I love Streetstyle

Adoro as semanas da Moda pelos desfiles, novas colecções e toda essa azáfama. Mas AMO ainda mais a moda de rua! Sinceramente... a inspiração vem daí...!
E eu tenho me perguntado o que irei usar para os eventos que se aproxima!
Não ando muito inspirada... Mas acredito que vá correr bem! 

Girl's que participaram no passatempo como stylist, coloquei na página do facebook os dois coordenados vencedores! Enviem-me um e-mail por favor. 


Follow me on : Bloglovin / Chictopia / Chicisimo / Facebook

31 comments:

  1. Me too , me too ;)
    http://fastfashioncloset.blogspot.com/

    ReplyDelete
  2. I love your blog (:
    follow me, I'll follow you back!
    http://nocrisnoparty.blogspot.com/

    also with bloglovin
    http://www.bloglovin.com/en/blog/2232748/no-cris-no-party

    with love, cris

    ReplyDelete
  3. we love streetstyle!!
    spanishcoolhunterb.

    ReplyDelete
  4. Também adoro ver todos os pormenores do "street style" e da "front row" dos desfiles. São sempre bem inspiradores!
    Bjos

    ReplyDelete
  5. Oi ivania!!!
    Looks super estilosos, arrasadores!
    Bjs!

    ReplyDelete
  6. Também gosto muito de observar a moda nas ruas!! Certeza que você irá arrazar por ai.. beijos

    ReplyDelete
  7. Concordo contigo, o street style é do melhor ;) Ansiosa para ver os teus outfits para a Moda Lisboa!!

    ReplyDelete
  8. Vais arrasar de certeza :)

    Sim em principio amanhã, mas só tenho a confirmação hoje de tarde!

    Beijinho

    ReplyDelete
  9. Sem dúvida, o melhor dos desfiles, eu o de rua, lá as peças ganham vida, tornam-se reais!

    ReplyDelete
  10. sim a inspiração vem mesmo da rua!!
    os dois primeiros looks fazem-me lembrar a Madonna nos anos 80.
    boa semana :=)

    ReplyDelete
  11. Vais arrasar por lá! Depois mostra os looks :)

    ReplyDelete
  12. Vou ser muito sincera, gosto mais de street style do que runway, é mais inspirador, mais real, mais dia-a-dia!!! e qt á inspiração, Ivania isso vai ser mais facil do que pensas, vais deslumbrar!!!!! xoxo JoID

    ReplyDelete
  13. I NEED those shoes!Amazing!Love your blog lady :)

    ReplyDelete
  14. Those last shoes are amazing!

    ReplyDelete
  15. Também adoro a Streefashion... há algo melhor do que nos inspirar-mos nos styles das pessoas ditas normais?
    Fico à espera para ver o que vais escolher para a ModaLisboa ;)

    Beijinho*

    ReplyDelete
  16. As pessoas na rua, a maneira como são e como se vestem, é mesmo uma autêntica inspiração =) Adorei o conjunto de imagens =) xxx

    ReplyDelete
  17. Eu também amo. VC poderia fazer fotos de street da seman a de moda de Lisboa.
    Beijos

    ReplyDelete
  18. Oi fofinha!
    Ai como eu adorei os ultimos sapatos, tmbem quero! =D *.*


    Bjoqinhasss

    Caty<3

    ReplyDelete
  19. hey :) decidi incluir este teu site na minha lista de blogs que me inspiram e com os quais partilho um Selinho :) segue o link: http://eighteenandalife.blogspot.com/2011/03/primeiro-selinho-do-blog.html beijinhos *

    ReplyDelete
  20. I love street style 2!

    ReplyDelete
  21. I love those shoes, they're great!
    :)

    ReplyDelete
  22. Os sapatos são fantásticos!
    Bjs

    ReplyDelete
  23. OMG os últimos sapatos são jaw dropping!

    http://cocoscocoon.wordpress.com/

    ReplyDelete
  24. Amei os sapatos da última foto, colei msm :P

    xoxo
    http://iamsokitty.blogspot.com/

    ReplyDelete