Miminhos...

Esta semana foi deliciosa em miminhos que recebi...
Estes foram enviados pela Ana Mota, de um sorteio que tinha ganho na semana anterior. 
A Ana é uma querida! Adorei tudo! Muito obrigada!
* O Boticário * The Body Shop *Essence *Sephora *Nativa *Beauties Factory

* O Boticário*

Glitter glitter e mais glitter! *Essence*

E para estar bem perfumada *The Body Shop*

Estou maravilhada com tudo isto!
Da querida Lúcia também recebi este delicioso gel de banho de...chocolate!! Obrigada!

E para terminar em detalhes, estes são os meus de hoje...


xoxo,
Ivânia 

33 comments:

  1. Tantos miminhos bons querida...
    =D

    Parabénsss!!!
    Depois conta tudinhooo.
    ;)

    Muahhh***

    ReplyDelete
  2. Tens de me dizer qual é o teu segredo para ganhares todos os sorteios,que eu já estou começar a ficar desconfiada.

    ReplyDelete
  3. São uma delícia Tanya :D
    Obrigada!!

    xoxo*

    Isilda, desconfiada? hahhaha
    Não há segredO! :p

    biju*

    ReplyDelete
  4. Great make-up you got. I love the eye shadow.

    ReplyDelete
  5. Olá querida!!

    Muitos parabéns pelos miminhos :D todos muitooo giros! :D

    MUAHH*************

    ReplyDelete
  6. My Good, tanta coisa!!!
    Beijinhos
    PS: O meu blog tb já está no bloglovin, podes seguir?

    http://sonhovsrealidade.blogspot.com/

    ReplyDelete
  7. só eu NUNCA ganhei sorteio nenhum :s não tenho mesmo sorte! :s

    ReplyDelete
  8. tb nunca ganhei nenhum sorteio :S

    ReplyDelete
  9. mimos agradáveis!!
    bom domingo bjs

    ReplyDelete
  10. Que sortuda, parabens pelos miminhos, parecem ser fantasticos, quem me dera! Eheheh

    ReplyDelete
  11. aaaah, que legal! ^^

    rs, mimos suuuuper legais!
    adorei :D:D:D

    mari m.
    http://bellanefertiti.blogspot.com/

    ReplyDelete
  12. ohhh lovely post!!!

    kisses & love from Germany

    http://trendrebajas.blogspot.com/

    ReplyDelete
  13. Adorei os detalhes :D os miminhos, ainda não tive sorte! lol

    kisses*

    ReplyDelete
  14. Que coisas giras!!! Adorei!

    ReplyDelete
  15. Miminhos são tudo! Parabens!
    http://www.enteddyada.com

    ReplyDelete
  16. Nice nail varnish colour ;)

    ReplyDelete
  17. Sortuda !

    :D

    Porque não participas no meu passatempo?

    ReplyDelete
  18. Que delícia!!!
    Adoro mimos e os seus em especial estão maravilhosos!!!
    Parabéns...
    Besos
    Lidi

    ReplyDelete
  19. Dios Mio:) tanta coisa boa!

    ReplyDelete
  20. Ai que delícia... adorei os carações da bodyshop.

    Beijocas

    ReplyDelete
  21. Gostei das prendas :D

    olha um pormenor... a máquina não tem qualquer problema nas fotos com flash e ao perto, porque razão fica desfocado quando és tu, ou seja, mais longe? :P

    ReplyDelete
  22. Mas que sorte :)

    Beijinho,
    Sara

    ReplyDelete
  23. Aiiii que perfeitoo, tantos mimos, quero tambéeem *o*
    Beijos floor =*
    -
    http://garotas-glamour.blogspot.com/

    ReplyDelete
  24. Isso é que se chama sorte, ganhar o concurso de Give Away e, ainda para mais, tratando-se desses miminhos todos! :)

    Beijinhos, estou já a seguir o Blog (i'm a new girl around here :3)

    ReplyDelete
  25. Muito linda :) belos presentes :) bjinhos querida!

    ReplyDelete
  26. Ai que sorte! Quem me dera receber também miminhos assim...
    Depois quero saber mais sobre os produtinhos se puder ser :)
    Parabéns*

    Beijinho

    ReplyDelete
  27. Ivania..que giveaway fantastico...eu acho que ganhas imensa coisa porque tu propria tens aquela energia positiva que atrai coisas boas...é esse o Segredo =)

    Bj

    ReplyDelete
  28. hehe que coisinhas tão giras =)
    Muitos parabéns linda***
    beijinhos***

    ReplyDelete
  29. Parabéns sua sortuda :D

    ReplyDelete