Saia Bandage - O novo It!

Esta saia realça sem dúvida o corpo feminino. Pode ser usada com tudo (ou quase!).
Foi o estilista francês Herve Leger que trouxe esta tendência às passareles em 1989. E agora a tendência voltou em grande! A saia é muito fácil de usar e combinar, no entanto depende do corpo para ficar bem ou não. E porquê? O modelo acompanha as curvas femininas sejam elas boas ou menos boas. 
Mas há solução para as mulheres mais cheinhas, porque podem sempre usar a saia bandage com uma t-shirt por cima ou até mesmo uma camisa! 
Bem, eu adoro este tipo de saia. Adoro o facto de ser de cintura subida, de ser justa, hiper feminina... e podemos encontrar em todas as cores e estampados! Não é perfeita?
Preparem-se para mostrar as pernas! E usem e abusam!


Follow me on : Bloglovin / Chictopia / Chicisimo / Facebook

39 comments:

  1. ADORO! só ainda não vi a venda :/

    ReplyDelete
  2. all 4 are sexy and classy :*

    ReplyDelete
  3. Eu comprei uma a pouco tempo na stradivarius e ainda não usei.. Em vermelho e preto ve-se imenso na pull e na stradivarius. ;) E bem baratinhas, 10€!

    ReplyDelete
  4. Querida, tá rolando sorteio de aniversário no "Cheia de Frescura"... não perca!
    Beijos

    ReplyDelete
  5. eu kero, eu kero uma preta :D

    ReplyDelete
  6. eu tenho 3 e são ótimas mesmo! bjbj da Telma

    ReplyDelete
  7. Ainda hei-de ir às saias, por ora tenho uns calções de bandagem. E estão vestidinhos hoje :)

    Beijinho

    ReplyDelete
  8. Quando vestidas da maneira correcta, essas sais ficam fab!!

    ReplyDelete
  9. Eu adoro . (mas em mim ...)

    ReplyDelete
  10. Amo!
    Só preciso perder uns Kilinhos.

    **

    ReplyDelete
  11. Eu tambem adoro este tipo de saias, ja tenho uma preta, cinzenta e uma riscas pretas e branca. Agora para o verao quero ver se compro uma cor bem forte!!

    xx
    Luciana
    http://lucelove4fashion.blogspot.com/

    ReplyDelete
  12. I love the flower skirt!

    http://itmustbefashion.blogspot.com/

    ReplyDelete
  13. são lindas! adoro, se eu tivese um corpinho diferente..do meu,rrsrs,até daria pra usar
    rs
    são tão sexys neh!
    mas tbm me lembram a Geysi arruda, credo..rs
    bjoss linda!

    ReplyDelete
  14. Eu tenho 3, todas com cores diferentes :)

    ReplyDelete
  15. Eu Adoro e tenho uma em preto com fecho á frente, amo perdidamente!!!! xoxo JoID

    ReplyDelete
  16. Gosto muito infelizmente nao fica bem a toda a gente e ha muita gente que nao o sabe

    ReplyDelete
  17. Olá :D Pois, elas lindas são, mas para mim não dá mesmo! :P xxx

    ReplyDelete
  18. Hoje experimentei uma mas acho que fico tão mal com esta saia que acabei por não trazer. De qualquer forma não deixo de a achar linda! :)

    ReplyDelete
  19. Tenho pelo menos 6!!
    Adoroooo comecei a usar o ano passado no verao e dá para fazer conjuntos super diferentes! ;)


    Beijinhos

    ReplyDelete
  20. já tenho uma e gosto muito dela :)
    Cs1993

    ReplyDelete
  21. Aqui no Brasil essas sais já estão saindo de moda, engraçado o vai e vem das tend~encias, né?!

    Ps: só agora consegui te seguir na fashiolista.

    Bjs das Sister's

    ReplyDelete
  22. São tão lindas, mas é preciso confiança para andar com uma saia destas ;) senão não combina com o outfit! Tenho pena de não conseguir usar saias dessas, não tenho essa confiança, mas esperem daqui a uns meses! Vou ter uma dessas que é um mimo

    ReplyDelete
  23. Ainda nao tenho uma.. Nem nunca experimentei para dizer a verdade! ;D
    Bjs

    ReplyDelete
  24. novo it?
    essas saias estão de saída, muito 2009/10

    no no no. not anymore

    ReplyDelete
  25. definitely agree with you on this! these skirts are magical! especially love the top left printed skirt - so cute. thank you so much for your lovely comment on our blog. sorry it took us so long to get back to you but we really appreciate it! <3

    hope to hear from you soon :]
    xo, camilla & valerie
    abutterflybyday.blogspot.com

    ReplyDelete
  26. adoro <3

    Ivania passei-te um selinho espero k gostes :) passa no meu blog para o apanhares beijinhosss

    ReplyDelete
  27. Gosto imenso deste tipo de saias desde que no corpo certo, claro! Acho-lhes uma certa piada e até originais. Das que aqui deixaste a minha preferência vai sem dúvida para a primeira com o floral print. Muito gira!
    Beijinhos!

    ReplyDelete
  28. Oh wow, I love all of them!

    ReplyDelete
  29. A_M_E_I e quero as 4 pra eu usar assim que elimimar meus 5kg extras.LOL
    =O
    Beijos Ivânia querida!!!

    ReplyDelete