i need bags!

Definitivamente preciso de uma destas bags. As cores são adoráveis, diria perfeitas!!!
Talvez por estar perto da Primavera... ou por estar a apaixonar-me por esta paleta de cores...
Mas uma certeza tenho. Seria perfect para um próximo(s) evento(s).
E uns shoes assim confesso que também! (Já tive uns nesta cor...Mas não me agradava o facto de me chamarem barbie!)

Desafiaram-me a fazer e a mostrar uma make em tons rosa... Talvez seja o próximo post...Parece-vos bem?

Follow me on : Bloglovin / Chictopia / Chicisimo / Facebook

47 comments:

  1. same here! I love them all dear!

    ReplyDelete
  2. Adorei a mala da ASOS!!!!

    PS: inscreveste-te no sorteio no post errado. Vê isso se não não posso contabilizar-te. Vai a este post e coloca os teus dados: http://monologos-de-uma-chocodependente.blogspot.com/2011/02/sorteio-post-n100.html

    Kiss

    ReplyDelete
  3. A primeira bag!! Já a vi na loja e AMO!E os sapatos são lindos! A Barby é uma It Girl que nunca passa de moda nem engorda... lol

    Ah, quanto ao palpite da entrevista não quero revelar, não vá acertar e estragar a surpresa, eheh. Só tive um palpite por presenças no face :)

    Bjs

    ReplyDelete
  4. Hoje, vinha eu no carro a ver a revista deste mês da avon, quando me deparo com uma linha nova de fios e um com dois pendentes que me fizeram logo pensar "A Ivânia ia adorar ehehehe"... Um fio com dois pendentes lindos... um coração.. e? :P Torre Effeil :P ehehe

    Até já associo coisas do dia à pessoal da blogosfera :D

    Beijoooo!!!

    ReplyDelete
  5. Essa da Zara é linda. E sim, queremos ver a make.
    Bjos

    ReplyDelete
  6. Para mim era a da Zara ou a da direita da westrags! Adoro as duas...

    E qual Barbie qual quê, amei os sapatos!! Amorosos!

    ReplyDelete
  7. Adoro principalmente a carteira da asos *.*
    Cá aguardamos uma make em tons de rosa!

    ReplyDelete
  8. lovely selection of bags dear! and that shoes colour is awesome! i die!

    ReplyDelete
  9. looove os sapatos rosa =) Barbie girl ! Eu gosto que me chamem barbie =P

    ReplyDelete
  10. Aww looks fab darling! Love pink and red colours :D

    ReplyDelete
  11. Dessas malas a minha preferência vai para as duas da esquerda, embora todas sejam giras. E quanto a te chamarem Barbie só pode ser um eleogio, porque é considerada a boneca mais estilosa e gira de sempre!
    Bjos!

    ReplyDelete
  12. ohhhh yo también los necesito!!! me encantan los zapatossssssss besos!
    spanishcoolhunterb.

    ReplyDelete
  13. Apaixonei-me por essa mala laranja na westrags no fim de semana passado +.+


    xoxox
    Dani

    http://a-recessionista.blogspot.com
    http://ficheiros-m.blogspot.com

    ReplyDelete
  14. Esses sapatos são fantásticos. What brand?? Não me importava nada que me chamassem de Barbie, já chamam desde que nasci e com esses sapatilhos... Deixa-os falar...

    ReplyDelete
  15. Parece-me excelente e adoro os sapatos :D xxx

    ReplyDelete
  16. A mala da zara e a da asos são lindas lindas :-)

    ReplyDelete
  17. A da Zara é liiiinnnnda!!!

    Hoje faço anos e já sei que vou receber duas carteiras hihihi!

    ReplyDelete
  18. I need bags, shoes, make-up, ...

    Adoro as malas, especialmente a rosa/coral westrags.

