Peças exclusivas Preen Line no site My-Wardrobe.com

A dupla britânica de design (marido e mulher) decidiu lançar em 2008 a marca Preen Line.
Kate Moss e Chloe Sevigny já vestiram peças especiais da dupla.
Na segunda colecção existem peças exclusivas que apenas estão disponíveis no site My wardrobe.com.
Eu gosto imenso deste vestido! Acho perfeito para usar nas semanas da moda...
Confesso que usaria com outros shoes e sem a camisola... vejam detalhadamente aqui!



Amanha é dia de apresentar a minha agenda para Março! E adianto... será um mês fantástico! 
Follow me on : Bloglovin / Chictopia / Chicisimo / Facebook


16 comments:

  1. passa no meu blog querida fiz te um selo

    ReplyDelete
  2. Bem original!
    Mas de facto aquelas sandálias ali não está nada bem :p

    Cs1993

    ReplyDelete
  3. Não é uma peça de roupa que me agrade
    mas é diferente do convencional
    é legal tentar mudar as vezes
    kisses
    Gih

    ReplyDelete
  4. Sim podiamos tirar aqueles sapatos :)

    ReplyDelete
  5. Ameiii a malha! Quero djá!
    Tem sorteio no blog!
    Bjs,
    Mari
    http://regatabranca.wordpress.com/

    ReplyDelete
  6. Uh estou curioso com o teu schedule para Março!Um mês que se prevê muito grave!ahah

    ReplyDelete
  7. Obrigada pela visita! Beijitos

    ReplyDelete
  8. Fui ver o vestido ao site e sim, é mais giro sem camisola e também o imagino com outros sapatos! :)

    ReplyDelete
  9. Oi Ivania! adoro essa saia tranparente! sou Brasileira e moro na italia ha 4 anos, to te seguindo! ficaria feliz se vc me seguisse tb! bjus Alinne

    www.alinnestyle.com

    .

    ReplyDelete
  10. Ivânia obrigada por visitar o Meu Laçarote!
    Adorei conhecer seu blog!
    Beijinhos e sucesso!

    ReplyDelete
  11. UAU, nem sei o que dizer, totalmente ezótico.rsrs
    axo q num leve desvaneio eu até usaria..rs
    bjos

    ReplyDelete
  12. Gostei desse look;)
    E dos seus tb, arrasou!

    Bjinhosss

    ReplyDelete
  13. Quero saber desse mês de Março! :D xxx MESMO!

    ReplyDelete
  14. Love the sheer skirt combined with the sweater, for me i would use a longer maxi skirt though :)

    Thanks for stopping by my blog:)

    stay in touch

    xxx

    ReplyDelete