Hello yellow!

Amarelo está em grande esta temporada...
Desde há cinco anos que uso esta cor tanto no verão como no inverno... E embora seja uma cor que normalmente não favorece a pessoas loiras e de pele clara, nunca me senti mal com ela...
Tenho a  yellow trench coat e sou viciada nela o ano inteiro! E nas unhas desde Novembro que uso nesta cor também! Para não falar nos sapatos e vestido...
Mas vá, em miúda nunca fui amante de amarelo, mas assim que tive um click nunca mais consegui deixar de gostar. E esta cor é mesmo assim, ou se "ama" ou se "odeia"!
E na minha opinião, se o vermelho é o novo black. O amarelo é o novo Red!!

E agora pensem, se uso preto total, arrisco em vermelho total também... Será que usaria amarelo na totalidade?! Quando digo amarelo refiro-me aos seus variados tons...


Follow me on : Bloglovin / Chictopia / Chicisimo / Facebook


42 comments:

  1. Vai rebentar este verão sem duvida alguma..

    Adoro!!!

    ReplyDelete
  2. Adorava ver-te num look total amarelo :)
    Era capaz de ficar giro :D

    ReplyDelete
  3. I love the Asos Shoes... and I love Yellow...
    why can't love it?! WE are Blond!!!! :)

    xoxo


    http://bluenails-girl.blogspot.com/2011/03/blogger-day-of-silence-for-japan.html

    ReplyDelete
  4. i love yellow!! i got that poodle-blazer :)


    http://starlightsworld.blogspot.com/

    ReplyDelete
  5. Acho que ficaria giro se fosse um look mais para verao.

    xx
    Luciana
    http://lucelove4fashion.blogspot.com/

    ReplyDelete
  6. Adorei o jumper com lentejoulas pretas, as pumps e os oxford mostarda!
    Amarelo tambem não me favorece muito (loira e pele clara), e não sei se um look total de amarelo ia ficar bem, but who knows, tu ja fizeste looks fantasticos com coisas que eu nunca pensei que pudessem resultar, por isso por que nao arriscar? ;)

    ReplyDelete
  7. I love ywllow...I think that I feel very good about my hair color ... so you too hehe kisses

    ReplyDelete
  8. I'm in love with that color - love it ! :-)

    /Linda

    ReplyDelete
  9. Eu gosto do amarelo,tenho várias coisas nessa cor.Sempre gostei,embora tb seja loira.Tudo é uma questão de estilo e bom senso,independentemente da cor do cabelo.
    Acho bem que uses.Fica-te bem.Bjs.

    ReplyDelete
  10. adoro este color...
    spanishcoolhunterb.

    ReplyDelete
  11. Oh I'm so in love with gold & yellow this season ! Popping out !

    New posts on Doll House Scrapbook !
    http://erandajanku.blogspot.com/

    xx
    Eranda

    ReplyDelete
  12. a unica peça amarela k tnh,é uma camisola da zara, k comprei.a a pressa pk tv cheira de frio..era cor k trocia o nariz, mas gostei,kd experimentei ^^

    ReplyDelete
  13. Já usei, e gosto de ver. No entanto de momento não acho que seja a minha cor...

    http://hiimab.blogspot.com

    ReplyDelete
  14. I love that yellow purse and blazer!! So cute!!

    ReplyDelete
  15. Será que podes ir ao meu blog? Tenho lá um pequeno desafio e estou a contar com a tua ajuda *.*

    ReplyDelete
  16. eu não sou uma grande fã de amarelos e laranjas rs
    kisses
    Gih

    ReplyDelete
  17. Love the yellow pieces you picked! :) x

    ReplyDelete
  18. Não gosto especialmente de amarelo... Não digo que não possa ter uma peça ou outra, mas não gosto muito.
    kiss

    ReplyDelete
  19. Eu gosto de amarelo pra quebra producoes muito escuras, adoro cores fechadas e para quebra uso vibrantes, acho sim que o amarelo deve ser usado no inverno, fica um charme!!!

    http://www.deysejoyce.com/

    Bjins

    ReplyDelete
  20. Eu gosto do amarelo clarinho!
    Beijinhos

    ReplyDelete
  21. AMOO AMOO AMARELOOO
    LINDO PERFEITOS!

