I wish...



Estas calças teriam tudo para ser perfeitas se, ficassem bem seguras ao corpo. E refiro-me na cintura, são daquele tipo de peça que temos de andar sempre de olho nela. Sempre a puxar...
Mas isso é um pormenor. Não são fantásticas? Muito rock, muito style... Muito red! 
Preciso de umas assim, em vermelho. 

E vocês arriscavam caros leitores?
Hoje estou super contente, vou escolher os meus óculos nerd definitivamente. Estou indecisa por três. Acreditem que todos eles ficam-me o máximo!!

xoxo,
Ivânia 
***

Follow me (Please!) on: 

33 comments:

  1. Eu queria umas calças assim!

    ReplyDelete
  2. Ja arrisquei e adoro!! É perfeitamente adaptável a vários estilos!
    Must have total para a Primavera!
    Bjs

    mytrueoptions.blogspot.com

    ReplyDelete
  3. Ando à procura de umas assim ao tempo!

    Mas não é facil encontrar nas lojas "low cost"

    Vi que na colecção deste ano a HM ia ter umas mas ainda nao vi nada....

    ReplyDelete
  4. São o máximo! A cintura parece um pouco descida para o meu corpo, mas tirando isso USAVA! :) com uns mega botins...

    http://hiimab.blogspot.com

    ReplyDelete
  5. These pants are dead set amazing!

    x
    Michelle
    www.michellesstylefile.blogspot.com

    ReplyDelete
  6. são realmente fantásticas! gostava de ter perninhas de jeito para as usar!

    xx
    Marta
    www.music-love-fashion.blogspot.com

    ReplyDelete
  7. Eu adoro!
    Mas como agora vamos para a Primavera podemos optar pela mesma cor e corte mas em algodão.
    Até fica mais baratinho,o que calha bem.
    Estou curiosa com os nerd!!Bj.

    ReplyDelete
  8. Eu não arriscava, são sou muito de cabedal em calças ;) Mas são lindas!

    Beijoo
    likecrystalwater

    ReplyDelete
  9. Eu acho linda, Ivânia... mas não é meu estilo:) Boa sorte aí com a escolha dos seus óculos;)
    Beijos!

    ReplyDelete
  10. Eu tenho umas calças vermelhas em pele da Zara e gosto mmesmo muito delas! Também pensei que ia ter esse problema de não se ajustarem bem ao corpo, mas não. Vestem muito bem e são muito confortáveis.
    Beijo*

    http://wonderlandalices.blogspot.com/

    ReplyDelete
  11. tb ando a procura de umas calças vermelhas mas em jeans :) sem duvida que as red pants são um must have desta estação

    beijinhos***

    Brown and Cappuccino*

    ReplyDelete
  12. Que looosho!
    Bjus, Tatty


    http://suspirofashion.blogspot.com/

    ReplyDelete
  13. Se eu arriscava? Era já! São o máximo!
    Bjo

    ReplyDelete
  14. red leather is very SEXY :)

    ReplyDelete
  15. São lindas!

    www.nzlookbook.blogspot.com
    (roupas feitas por mim)

    ReplyDelete
  16. São giríssimas estas calças :) amei...bjinhos linda!

    ReplyDelete
  17. Red leather pants are a kind of brave girl :)
    But it looks beautiful too :)

    Xoxo
    Riumni
    http://rainbowscapes.blogspot.com
    Check out my newpost

    ReplyDelete
  18. Gosto :) Estive há dias a pensar em comprar umas do género!

    ReplyDelete
  19. Adorei estas calças!! Ando à procura de umas mas ainda não me tinha apaixonado por nenhumas. Estas são Lindas! O tom de vermelho, o estilo, tudo!
    Onde se podem encontrar??

    Beijinhos

    Marta :)

    ReplyDelete
  20. not, gosto das calças mas...tenho a perna demasiado grossa para elas! =/
    mas são bem giras!! =O

    ReplyDelete
  21. Gosto, mas para quem tem corpo para elas.

    Bjks

    ReplyDelete
  22. São lindas!
    Beijinhos
    http://melminho.blogspot.com/

    ReplyDelete
  23. il est magnifique ce pantalon

    ReplyDelete
  24. ahah que bem!Depois tens que me mostrar os óculos nerd eu se calhar vou comprar uns muito graves para usar no sábado!Mas ainda vou pensar melhor!Chic geek!

    ReplyDelete
  25. Amei!...mas lá está o problem. Ao apanhar a moedinha ainda ficamos com o mealheiro á mostra (blaghh que é de tão mau gosto)
    Quem as encontrar primeiro que avise, sim???
    Gracias :-)

    ReplyDelete
  26. uauuuu ando a procura de umas exactamente assim! uma vez vi na sicmulher uma consultora a mostrar uma de sales,mas nao disse de onde eram...fiquei com elas no coraçao....

    agora vejo esta imagem e voltei apaixonar-me,claro que arriscava.

    se souberes onde há,mas a um preço acessivel,diz-me.sim? ouvi dizer que a h&M ia ter mas nunca la vi nada.

    Bj

    ReplyDelete
  27. OH! This pants is so AMAZING!
    WANT IT/NEED IT

    please visit&follow my newblog:
    http://burstintocreation.blogspot.com/
    xx

    ReplyDelete