Red, black and white

Para além de serem as minhas três cores favoritas, são também aquelas em que podemos sempre arriscar num look total. Desde clothes a make-up! 
Muitas pessoas não arriscam em usar um red look total, eu já o fiz imensas vezes. E acreditem a sensação é fantástica!
Assim como usar um batom vermelho...

Relativamente ao preto, todos sabemos que um black total é sempre a escolha mais acertada quando temos dúvidas naquilo que iremos vestir. É simples, básico, elegante e resulta sempre!
Confesso que ainda não usei preto nas unhas...

E por fim o branco. A cor que nso transmite paz. Perfeita principalmente no tempo de muito calor. Perfeita para peles bronzeadas, mas não só... é já perfeita para o ano inteiro!

São ou não as cores que mais podemos usar em looks totais? Para mim serão sempre!

Colagens/Montagens da minha autoria*



Xoxo,
Ivânia

40 comments:

  1. Aposto no preto! hehe :D

    Acho que nunca usei vermelho totalmente apesar de ser uma das minhas cores favoritas.

    Beijinhos***=)

    ReplyDelete
  2. São as minhas cores favoritas também! adoro um look preto total com um baton vermelhão!

    ReplyDelete
  3. Adoro o preto e branco! Então branco no Verão é sempre aquela coisa linda! :D

    ReplyDelete
  4. Eu também acho que o preto sai vencedor! Apesar de também gostar de branco, mas do que vi aqui, preto com red lipstick. E unhas pretas, adoro... Acho super elegante... Eu já comprei o meu red detail para a nova estação, chega de paris daqui a uns dias, i have the feeling youre going to love! ;) Beso

    ReplyDelete
  5. Adoro! Nunca usei vermelho em look total porque não acho que me favoreça, aliás, acho que favorece muito poucas pessoas (: Branco e preto sim, love it (L) ***

    ReplyDelete
  6. Concordo! São cores que ficam sempre bem. O vermelho total ainda não experimentei, mas quero imenso comprar um vestido vermelho! Beijo

    ReplyDelete
  7. Eu não gosto de "vermelho total", acho um pouco exagerado e faz-me lembrar a mulher de vermelho da publicidade da evax, o que não é nada bom xD
    Agora o batom vermelho é coisa que não dispenso nunca!
    Gosto imenso de looks de preto integrais porque têm imensa classe e nunca comprometem ninguém, e os de branco dão sempre uma certa leveza e ficam muito bem, mas só a algumas pessoas (eu não tenho essa sorte :P)

    ReplyDelete
  8. oie, Se você gosta de uma moda fofa, estampada e cheia de estilo venha nos conhecer! Temos vestidinhos e umas sapatilhas lindas!

    http://vivimodaexclusiva.blogspot.com/

    Equipe Viví

    ReplyDelete
  9. Adorei=) Para mim o branco está no topo,com o branco sinto-me sempre muito bem,sinto me etéria..=)

    ReplyDelete
  10. Vermelho total nunca experimentei e acho que não está para um futuro próximo.. O preto e o branco sim e adoro, branco no verão preto no inverno!

    likecrystalwater

    ReplyDelete
  11. love those three basic colors <3

    ReplyDelete
  12. Adoro um look completamente branco :)

    ReplyDelete
  13. Gosto de ambas as cores, e finalmente experimentei batom vermelho. Ainda não tinha conseguido arriscar ;)

    ReplyDelete
  14. Hi!
    I love red and black!
    Good post!
    kiss

    ReplyDelete
  15. Olá Ivânia

    Nem todos tem seu poder e glamour, amiga.
    Adoro o seu estilo...

    Bjoooooooooooooooooo............

    http://amigadamoda.blogspot.com

    ReplyDelete
  16. Branco e preto sim, vermelho em look total não consigo!