    ReplyDelete
  22. esse blazer e a mala matam-me!!! E adorei a última frase...claro, ou não fosse amarelo uma das minhas cores de eleição! há melhor cor para levantar a moral?
    beijo com saudades*
    http://theclosetvoice.blogspot.com

    ReplyDelete
  23. I love this color, amarelo veio com tudo heim!
    beijos
    byemilyferreira.blogspot.com

    ReplyDelete
  24. Amarelo é tuuudo, fica a inspiração. beijos
    byemilyferreira.blogspot.com

    ReplyDelete
  25. I really like the yellow!!

    ReplyDelete
  26. Gosto muito dessa cor, Ivânia... de todos os tons;)
    Beijos!

    ReplyDelete
  27. I love all this yellow stuff I'm following you please follow me back :)

    http://www.ohmydior.org/

    ReplyDelete
  28. Amarelo é lindo, mas nunca consigo usar sem me sentir estranha..vai entender!

    Bjo

    ReplyDelete
  29. Eu gosto de amarelo, mas como sou branquinha acho que não me favoresse muito e por isso não uso com frequência. No entanto, no verão com a pele bronzeada adoro!

    Ontem, o pastel de Belém soube bem? :)
    beijocas**

    ReplyDelete
  30. Eu gosto de detalhes de todas as cores mas acho que poucas cores ficam bem num look total. Preto, branco, vermelho... Amarelo tenho as minhas duvidas... Talvez um vestido curtinho amarelo sim mas não sei se arriscava a por sapatos em amarelo também,

    Compreendo o que dizes com o cabelo, desde que pintei de escuro que ando meia perdida com as cores para usar na roupa. Há cores que de facto favorecem mais do que outras, mas com a pele morena tudo fica bem. Já agora tira-me uma duvida, o teu cabelo é assim tão claro naturalmente ou fazes algum tipo de cor?

    ReplyDelete
  31. Bem... eu acho que usando várias tonalidades na mesma cor poderá ser arriscar a usar um look total. Agora depende do número de peças que se vai usar no mesmo coordenado!!

    E não acredito que tudo fique bem a pele morena, pois há coisas que melhor ficam a pessoas branquinhas do que propriamente a morenas :p e vice versa...

    Quanto ao meu cabelo eu nasci com ele pretinho, e os meus papis eram loiros... depois até atingir o primeiro ano de vida o meu cabelo passou a loiro (brancoooo). e foi se mantendo loiro... comecando a escurecer levemente um pouco aos 12/13 anos. Então aos 16 comecei a aclarear o cabelo para manter sempre o mesmo tom que tinha natural ( da zona média de comprimento para as pontas) ...

    Ou seja a vida toda foi loira e continuarei a
    ser...


    xoxo*

    ReplyDelete
  32. Eu sempre gostei imenso de amarelo, embora use mais no Verão porque normalmente não costumo encontrar grande oferta neste tom de Inverno. Não gosto deste tom em qualquer peça, mas quando encontro algo bem original em amarelo compro logo! Da tua selecção adorei as melissa, a mala e as hunter!!
    Beijinhos! ;)

    ReplyDelete
  33. Amarelo total? Não sei...

    ReplyDelete
  34. amamos amareloooo sempre!!

    beijos

    ReplyDelete
  35. Eu também sou loira (Não muitoo é um loiro meio ruivo) e super pálida, mas amoo usar o amarelo!! *.*
    Acho que as cores não dependem dos tons da pessoa mas sim da beleza delas :)
    Se elas forem lindas todas as cores ficarão bem ;)

    ReplyDelete
  36. I ♥ the mustard hue!!

    ReplyDelete