Bloggers meeting - O Boticário

My breakfast!!! 


Make up O Boticário

Details*

Eu e o Daniel (Representante O Boticário em Portugal) - Director

Hi honey's!!!
Finalmente cheguei a casa... Que dia super cansativo! Mas foi excelente!!! 
Levantei-me cedíssimo (7h da manhã). Destino? Porto! 
O Encontro de Bloggers organizado pelo O Boticário não poderia ter sido melhor... O pequeno almoço foi excelente como podem reparar (vá, eu enchi o prato!), a companhia foi excelente. O staff era "recheado" de pessoas super simpáticas! 
E conhecer a história da marca foi muito bom também! Assim como ver a maquilhadora profissional a divulgar os seus "truques" de make numa das nossas bloggers.
Por isso só tenho a agradecer ao O Boticário a manhã fantástica que passei!! E os miminhos que trouxe. Esses mostro vos amanhã!
E de seguida para onde fui? Shopping com as minhas girls (Dani & Di)! Oh yeaaaah... e Mc'D (esse não me escapa!).Fiz umas comprinhas que são uma delícia!!!

Meus queridos não estávamos bonitas? A cor reinou!
Beijinhos para todos mas em especial para a Diana, Daniela, Anita, Cátia e Lili e para a equipa O Boticário!!

Amei a minha pink bag da Westrags!! E o meu Cussi... não é lindo?!

Follow me on : Bloglovin / Chictopia / Chicisimo / Facebook

44 comments:

  1. Hey, sou a primeira a comentar(se me despachar)!!
    Colorido sim, e animado...vocês foram uma companhia fenomenal! Babe, és a maior, venham mais momentos todas juntas.... :) Obrigada por tudo, já te disse? És um diamante !!! :)
    Beijo***
    http://theclosetvoice.blogspot.com

    ReplyDelete
  2. Foi mm em cheio o dia!!
    estão sim bonitas,muita cor no meio :D
    bjs

    ReplyDelete
  3. Eu adoro a roupa que levaste :)

    ReplyDelete
  4. Adoro ver-te com o cabelo assim (: *

    ReplyDelete
  5. Ai, parece brutal brutal brutal!!! Amei as cores, um espectáculo!!! <333 E os details... *.*

    http://myfashioninsider.blogspot.com/

    ReplyDelete
  6. Oláááá.

    Mudei o link do meu blog para:

    http://lifeofametropolitangirl.blogspot.com/

    caso tentes aceder pelo antigo que era http://aoestilosarah.blogspot.com/
    não irás conseguir.

    Se quiseres continuar a visitar o meu blogue adiciona o link novo através do "Seguir" e elimina o outro, se não te importares ;)

    Obrigadaaa :)

    ReplyDelete
  7. Uau! Parabéns!=) Um beijinho especial para ti e para a Daniela do Closet Voice!
    ***

    ReplyDelete
  8. que sortudas :)

    Gosto muito do teu outfit, sobressais no grupo :)

    ReplyDelete
  9. estavas LINDA ivânia...
    só queria ser míope para usar uns óculos como os teus :$
    xoxooooooo*

    ReplyDelete
  10. Arrasooouu!!! Até num jeans básico vc fica ultra fashion...Estou amando mesmo esse seu brinco bapho.

    Kisses

    ReplyDelete
  11. Tenho que te ver na próxima edição da modalisboa :)

    Beijinhos

    afashiond.blogspot.com

    ReplyDelete
  12. Ameii princesa! :D Adorei o dia a companhia e a papapinha XD hihihi estar contigo é sempre um prazer!!

    Só posso dizer...venham mais!! :D

    Kiss kiss sweety <3

    ReplyDelete
  13. Oo that look so fun! I loved all that makeup.... I want it all! : )

    ReplyDelete
  14. I really love your blog! You are so wonderful! Can I please ask you, who makes the booties you are wearing! I just love them so much! Thank you so much for visiting my blog:)

    Kisses,
    Annabelle
    http://vivaluxury.blogspot.com

    ReplyDelete
  15. That's looks very yum!!

    http://themessenger-bag.blogspot.com

    ReplyDelete
  16. Oi Ivânia!
    Não sabia que tinha Boticário em Portugal... queria aqui também, pois adoro essa marca:) Gostei dos acessórios de vocês, bem coloridos;)
    Beijos!

    ReplyDelete
  17. You look fabulous, love the nerd glasses and the scarf you wore. It seems you had fun at the bloggers meeting.

    ReplyDelete
  18. Ai que evento gostoso rs, vocês estavam tudo em cima no estilo,amei a t-shirt de gatinhos!!!

    www.deysejoyce.com

    Bjins

    ReplyDelete
  19. WOW looks like you had a great time-you look AMAZING XX

    ReplyDelete
  20. Ahahah foi de mais, estavamos um arraso ;)
    e sim esse Cussi ai é de mais :p

    Dear, já vi o cd e digo-te o batom Rosa Neon não me escapa hahaah :D:D

    Lindona meu amô, beijinho
    Cs1993

    ReplyDelete
  21. è impressão minha ou estás muito mais magra? De qualquer modo estás Magnifica nessas skinnys

    ReplyDelete
  22. love your shoes girlllllllllll...

    ReplyDelete
  23. Ai adoro a mala! Linda linda linda!

    ReplyDelete
  24. hummmm ... rich breakfast, nice makeup and fun girls! great plan!

    ReplyDelete
  25. teu look tá mto matadooor, amei todas as fotos
    *-*

    beijos

    ReplyDelete
  26. such a fun day! love your blog.

    Helen, X
    http://areyoudressingupordressingdown.blogspot.com

    ReplyDelete
  27. e as tuas botas altissimas? :)

    não tivemos foi tempo de falarmos todas mais, de conhecer melhor, o que espero que aconteça noutro encontro :)

    beijinho querida

    adorei os óculos really, e a franja :)

    ReplyDelete
  28. Tão giras, e aquele pequeno-almoço é bem merecido! :) Beijinhos

    ReplyDelete
  29. Cheguei ao final do dia rota mas valeu a pena, um dia diferente que será para sempre recordado:)
    Os meus brincos são lindos sim, o meu acne nervoso é que não. Lol!!!
    Beijo Grande

    ReplyDelete
  30. Wow,,, só fotos fabulosas.

    Esses encontros de blogger devem ser mesmo incríveis

    bettywithlove.blogspot.com

    ReplyDelete
  31. Adorei sua bolsa.
    Beijoss

    ReplyDelete
  32. Adorei a tua nova mala e teu style! :)

    ReplyDelete
  33. Obrigado pela presença! A foto não me ajuda muito, mas tudo bem...

    Gostamos muito da energia que tivemos no Porto e em Lisboa! Contágio da alegria e da beleza!

    Daniel

    ReplyDelete
  34. omg...I want your boots!
    nice pics!!!
    kisses, v

    http://v4visionarity.blogspot.com

    ReplyDelete
  35. Obrigada pela visita ao blog!
    Crazy fotos do evento! Adorava também participar! São umas sortudas.

    htpp://checkinmyideas.blogspot.com/

    ReplyDelete
  36. Amazing post! Thanks for your sweet comment! <3

    ReplyDelete
  37. Olá! Que giras que estão todas! A avaliar pelas fotos o encontro foi fantástico, divertido e bem colorido! Gostei de ver!
    beijinhos! ;)

    ReplyDelete