

    www.cipollainspiration.blogspot.com

    ReplyDelete
  9. Eu também sou uma grande fã.Incondicional.
    Ideal para os looks lady like,romantic rock,girlie..resumindo,obrigatória no closet.
    Adoro os teus calções de renda!

    ReplyDelete
  10. Sou completamente viciada em rendas, sempre fui, independentemente de estar ou não na moda! Beijo

    ReplyDelete
  11. Fico à espera do teu look no meu cantinhooooo, porque já vi que a moda é teu prato principal :D

    ReplyDelete
  12. Não quero que te falte nada... Ai vai sonhosarealidade@live.com.pt :D

    ReplyDelete
  13. Sempre gostei mas até uma certa idade não ligava muito, depois talvez faça parte, porque é tão feminina, sensual e bonita que acho que todas as mulheres gostam de renda nem que seja num detalhe. Eu tenho peças com renda e comecei a comprar mais e a gostar mais, quando me vestia toda de preto xD lol mas é o bom de experimentar vários estilos, ficamos com várias influências e na altura nem se usava muito renda. Gosto que agora se possa usar de tudo :) já quase ninguém liga. boas escolhas*

    ReplyDelete
  14. Este ano as peças com detalhes rendados estão realmente na moda. Dá um toque feminino, e embora eu não seja uma grande admiradora de rendas este ano vi algumas peças das quais até gostei!
    Beijinhos!

    ReplyDelete
  15. Adoro rendas, amei essa seleção que você fez;)
    Beijos!

    ReplyDelete
  16. Não tenho nada de renda (outwear) por acaso! Mas também não arrisco :)

    Beijinho

    ReplyDelete
  17. Fiquei apaixonada pela mini saia, pelos ganchos e pelos sapatos.

    Mil pétalas...

    ReplyDelete
  18. ooh love these looks! especially that cute pink bralette :] thank you for your sweet comment on our blog! we really appreciate it!! <3

    hope you'll come back to visit us again soon!
    xo, camilla & valerie
    abutterflybyday.blogspot.com

    ReplyDelete
  19. I love it some amazing pieces in the picture!

    ReplyDelete
  20. eu antes não gostava muito de renda, agora adoro muitas das peças que vejo :p está uma bela selecção :)

    ReplyDelete
  21. Eu também não considero renda uma tendência, é simplesmente algo que adoro...

    Para mim simboliza a beleza feminina, e é algo que se olharmos para trás, sempre foi usado pelas mulheres. De facto fico feliz por ver que se volta a apostar na sua força e no seu romantismo

    bettywithlove.blogspot.com

    ReplyDelete
  22. Love lace :)
    Quanto à tua questão sobre o face, "gosto" da Westrags :)

    ReplyDelete
  23. O blazer é máximo, mas todas s outras peças que seleccionaste são muito boas! Quanto ao uso da renda, eu acho muito sexy, e gosto de usar, embora não seja vício...No geral, a renda é um risco, pode ficar-se com um ar muito vulgar com facilidade, é preciso saber usar...

    http://theclosetvoice.blogspot.com

    ReplyDelete
  24. LOve the dress! Color is so beautiful! And your shoes <3 M.

    ReplyDelete
  25. Orange looks great on you ♥♥

    http://inspiremebitch.blogspot.com/

    ReplyDelete
  26. Adoro o mini corpete cor de rosaa!


    Kisses from
    www.visionofadreamer.blogspot.com

    ReplyDelete
  27. Loveeeeeeeee... mas num encontro nada de especial aqui no Algarve =( Fico mesmo triste!! Love it <3

    ReplyDelete
  28. Que peças tão giras, fiquei apaixonada *.*

    ReplyDelete