    ReplyDelete
  17. Ainda ontem vim toda de branco. As pessoas ficam um bocado a olhar porque é inverno e tal, mas eu gosto imenso. Visto imenso look total branco e preto. Encarnado? nunca fui capaz. Um dia destes tento!
    Bj**

    ReplyDelete
  18. love hotness of red, sultriness of black and freshness of white!

    ReplyDelete
  19. Para mim o preto é tudo, uso ele em todas as ocasiões.


    www.investigandoamoda.blogspot.com

    ReplyDelete
  20. Vermelho nunca me atreveria.. só em algumas peças e pormenores...ja o preto e o branco adoro :)

    ReplyDelete
  21. Adoro o preto e o branco!!!

    ReplyDelete
  22. Adoro branco e preto, confesso que vermelho total ainda não me arrisquei hehe

    Beijos

    ReplyDelete
  23. Preto é uma tentação!
    O vermelho é perfeito para quem tem pele muito clara,fica mesmo muito lindo.

    ReplyDelete
  24. Great post, I love those three colors!

    ReplyDelete
  25. hi darling.
    oh oh lots and lots of inspiration! LOVE the black and the white looks the most.-
    thanks for sharing darling
    hope you're having a wonderful week so far
    thanks for stopping by me
    xx

    ReplyDelete
  26. São cores essenciais, amo!

    ReplyDelete
  27. Amore... Confesso ter um pouco de medo em usar um look total "red"... Mas já comprei um batom!!! Olha que isso pra mim é uma super evolução!!!
    Adorei o post e me jogo fácil no black and white!
    beijos
    Lidi

    ReplyDelete
  28. nice post! I love red lipstick, smoky eyes and white dresses!

    http://fashionmef.blogspot.com/

    ReplyDelete
  29. Para looks totais acho que o preto e o branco são boas apostas... quanto ao vermelho, gosto da cor mas nunca usei em look total, a não ser em vestido...
    Bjs

    ReplyDelete
  30. ADORO essas 3 cores! São divinais, desarmantes! AMO o preto, é a minha cor de roupa preferida, fica sempre bem (tb adoro unhas pretas, fica tão sedutor!). O branco também acho lindo, puro, suave, statement. Quanto ao vermelho, amo a cor, acho imensamente poderosa, mas tenho poucas coisas dessa cor, infelizmente. O que mais queria, uns stilettos vermelhos, é que nunca tive! :X Mas há-de vir o dia! :)

    http://myfashioninsider.blogspot.com/

    ReplyDelete
  31. UAU, adoro o look vermelho total, super primavera - verao!

    ReplyDelete
  32. Gostei de todas as montagens e de todos os looks, mas a minha preferência vai sem dúvida para o branco, que é a minha cor de eleição.
    Bjo

    ReplyDelete
  33. Primeiro:és uma aldrabona, porque um dia disseste-me queas tuas cores favoritas eram o preto, branco e dourado!
    segundo: Acho sempre um look monocromático uma coisa dificil de se conseguir com sucesso, e eu gosto de coisas mais complexas e tem sempre de ter detalhes de outra cor (que acrescento no fim, portanto deixa de ser look total).
    terceiro: acho que mais do que o vermelho, o camel, que é uma espécie de novo preto para mim, é uma ótpima aposta para looks totais.
    quarto:já experimentei desde o verniz preto ao batom branco.lol
    beijinho*

    ReplyDelete
  34. eu ainda nao consegui usar um look todo de uma cor só, sempre misturo...
    exceto na minha adolescencia, quando era mais metaleira, q só usava preto... ahahha
    mas esses looks da petit arrasam neh? ô mulher bonita

    ReplyDelete
  35. Amo essas cores! Tanto juntas ou separadas.. haha

    ReplyDelete
  36. Ola!
    Adorei conhecer o teu blog. Passa no meu e participa no passatempo Avon.
    http://8e80style.blogspot.com/

    bjs!

    ReplyDelete
  37. Eu voto no vermelho e no preto total! *-*

    ReplyDelete
  38. gostamos do vermelho, sabendo combinar, sempre ai bem.

    ReplyDelete