    Quanto aos sapaticos, são fantásticos (para quem consegue dar mais do que dois passos com algo tão alto). E se te chamarem Barbie, olha.. Não há ninguém que não tenha adorado Barbies na sua vida ;)

    bettywithlove.blogspot.com

    ReplyDelete
  19. Adoro a selecção que fizeste muito fresh! A Barbie era a minha melhor amiga de infância!lol

    ReplyDelete
  20. amei a selecção que fizeste de malas! Cada uma mais bonita que a outra <3

    beijo*

    ReplyDelete
  21. don't we all darling? ;)
    gostei mt das escolhas!

    ReplyDelete
  22. wow! love ur blog!!!


    http://oppositelipstick.blogspot.com/

    ReplyDelete
  23. Ain meldels, zara zara zara e zara ♥

    ReplyDelete
  24. Adoro as bolsas.Os sapatos podiam ter o salto mais grosso e estavam perfeitos.
    De vez em quando é bom encarar a Barbie girl,é um look que te deve assentar lindamente.Eu sou fã da Barbie.
    Bjs.

    ReplyDelete
  25. Confesso que não sou muito fã das malas.. mas os sapatos..adorei! :D

    São a tua cara ;)

    Beijinho,
    Sara

    ReplyDelete
  26. I would like to have everyone of it :) M.

    ReplyDelete
  27. Sou perdida por malas, mas a Zara é minha favorita!

    http://hiimab.blogspot.com

    ReplyDelete
  28. Adoro os sapatos e as malas também, as minhas preferidas: Zara e Asos. kisses

    ReplyDelete
  29. Muy bonitos zapatos
    Javier Divisa
    Janpath and Broadway

    ReplyDelete
  30. Eu na escolha das cores sou mto discreta ;-P

    ReplyDelete
  31. Que vontade "de Verão"!!!

    Adorei todas as opções!

    ReplyDelete
  32. wow, "La vie en rose" oh la la...hehehe
    I love your blog, is very nice! I follow you...follow me back please, would be an honor!

    http://chocolateblanco-superblondeep.blogspot.com/

    kiss

    ReplyDelete
  33. Quero essas todas essas bags (na verdade uma me faria extremamente feliz rs) e esse salto!!! Amei!!!!

    http://deysejoyceblog.blogspot.com/

    Bjins

    ReplyDelete
  34. nice bags! love teh colours!

    http://fashionmef.blogspot.com/

    ReplyDelete
  35. Nossa gatan, que peep toe bafo!! As bolsas são tudo de bom tbm!

    Bjim

    ReplyDelete
  36. Adoro as malas!!! I am so so barbie, love the shoes!!!!

    ReplyDelete
  37. I love the Zara and Asos ones they are gorgeous! Those shoes are also stunning they are my favourite colour too :)

    ReplyDelete
  38. Preciiiiso desse pump! O mais perfeito que já vi!
    E as bolsas também, to querendo dar uma renovada nas minhas...

    Amei o teu blog, os looks são incríveis!

    beijinhos
    http://www.deliriosdeconsumo.com

    ReplyDelete
  39. Se pudesse viveria correndo atrás do calor e sempre teria a primavera e o verão...
    Aqui o frio esta dando as caras!

    Beijus

    ReplyDelete
  40. A da Zara, sem duvida, estive com ela nas maos este fim de semana e nao a queria largar... e LINDA!!!

    p.s - Barbie very hot!! :D

    xx
    Luciana
    http://lucelove4fashion.blogspot.com/

    ReplyDelete
  41. Gosto da mala da Zara e dos sapatos!
    Bjs

    ReplyDelete
  42. Que sapatos maravilhosos *.*
    Quero-os !!!

    Love

    ReplyDelete
  43. Chamavam-te Barbie só por seres loira?Hehehe!!!
    Adoro rosa mas em tons pirosos e carregados.

    ReplyDelete
  44. Quando vi no e-mail a imagem da mala fiquei sem palavras,adorei os tons!!

    ReplyDelete